CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 21 de junho de 2014

ANALISTA DE SUPORTE – SÃO PAULO SP

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Profissional de nível pleno, com domínio dos Padrões de Segurança; dispositivos de rede, storages, servidores e outros drevices. Domínio em Infraestrutura de rede - cabling (dados, voz, elétrica e wireless) e conhecimento das ferramentas da qualidade, TQC, 5S, 5W2H, MASP, PDCA, etc.
Habilidade em planejamento, organização, controle (adoção de métodos ao trabalho); e experiência em metodologias de Gestão de Projetos.
Será responsável pelo atendimento local dos chamados de Service Desk e pela coordenação de pequenos projetos. Apoio ao processo de melhoria contínua da infraestrutura da TI Local.
Atividades:
Atender aos chamados do Service Desk, relacionados a dúvidas, instalações e configurações de hardware, software e aplicativos - N2 Office Automation.
Executar as rotinas referentes ao gerenciamento do parque de equipamentos e softwares de TI, tais como:, recebimento, arquivamento de documentos fiscais, controle de licenças e garantias, descarte, doações e inventário físico e lógico.
Substituir componentes de hardware em equipamentos (tais como disco rígido, memórias, drives de CD e DVD)
Configurar estações de trabalho e outros equipamentos, tais como: coletores de dados, blackberry, componentes IP de CFTV, videoconferência e handhelds.
Acionar e acompanhar fornecedores externos de manutenção bem como enviar e controlar equipamentos para assistência técnica externa.
Instalar e configurar aplicativos e sistemas locais.
Instalar e remanejar fisicamente dispositivos de rede, storages, servidores e outros devices/dispositivos nas unidades.
Executar inspeções preventivas na infraestrutura física de redes e CPD das Operações.
Participar e/ou coordenar Projetos de Infraestrutura: planejar e garantir o atendimento ao escopo, cronograma, custos, de acordos de níveis de serviços (SLA’s), alocação de recursos (internos e externos), gerenciamento de riscos, ROI e planos de comunicação.
Coordenar a execução de atividades de ampliação e manutenção do cabeamento de rede e fonia, envolvendo as equipes necessárias e garantindo a disponibilização dos recursos necessários (tais como andaimes, plataformas elevatórias e documentação de segurança), bem como apoiar a definição de projetos sobre o tema.
Administrar contrato de cabling dos sites e realizar o levantamento de campo sobre necessidades de infraestrutura de rede - cabling (dados, voz, elétrica e wireless) definindo a forma de atendimento, orçamento e os recursos necessários., envolvendo outras áreas de TI para validação dos padrões adotados.
Acompanhar o desempenho do atendimento aos usuários fazendo a necessária comunicação aos clientes internos: incidentes importantes, diagnósticos e soluções.
Realizar a integração de novos colaboradores, orientando quanto aos recursos de TI disponíveis bem como ao atendimento à Política de Segurança da Informação.
Inglês intermediário
Graduação concluída
Contrato: CLT+Benefícios
Local de trabalho: São Paulo/SP


Empresa que oferece serviços especializados de gestão completa de gastos com telefonia, gastos com frota de veículos e suporte TI.

A empresa oferece os seguintes benefícios: VT + VR + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de Vida em Grupo + Auxílio Educação. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período