CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Hospital IPO contrata Profissionais para atuar junto ao quadro de Colaboradores (Curitiba/PR)

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Hospital IPO (Curitiba/PR) contrata para seu quadro de colaboradores:

ATENDENTE ADMINISTRATIVO AO CLIENTE (SAC) Área de Comunicação
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª (08h às 17h) e Sábado (8h às 12h)
Salário + Benefícios - VR (8,00 ao dia) + VA (240,00 ao mês) + VT + Plano de Saúde e Odontológico + Convênio Farmácia (após 6 meses)
Requisitos: Ensino Médio completo e/ou Cursando Superior em Comunicação Social, Serviço Social ou Administração; Conhecimento em Pacote Office e Internet - Excel intermediário; Experiência na função e Vivência em abordagem e atendimento ao cliente; Experiência com tabulação de pesquisas e elaboração de relatórios com gráficos e cálculos de porcentagem.
Atividades: Será responsável pelo atendimento de elogios e reclamações de clientes-pacientes, bem como pela realização de Pesquisa de Satisfação de junto a clientes-pacientes; Atuar na elaboração de relatórios administrativos e na Produção e Interpretação de Textos.
Interessados enviar Currículo para recrutamento@ipo.com.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Foco em CUSTOS
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 08h as 18h
Salário + Benefícios - VR (8,00 ao dia) + VA (240,00 ao mês) + VT + Plano de Saúde e Odontológico + Convênio Farmácia (após 6 meses)
Requisitos: Cursando Ensino Superior (2º ou 3º Ano) em Contabilidade ou Administração de Empresas; Conhecimento em Excel e Word; Boas Noções em Contabilidade, Custos e Estoque.
Atividades: Garantir junto as áreas a boa informação para alimentar sistema próprio de Custos; Analisar informações e efetuar correções/adequações; Classificar despesas; Contagem de estoque; Alimentar/Analisar/Acompanhar indicadores de produtividade; Emitir relatórios da área com suas devidas análises/comentários; Participação em projetos vinculados ao Planejamento Estratégico.
Interessados enviar Currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para recrutamento@ipo.com.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE CONSULTÓRIO -
Horário de Trabalho: 2ª a Sábado das 16h as 22h
Salário + Benefícios - VR (8,00 ao dia) + VA (240,00 ao mês) + VT + Plano de Saúde e Odontológico + Convênio Farmácia (após 6 meses)
Requisitos: Conhecimento básico em pacote Office e Internet bem como em práticas de convênios de saúde; Conhecimento em liberação de consultas e exames via Internet e em Preenchimento de guias; Desejável conhecimento em programas de agendamento de consultas e exames.
Atividades: Atendimento ao paciente realizando procedimentos de liberação de consultas e exames; Atendimento telefônico e Administração da agenda de consultas; Organização e abastecimento de materiais nos consultórios.
Caso se interesse e atenda aos requisitos da vaga, favor enviar o Currículo para recrutamento@ipo.com.br


AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª (08h às 17h) e Sábado (8h às 12h)
Salário + Benefícios - VR (8,00 ao dia) + VA (240,00 ao mês) + VT + Plano de Saúde e Odontológico + Convênio Farmácia (após 6 meses)
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em pacote Office e internet; Vivência em manutenção (predial, mecânica, equipamentos, pintura, hidráulica, elétrica, mobiliário), acompanhamento em serviços de fornecedores e cálculos em geral.
Atividades: Vistoria e manutenção geral na estrutura dos prédios (iluminação, pintura e afins); Acompanhamento em serviços como: obras, gás GLP, limpeza de caixa d’água e caixa de gordura, boiler e aquecedor de gás, gerador de energia, jardinagem, ar condicionados, dedetização, segurança monitorada, manutenção de elevadores, manutenção de equipamentos em geral, etc; Pequenas obras e reparos.
Caso se interesse e atenda aos requisitos da vaga favor encaminhar o Currículo para recrutamento@ipo.com.br / FAVOR MENCIONAR O NOME DA VAGA NO ASSUNTO DO E-MAIL


RECEPCIONISTA - VAGA DESTINADA A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em pacote Office e Internet; Desejável conhecimento em abordagem e atendimento ao cliente.
Atividades: Recepcionar, informar e encaminhar pacientes aos setores; Atender a demanda da secretaria.
Caso tenha interesse e atenda aos requisitos (VAGA DESTINADA A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS) enviar o Currículo para recrutamento@ipo.com.br / FAVOR MENCIONAR O NOME DA VAGA NO ASSUNTO DO E-MAIL
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período