CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

VAGAS ADMINISTRATIVAS
GERENTE DE RH
Atividades: Processos de recrutamento e seleção, Administração de contratação, férias, 13° salário, rescisão de contrato, prorrogações de contrato (efetivo e temporário), rotina de arquivamento de documentos (DP); apontamento de cartão ponto manual e informatizado, controle de freqüência dos funcionários, declarações; controle mensal de benefícios, atendimento interno e externo, preposto em audiência trabalhista; controle de planilhas (alimentar dados, fórmulas), processo admissional, entrega e controle de benefícios
Requisitos: Experiência anterior na função, Conhecimentos em subsistemas de Rh.
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração ou Psicologia
Carga Horária: A combinar
Remuneração: A combinar / VT / VR
Local: Curitiba
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou enviar o currículo para fabricio.caon@gruposip.com.br
GERENTE GERAL
Atividades: Estruturação e desenvolvimento de fluxo e processos relacionados ao setor financeiro; e Departamento Pessoal; planejamento e organização do setor de RH; Relatórios gerenciais; elaboração de indicadores; apontamento para contabilidade; negociação com fornecedores, dentre outras funções pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função e gestão de equipe. Excel Avançado e conhecimento em CRMs. Disponibilidade de horário.
Escolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins.
Carga Horária: Horário a combinar
Remuneração: Salário a combinar / VT / VR.
Local: Curitiba
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar para fabricio.caon@gruposi.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0934 falar com Fabricio.
GERENTE DE LOGÍSTICA
Atividades: Analisar e desenvolver processos de estoque físico/logístico (sistemas), planejar capacidade de armazenamento dos produtos, planejar o layout e organizar a disposição das mercadorias estocadas, atender as solicitações dos departamentos das lojas, coordenação de inventário cíclico, manual e coletor. Elaborar relatórios, indicadores e controle de movimentação e reposição de produtos.
Requisitos: Experiência anterior na área de Varejo, possuir conhecimento em informática, sistemas ERP e pacote Office, bem como rotinas de recebimento, conferencia, expedição de notas fiscais e legislação (NCM, NFE, tributação e CFOP).
Carga Horária: Segunda a quinta-feira das 09:00 às 19:00 e sexta-feira das 09:00 às 18:00
Remuneração: A combinar / Bonificações/ VT / VR / Plano de Saúde.
Local: Água Verde
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar Currículo para fabricio.caon@gruposip.com.br.
COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atividades: Responsável pela supervisão de folha de pagamento, rescisão, férias, admissão, benefícios, encargos, obrigações anuais, homologações, processo de recrutamento e seleção, estratégias de negociação sindical, acompanhamento dos programas do PPRA e PCMSO. Atuação em audiências trabalhistas e apoio ao departamento jurídico. Dar suporte à diretoria, acompanhamento, orientação e treinamento dos processos e procedimentos para a equipe de recursos humanos e para os líderes da empresa, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Sólida experiência anterior na função, conhecimento na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Folha de Pagamento. Necessário conhecimento do Sistema Sênior (Rubi).
Escolaridade: Ensino Superior completo em  Administração, Psicologia, Gestão de RH, ou áreas afins.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: A combinar / VT / VA
Local: Curitiba - PR
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações ligue (41) 3355 0934 falar com Fabricio.

COORDENADOR DE MÍDIAS
Atividades: Planejamento e gestão de mídia On e Offline para campanhas publicitárias da marca, negociação, análise e acompanhamento de planos de mídia e custos, prospecção e análise de novas oportunidades e tendências de mídia on e off, contatos com principais veículos de comunicação ( TV, RÁDIOS, JORNAIS, ETC) e desenvolver cronogramas de ações nas Rede sociais (Facebook).Escolaridade: Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing.
Requisitos:Conhecimento em Analytics, Google AdWords, FacebookAds. Pacote Office.
Carga Horária: Segunda à quinta-feira das 09:00 às 19:00 e sexta-feira das 09:00 às 18:00.
Remuneração: Salário a combinar / VT /VR ou VA/ Plano de Saúde
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações (41)3355-0945 falar com Renata.

