CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 21 de junho de 2014

ANALISTA DE NEGÓCIOS - PORTO ALEGRE RS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Profissional de nível pleno com domínio em Ambiente S.O. Linux, S..O MS/DOS, Windows, Apache, Redes.
Desejável experiência em sistemas de automação comercial (TEF, PDV, SCANNERS, etc..); Banco de dados Oracle e SQl, linguagens de programação JAVA, VB, Cobol.
Conceitos sólidos de interoperabilidade.
 Atividades:
 Identificação de criação de oportunidades de novas soluções para o cliente, materializando-as através de clara documentação (EF),
Análise das demandas do cliente, de forma a contribuir com a elaboração da melhor solução de sua implementação, tanto técnica quanto operacional.
Garantir que as novas implementações nos sistemas sob sua responsabilidade estejam dentro das especificações contratada,
Proporcionar a mais clara passagem de conhecimento à equipe de suporte.
Manter-se atualizado quanto às novas tecnologias de automação comercial de mercado e novas soluções internas já apresentadas.
Criar soluções integradas em uma arquitetura que envolva a atual topologia e sistemas atuais e novos.
Propor e apresentar soluções tecnologicamente mais avançadas, pesquisando no mercado e estando alinhado com as oferecidas pela empresa.
Contratação: CLT + Benefícios
Local: Porto Alegre - RS



Instituição de grande porte, referência na área da saúde, localizada em POA-RS.

Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período