CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 21 de junho de 2014

PROGRAMADOR C# - CANOAS RS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Profissional de nível pleno com vivência em programação C# com Visual Studio, ASP. Net e conhecimento em WinForms.
Desejável: MVC, UML, WebServices, Conhecimento de estruturas de redes, Controle de Threads, Conhecimento de desenvolvimento para Cliente-servidor e sistemas embarcados.
Atividades: Desenvolver, realizar manutenção e testar o software supervisório oferecido aos clientes. Atender clientes, dando suporte e esclarecimento em caso de problemas ou dúvidas com software supervisório. Auxiliar na busca de novas tecnologias a serem implementadas no software supervisório.
Formação: Superior completa ou em fase de conclusão na área de TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Canoas/RS


Multinacional brasileira, com atuação global. Possui mais de 50 anos de história. Líder nas Américas em seu segmento. A empresa está presente em mais de 10 países inclusive no continente Asiático, compondo mais de 30 mil profissionais.  É  referência no apoio à ações que envolvam responsabilidade social, e iniciativas de incentivos à outras empresas. Preservar o ambiente, trabalhar com foco em Governança Corporativa e Sustentabilidade, fazem parte da filosofia da empresa.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde (Bradesco e Unimed), Plano Odontológico, Empréstimo Imobiliário, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Farmácia, Auxílio Óculos, Auxílio Aparelho Ortopédico, Auxílio Vacinas, Idiomas (Inglês e Espanhol) e Plano de Capacitação, PPR.

Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período