INSTRUTOR DE TREINAMENTO (Loja de Departamento)
Atividades: organizar cronograma de treinamento anual interno e externo; estruturar treinamento de entidades como SEBRAE, fornecedores, palestras motivacionais; confeccionar materiais de treinamento ou propor melhorias ao existente; dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função. Preferencialmente, possuir CNH.
Escolaridade: Superior completo ou cursando Administração, pedagogia ou áreas afins.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 19:00h.
Remuneração: A Combinar/ VT / VR/ Plano de Saúde.
Local: Curitiba
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar Currículo para fabricio.caon@gruposip.com.br.
Para maiores informações (41)3355-0934 falar com Fabricio.
CHEFE DE ESTOQUE
Atividades: Comandar a linha de recebimento/saída de mercadorias, abastecimento diário dos produtos entre as unidades, planejar o armazenamento, realizar parcerias com fornecedores, atender aos clientes internos, negociar prazos, acompanhar os indicadores do setor, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função com estoques de grandes volume e alto giro (Recber, conferir, etiquetar, armazenar, expedir e inventariar); conhecimento em Sistemas Integrados de Gestão (ERP). Preferencialmente conhecimento em estoques de lojas de departamento.
Escolaridade: Ensino Médio completo ou Cursando Ensino Superior (Logística ou áreas afins).
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00  e Sábado meio período ( horário a definir).
Remuneração: A combinar / VT / VR / Comissões / Assistência Médica 
Local: Cabral
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou enviar currículo para renata.nomiyama@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0945 falar com Renata.
COMPRADOR (Loja de Departamento)
Atividades: pesquisa de mercado visando identificar melhores oportunidades de compras; negociação com fornecedores para fechamento de compras com melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega; emissão de pedidos de compra e encaminhamento aos fornecedores fazendo acompanhamento do processo de entrega e cumprimento de todas as condições negociadoras; pesquisa de novos fornecedores para desenvolver fontes alternativas de suprimentos; acompanhamento de processo de devolução de mercadorias; visitas às fábricas fornecedoras para atualização técnica dos produtos; verificação de qualidade e idoneidade dos fabricantes.   
Requisitos: Experiência anterior na função, preferencialmente em lojas de departamento, Excel intermediário, Carteira de Habilitação B e Disponibilidade para viagens.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Carga Horária: Segunda à Quinta das 09:00 às 19:00 e Sexta das 09:00 às 18:00.  
Remuneração: A combinar+ VT + Vale Refeição + Plano de saúde
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações ligue (41) 3355 0945 falar com Renata.

ANALISTA COMERCIAL (Varejo)
Atividades: Elaboração de relatórios para supervisores e gerentes da área; análise para setor comercial: evolução de vendas, ticket médio, venda por departamento, reposição, giro, produtos sem venda, desempenho de vendedores e fluxo de clientes; estruturação de relatório de pesquisa de satisfação; dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função, preferencialmente ramo de varejo. Excel Intermediário.
Escolaridade: Desejável estar cursando Ensino Superior.
Carga Horária: A combinar
Remuneração: Salário a combinar / VR / VT / Plano de saúde
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para camila.zielasko@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0945 falar com Renata.

ASSISTENTE COMERCIAL (suporte de vendas)
Atividades: Apoio equipe vendas; acompanhamento e prospecção de venda e pós-venda; dentre outras funções pertinentes a função. Prospectar novos clientes, fidelização e retenção de clientes; rentabilização da carteira e gerenciamento dos clientes ativos.
Requisitos: Experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: A combinar/ Comissão e Prêmios por resultado / VT / VR / Plano de Saúde / Plano Odontológico / Seguro de Vida 
Local: Curitiba/PR
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar o currículo para eduardo.silva@gruposip.com.br.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO
Atividades: Contratação de frete internacional e nacional, analise e preparação documental, contato com fornecedores e clientes internacionais, suporte ao departamento de importação.
 Requisitos: Necessário experiência anterior na função, inglês avançado.
Escolaridade: Superior completo.
Carga Horária: Segunda a Sexta, horário comercial.
Remuneração: A combinar + VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Local: Ecoville
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se candidatar no site www.gruposip.com.br ou enviar currículo para recrutamento01@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3355 0938 falar com Aline.


ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Atividades: Recrutamento e seleção de vagas; Acompanhamento da seleção com empresas parceiras; Auxílio na elaboração de treinamentos; Auxilio nas atividades inerentes a área de RH.
Requisitos: Experiência anterior na função com recrutamento e seleção, além de estruturação de programas de treinamento. Domínio do Pacote Office ( Word, Excel, Power Point e Outlook).
Escolaridade: Curso Superior em Gestão de RH, Psicologia ou Administração.
Carga Horária: Segunda a Quinta das 09:00h às 19:00h e Sexta das 09:00h às 18:00h.
Remuneração: R$ 1350/ + 30%/ VT/ VR ou VA/ Plano de Saúde (Após a Experiência)
Local: Água Verde
Regime de Contratação: Efetivo – CLT
Interessados podem se candidatar no site www.gruposip.com.br ou enviar currículo para fabricio.caon@gruposip.com.br

ASSISTENTE DE COMPRAS (Loja de Departamento)
Atividades: Secretariar os compradores elaborando planilhas de controle; atendimento aos fornecedores; elaboração de relatórios; conferência de preços de venda alizar o cadastro dos produto no sistema operacional da empresa e cadastro de fornecedores; lançamento de pedidos de compra; manutenção e conferência de preços de venda;  na manutenção e limpeza do ambiente de trabalho; serviços de copa; dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função e conhecimento em Excel.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: Segunda à Quinta das 09:00h às 19:00 e Sexta das 08:00 às 18:00.
Remuneração: A combinar / VT / VR / Plano de Saúde / Bonificação de Assiduidade
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações (41) 3355-0945 falar com Renata.

ASSISTENTE DE MARKETING
Atividades: layout para tabloide, processos criativos, tratamento de imagens, fotos, organização de eventos, manutenção das redes sociais, dentre outras atividades pertinentes a função.
Escolaridade: Superior completo em Marketing
Requisitos: Conhecimento técnico avançado em Pacote Adobe - Photoshop, ilustrator, In Design e intermediário em Excel.
Carga Horária: Segunda à quinta-feira das 09:00 às 19:00 e sexta-feira das 09:00 às 18:00.
Remuneração: Salário a combinar / VT / VR ou VA/ Plano de Saúde
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações ligue (41) 3355 0945 falar com Renata.
VISUAL MERCHANDISING
Atividades: Planejamento de melhorias de Layout; propor melhorias do visual merchandising, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função, preferencialmente, em lojas de varejo. Conhecimento avançado em AutoCad e elaboração de projetos em 3D.
Escolaridade: Superior completo em Design de interiores, ou áreas afins.
Carga Horária: Segunda a Quinta-feira das 09:00 às 19:00 e Sexta-feira das 09:00 às 18:00
Remuneração: A combinar / VT / VR / Plano de Saúde.
Local: Água Verde
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações (41) 3355-0945 com Renata.

ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO (SELECIONADOR)
Atividades: Participar ativamente de processos seletivos, triagem de currículos, elaborar cronogramas, realizar controle de indicadores, entrevistas com candidatos, dentre outras atividades pertinentes a função.
Escolaridade: Cursando Psicologia
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: A combinar / VT / VR (R$ 12,00) / Plano Médico / Plano Odontológico
Local: Barreirinha
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem enviar currículo com pretensão salarial para renata.nomiyama@gruposip.com.br
Para maiores informações (41)3355-0945 falar com Renata
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Atividades: Realizar orçamentos; Remeter os pedidos de fábrica; Atendimento a clientes por telefone e e-mail; Acompanhamento de pedidos on line ou por Excel e outras atividades inerentes à função.
Requisitos: Experiência anterior na área função. Conhecimento em hidráulica é um diferencial.
Escolaridade: Ensino médio Completo.
Carga Horária: De Segunda a Sexta-feira em horário comercial
Remuneração: A combinar / VT / VR / Assistência Médica / Assistência Odontológica
Local: Cajuru
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar o currículo para recrutamento01@gruposip.com.br .
AUXILIAR CONTÁBIL (EMPRESA)
Atividades: Realizar conciliações e lançamentos contábeis, auxiliar o contador nos lançamentos, emissões, contratos e organização em geral de documentos e arquivos, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Sólida experiência anterior na função, desejável conhecimento em cálculos de imposto de renda.
Escolaridade: Superior em Ciências Contábeis cursando.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: A combinar / VT / VR (R$ 15,00)
Local: Hauer
Regime de Contratação: Temporário, com possibilidade de efetivação.
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar Currículo para eduardo.silva@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0931 falar com Eduardo.

