CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 21 de junho de 2014

ANALISTA DE NEGÓCIOS - PORTO ALEGRE RS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

(Transporte e Logística)
Profissional de nível sênior com domínio em desenvolvimento de projetos de TI, com experiência nos cargos de Analista de Sistemas e de Analista de Negócios nas áreas de transporte e logística.
Experiência em Gestão e Mediação de Conflitos, Gestão de Projetos (PMI/PMBOK) e Gestão de Pessoas.
Desejável conhecimento em Sistemas de Segurança da Indústria de Cartões de Credito (PCI - Payment Card Industry), as de Autorização de Meios de Pagamento (POS, TEF, URA e Web), ISO 8583, Desenvolvimento Desktop e Web, modelagem relacional (ER) e de objetos (UML), banco de dados relacional (Sybase e Oracle)
Atividades:
Analisar demandas, descrever escopo do Projeto e da Solução, através do padrão estabelecido na metodologia de desenvolvimento.
Definir os requisitos dos sistemas para contemplar o processo e garantir a execução do plano de projeto, bem como dos recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes.
Modelar o negócio da empresa, avaliando a necessidade dos clientes externos e/ou internos, respeitando a documentação encaminhada pela área de processos e produtos.
Graduação: superior completa
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre


Segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão. A Companhia traz o título de primeira corporação do país com 100% das ações negociadas em bolsa, e está listada no Novo Mercado.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde, Vale transporte, Refeitório, e Participação nos lucros da empresa.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período