ASSISTENTE FINANCEIRO
Atividades: Atendimento ao Cliente; Emissão de boletos bancários; Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas; Conferir e controlar extratos de contas correntes; Elaborar relatórios dos valores a pagar diariamente; Atualizar saldo diário do fluxo de caixa conforme recebimento e pagamento; Controle e Acompanhamento de Cobranças; arquivamentos de documentos; Executar demais atividades inerentes ao setor.
Requisitos: Experiência anterior na função. Conhecimento no pacote Office.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Remuneração: A combinar/VT/ V. Refeição
Local: Hauer
Regime de Contratação: Temporário (possibilidade de efetivação)
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para eduardo.silva@gruposip.com.br
Para maiores informações (41) 3355-0931 falar com Eduardo.

AUXILIAR DE PROJETOS DE MÓVEIS
Atividades: Contato com o cliente/ Interpretar as necessidades para elaborar um projeto/ Tirar as medidas/ Encaminhar o projeto para a avaliação em conjunto com a Direção.
Requisitos: Experiência anterior na função e com AutoCAD, Sketch Up ou outro software 3D.
Escolaridade: Técnico ou Superior Completo.
Carga Horária: De Segunda a Quinta-feira das 08:00 às 17:00 e sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Remuneração: A combinar / VT / VR / VA/ Plano de Saúde/ Plano Odontológico/ Seguro de Vida
Local: São José dos Pinhais
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para temporário@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0938 falar com Aline Jesus.

ASSISTENTE DE CADASTRO (Loja de Departamento)
Atividades: Realizar o cadastro dos produto no sistema operacional da empresa e cadastro de fornecedores; lançamento de pedidos de compra; manutenção e conferência de preços de venda;  na manutenção e limpeza do ambiente de trabalho; serviços de copa; dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Conhecimento em Nota Fiscal Eletrônica e Excel.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: Segunda à Quinta das 09:00h às 19:00 e Sexta das 08:00 às 18:00.
Remuneração: A combinar / VT / VR / Plano de Saúde / Bonificação de Assiduidade
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações (41) 3355-0945 falar com Renata.
AUXILIAR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – RECRUTADOR
Atividades: Realizar divulgação de vagas, agendamento de entrevistas, triagem e busca de currículos dentre outras atividades.
Requisitos: Possuir conhecimento básico em informática.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Carga Horária: de Segunda a Sexta-feira das 13:00 às 18:30
Remuneração: A combinar + VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Local: Barreirinha.                                                      
Interessados podem se candidatar no site www.gruposip.com.br ou enviar currículo para renata.nomiyama@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3355 0945 falar com Renata.
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Atividades: Atividades administrativas em geral, serviços externos como banco, cartórios, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Desejável conhecimentos básicos em informática e experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Carga Horária: De Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Remuneração: A combinar / VT / VR / Plano de Saúde / Plano Odontológico
Local: Centro
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito ou encaminhar Currículo para andre.buch@gruposip.com.br.
NATIVE ENGLISH TEACHERS NEEDED IN CURITIBA and PORTO ALEGRE
American or Canadian needed to teach high school classes in Porto Alegre or Curitiba. The candidate needs to hold a North American university  and have some experience teaching.
Ready to start now! or in August 2014
Salary R$ 28.00 + Brazilian basic benefit package
 For more informations call (41) 3355-0938 and speak with  Giovana or send your curriculum vitae to giovana.bassi@gruposip.com.br


ESTÁGIO NA ÁREA DE CONTROLE/FINANCEIRO
Atividades: Conciliações contábeis, criação e atualização de relatórios gerenciais, revisão de rotinas e procedimentos da área, suporte e atendimento a auditoria, participação nos fechamentos mensais, dentre outras atividades pertinentes a área.
Requisitos: Conhecimento a nível intermediário em informática, em rotinas financeiras de contas a pagar, receber e tesouraria. Desejável conhecimento do sistema de gestão Microsiga/Protheus dentre outros ERPs.
Escolaridade: Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou cursos em áreas afins, de preferência a partir do terceiro ano.
Carga Horária: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 14:00
Remuneração: Bolsa auxílio + VT + VR
Local: Centro.                                                              
Interessados podem se candidatar no site www.gruposip.com.br ou enviar currículo para uliana.silva@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3355 0947 falar com Uliana.
VAGAS COMERCIAIS
GERENTE DE COMPRAS
Atividades: Elaboração de indicadores e relatórios gerenciais; analisar necessidade de compras e cotações; realizar parcerias com fornecedores; analisar custos incidentes na compra; acompanhar os indicadores de eficiência do departamento; fixar prazos; desenvolvimento de novos produtos; adequação de prazo de entrega; identificação de novos fornecedores; controlar orçamento de compras por centro de custos; monitorar preços de mercado; equalizar preços ofertados.
Requisitos: Experiência anterior na função em lojas de Varejo (Lojas de Departamento ou Hipermercados) e com gestão de equipe; Excel Avançado.
Escolaridade: Ensino Médio Completo; Diferencial, Técnologo ou Superior nas áreas afins.
Carga Horária: Segunda à Quinta das 9h às 19h e Sexta das 9h às 18h.
Remuneração: A combinar+ Participação dos Lucros + VT + VR + Plano de Saúde+ Plano Odontológico.
Local: Água Verde
Interessados podem se candidatar gratuitamente no site www.gruposip.com.br .
Para maiores informações ligue (41) 3355-0940 falar com Fabricio.
GERENTE DE VENDAS
Atividades: Assessorar a equipe e incentivar para o cumprimento das metas de vendas, acompanhar o processo de atendimento dos clientes, abordagem, demonstração, vendas e trocas. Supervisionar e orientar a organização das gôndolas para uma correta exposição dos produtos, identificar a necessidade de treinamento técnico da equipe de vendas, gerenciar indicadores de vendas e metas, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior em Lojas de Departamentos. Possuir disponibilidade de horário.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira e nos finais de semana trabalha por escala.
Remuneração: A combinar / VT / VR / Plano de Saúde.
Local: Água Verde e Cabral
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para fabricio.caon@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0934 com Fabricio.
GERENTE DE LOJA
Atividades:  Assessorar a equipe e incentivar para o cumprimento das metas de vendas, supervisionar e orientar a organização da loja, acompanhar o processo de atendimento ao cliente, levantar necessidades de treinamentos técnicos dos produtos para as equipes de sua responsabilidade, definir e organizar escalas de trabalho, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na área de Varejo, preferencialmente em lojas de Departamento, disponibilidade de horário e conhecimento em Excel e CRM’s
Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando.
Carga Horária: Segunda à Sábado em horário comercial à combinar e Domingos por escala.
Remuneração: Salário a combinar / VT / VR/ Assistência Médica / Assistência Odontológica / Outros benefícios
Local: Curitiba
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito ou encaminhar currículo para giovana.bassi@gruposip.com.br.
Para maiores esclarecimento (41)3355-0934 falar com Fabrício.

SUPERVISOR DE VESTUARIO
Atividades: Realizar reuniões periódicas com a equipe, elaborar e controlar escalas de trabalho, controlar assiduidade, organizar o setor de acordo com lay-out pré-definido pela gerência: organizar as vitrines, displays, provadores, vestir os manequins, verificar reposição de produtos, verificar existência de cartazes de preços e promoções nas gôndolas, araras, vitrines, verificar etiquetagem dos produtos, identificar produtos com maior e menor saídas propondo saldo de estoque para aumentar o giro de peças e renovar as vitrines propiciando mais vendas.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Requisitos: Experiência anterior na função.
Carga Horária: 09 às 17:20 segunda a sábado ou 12:40 às 21h. Domingos por escala.
Remuneração: Salário a combinar / VT / VR ou VA/ Plano de Saúde
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações ligue (41) 3355 0936 falar com Renata.

SUPERVISOR DE LOJA (Varejo)
Atividades: Supervisionar os serviços prestados pela equipe do setor, planejar rotinas de serviço, controlar e monitor as atividades com check list, treinar e orientar a equipe, solicitar compra de material do setor, auxiliar o gerente na abertura e fechamento da loja, dentre outras atividades pertinentes a função.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Requisitos: Experiência anterior na função.
Carga Horária: 12:40 às 21:00 segunda a sábado. Domingos por escala Remuneração: Salário a combinar / VT / VR ou VA/ Plano de Saúde
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar Currículo para renata.nomiyama@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0936 falar com Renata.

ANALISTA DE COBRANÇA JR.
Atividades: Negociar dívidas de contratos de veículos e/ou produtos bancários, com contratos ajuizados.
Requisitos: Experiência anterior com cobrança de veículos e/ou produtos bancários, preferencialmente, com contratos ajuizados. Desejável conhecimento jurídico avançado. Disponibilidade para viagens.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: Segunda a Quinta-feira das 8:00 às 18:00 e Sexta-feira das 8:00 às 17:00h Remuneração: R$1.745,00 + comissão
Benefícios: VT + VR (R$12,00 ao dia) + Plano de Saúde após período de experiência + PLR
Local: Centro
*Vagas disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações ligue (41) 3355 0936 falar com Renata ou encaminhar Currículo para renata.nomiyama@gruposip.com.br.
VENDAS INTERNAS (VOTORANTIM CIMENTOS)
Atividades: Vendas ativas, receptivas e pós vendas.  Captação e formalização de pedidos via telefone, manutenção do relacionamento com o cliente realizando o esclarecimento de dúvidas e fomentando vendas através de outros canais de atendimento.
Requisitos: Experiência com Vendas e/ou Atendimento via Telefone.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Carga Horária: Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00 e Sábado das 8h00 às 12h00 (no sistema de escalas).
Remuneração: R$ 1.414,00 / VT / Refeição no Local. OBS: Salário fixo sem comissão.
Vagas disponíveis: Temporário e Efetivo.
Benefícios: Nas vagas efetivas, colaborador dispõe de todos os benefícios de uma grande organização, além do salário acima (VT/Ônibus da Empresa/VA/Seguro de Vida/Plano de Saúde e Odontológico/Plano de Previdência/Plano de Assistência ao Empregado/ Refeição no local/Vale farmácia). Nas vagas temporárias - salário acima citado / VT / Refeição no Local
Local: Abranches.
*Vagas disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações ligue (41) 3355 0922 falar com Isabeli.

VENDEDOR INTERNO
Atividades: Realizar a venda de produtos da empresa via telefone.
Requisitos: Experiência anterior com vendas via telefone e conhecimento em informática.
Escolaridade: Desejável Superior completo ou cursando Administração, Marketing ou áreas afins.
Carga Horária: Segunda a Quinta-feira das 07:45 às 17:45 e Sexta-feira das 08:00 às 17:00.
Remuneração: A combinar / Vale Transporte / Vale Refeição R$13,00
Local: Mossunguê
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar Currículo para tania.mior@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0937 falar com Eliziana.
ASSISTENTE DE COBRANÇA
Atividades: Negociar dívidas de financiamentos de veículos.
Requisitos: Experiência com cobrança de financiamento de veículos e/ou produtos bancários e conhecimento básico de Processos Ajuizados. Experiência com cobrança via telefone.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: Segunda à Quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta das 08h00 às17h00.
Remuneração: R$1.098,00 / Comissão / VT / VR (R$ 12,00 ao dia) / Plano de Saúde (após 3 meses de experiência).
Local: Centro
*Vagas disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou enviar o currículo para renata.nomiyama@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3355 0936 falar com Renata.
ASSISTENTE DE PESQUISA
Atividades: Atualizar informações cadastro de clientes devedores.
Requisitos: Não é necessário experiência.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: Segunda à Quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta das 08h00 às17h00.
Remuneração: R$930,00 / Comissão / VT / VR (R$ 12,00 ao dia) / Plano de Saúde (após 3 meses de experiência).
Local: Centro
*Vagas disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou enviar o currículo para renata.nomiyama@gruposip.com.br
CONSULTOR DE VENDAS
Atividades: negociação com o cliente, prospecção, fechamento de contrato, geração de relatórios.
Requisitos: carteira de habilitação B e disponibilidade para viagens.
Escolaridade: Superior completo.
Carga Horária: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:45.
Remuneração: A combinar/ VT / Refeição no Local/ Assistência Médica/ Plano Odontológico /Seguro de Vida/ PLR (após um ano)
Local: Maringá-PR
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar o currículo para recrutamento01@gruposip.com.br.

PROMOTOR DE VENDAS
Atividades: Organizar as gôndulas nos supermercados, garantindo a boa apresentação do produto no ponto de venda, dentre outras funções pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função e habilitação A/B.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.  
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: A combinar / VT / VR / Assistência Médica / Assistência Odontológico / PPR / Seguro de Vida.
Local: Curitiba/ PR
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar o currículo para fabricio.caon@gruposip.com.br.
Para maiores informações (41)3355-0934 falar com Fabricio.
VENDEDOR DE LOJA
Atividades: irá realizar o atendimento ao público e venda de todos os produtos da loja (cama, mesa e banho, cozinha, vestuário)
Requisitos: Experiência anterior na função de vendas, disponibilidade de horário.
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Carga Horária: Segunda à Sábado do 12:40 as 21:00. Domingos será por escalas de 6 horas. Folgas: 1 na semana e 2 Domingos no mês.
Obs.: Empresa disponibiliza transporte até o ponto de ônibus na saída do expediente.
Remuneração: Comissões + VT + Vale Refeição ou Alimentação R$ 9,00 ao dia + Plano de saúde + Premiações de incentivo – Semanal, Mensal e Anual.
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou enviar e-mail para deise.adamo@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3355 0948 falar com Deise.

VENDEDOR EXTERNO
Atividades: Prospecção de clientes; realizar o planejamento de venda e pós-venda; fidelização e retenção de clientes, rentabilização e gerenciamento da carteira de clientes, dentre outras funções pertinentes a função. 
Requisitos: Experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: A combinar/ Comissão e Premiação por metas atingidas / VT / VR / Plano de Saúde / Plano Odontológico / Seguro de Vida / Carro da empresa / Laptop / Smartphone / Treinamento / Verba viagens / Região fechada / Base de clientes. Disponibilidade para Viagens
Local: Curitiba/PR e Joinville/SC
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar o currículo para fabricio.caon@gruposip.com.br.
TELEVENDAS
Atividades: Realizar a venda de produtos da empresa via telefone.
Requisitos: Experiência anterior com vendas via telefone e conhecimento em informática.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira em horário comercial.
Remuneração: A combinar / Comissão
Local: Bacacheri
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar Currículo para Eduardo.silva@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0931 falar com Eduardo.

OPERADOR DE CAIXA (Loja de Departamento)
Atividades: atendimento ao cliente; abertura e fechamento de caixa; organização e reposição dos produtos, dentre outras atividades pertinentes a função. 
Requisitos: Experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Carga Horária: Segunda a Sábado das 12:40 às 21:00h. Domingos será por escalas de 6 horas. Folgas: 1 na semana e 2 Domingos no mês.
Remuneração: R$915,00 /Bonificação/ VT / VR .
Local: Água Verde
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para deise.adamo@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0948 falar com Deise.

VAGAS TÉCNICAS / TI

MECÂNICO DE REFRIGERAÇAO
Atividades: Suporte técnico ao cliente, limpeza, reparos elétricos e mecânicos.
Requisitos: Experiência anterior com aparelhos de ar condicionados, desejável conhecimento em Split, Selfs, Fancoils, Chiller e em elétrica.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: A combinar + VT + VR+ Plano de saúde + Plano Odontológico
Local: Curitiba
Regime de Contratação: Temporário, com possibilidades de efetivação.
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para eduardo.silva@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3355 0931 falar com Eduardo
AUXILIAR TÉCNICO
Atividades: Acompanhar e executar testes; manutenção preventiva e corretiva de equipamentos (geradores, plataformas, maquinas e construções).
Requisitos: experiência anterior na função.
 Escolaridade: Ensino Médio Completo
Carga Horária: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:45.
Remuneração: A combinar/ VT / Refeição no Local/ Assistência Médica/ Plano Odontológico /Seguro de Vida/ PLR (após um ano)
Local: Maringá-PR
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar o currículo para recrutamento01@gruposip.com.br.

VAGAS PARA PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA (PCD)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
Atividades: Atividades relacionadas a área administrativa.
Requisitos: Experiência anterior na função
Escolaridade: Ensino médio incompleto
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00
Remuneração: A combinar / VT / VR
Local: Parolin (Ao lado da Havan)
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para recrutamento01@gruposip.com.br
Para maiores informações (41) 3355 0938 falar com Aline.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Vagas para Pessoas com Deficiência)
Atividades: Atividades de suporte administrativo ao setor jurídico como arquivamento de documentos, planilhamento, cadastro no sistema, montagem de dossiê, fotocópias de documentos, organização de materiais.
Requisitos: Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: Segunda à quinta das 08h00 às 18h00 e sexta das 08h00 às 17h00.
Remuneração: Fixo + VT + VR (R$12,00) + Plano de saúde
Local: Centro
·        VAGAS DISPONÍVEIS SOMENTE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD).
Interessados podem se candidatar no site www.gruposip.com.br ou enviar currículo para renata.nomiyama@gruposip.com.br (favor informar o nome da vaga no assunto do email).
Para maiores informações ligue (41) 3355 0945 e falar com Renata.
VAGAS OPERACIONAIS

OPERADOR DE RASTREAMENTO
Atividades: Realizar o rastreamento de caminhões via sistema, contato telefônico via rádio e telefone. 
Requisitos: Disponibilidade de horário (Escala 6x2) e conhecimento em informática.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Carga Horária: A combinar
Remuneração: A combinar / VT / VR / Plano de Saúde / Plano Odontológico / Auxilio Estudo
Local: CIC
Regime de Contratação: CLT – Efetivo.
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para recrutamento01@gruposip.com.br.
Para maiores informações (41) 3355-0938 com Aline.
ESTOQUISTA (Loja de Departamento)
Atividades: Separação e conferência de materiais; carga e descarga; auxiliar nos inventários do setor; dentre outras funções pertinentes a função.  
Requisitos: Experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.  
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00 e Sábado das 09:00 às 13:00. Domingo por escala (1 Domingo ao mês).
Remuneração: A combinar/ Bonificação / VT / VR / Assistência Médica 
Local: Pinhais
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para deise.adamo@gruposip.com.br.
Para maiores informações (41)3355-0948 falar com Deise.

REPOSITOR
Atividades: Repor e organizar os produtos nas prateleiras, gôndolas, dobrar toalhas e outros produtos de cama, mesa e banho.  
Requisitos: Experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto.  
Carga Horária: Segunda a Sábado das 12:40 às 21:00. Domingo por escala (2 Domingos ao mês, com folga durante a semana).
Remuneração: A combinar/ Bonificação / VT / VR / Assistência Médica 
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para deise.adamo@gruposip.com.br.
Para maiores informações (41)3355-0948 falar com Deise.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL (Loja de Departamento)
Atividades: Auxiliar na manutenção de encanamento e pequenos reparos de elétrica; troca de tomadas; pintura de paredes; dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00 e Sábado das 09:00 às 13:00.
Remuneração: A combinar / Bonificação / VT / VR /
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para deise.adamo@gruposip.com.br.
Para maiores informações (41)3355-0948 falar com Deise.
FISCAL DE LOJA
Atividades: cuidar do estacionamento da loja (ao ar livre), monitorar a  circulação de pessoas no interior da loja, usar rádio HT, prevenir perdas.  
Requisitos: Experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto.  
Carga Horária: Segunda a Sábado das 12:40 às 21:00. Domingo por escala (2 Domingos ao mês, com folga durante a semana).
Remuneração: A combinar/ Bonificação / VT / VR / Assistência Médica 
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar o currículo para deise.adamo@gruposip.com.br.
Para maiores informações (41)3355-0948 falar com Deise.

OPERADOR DE MÁQUINA DE CORTE (Loja de Departamento)
Atividades: operar máquinas de corte de tecidos
Requisitos: Experiência anterior na função.
Carga Horária: Segunda a sexta, das 08:00 às17:48.
Remuneração: A combinar/Bonificação/ VT / VR .
Local: Pinhais.
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para deise.adamo@gruposip.com.br.
Para maiores informações (41)3355-0948 falar com Deise.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (Manutenção)
Atividades: realizar pequenos reparos, pinturas, dentre outras atividades pertinentes à função.
Requisitos: Conhecimento em hidráulica, elétrica, manutenção predial, marcenaria e noções de construção. Deve saber fazer pequenos reparos, pinturas entre outras formas.
 Escolaridade: Ensino Médio completo.
Carga Horária: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:45.
Remuneração: A combinar/ VT / Refeição no Local/ Assistência Médica/ Plano Odontológico /Seguro de Vida/ PLR (após um ano)
Local: Colombo-PR
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar o currículo para recrutamento01@gruposip.com.br.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Atividades: Auxiliar na manutenção e limpeza do ambiente de trabalho; serviços de copa; dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Carga Horária: Segunda a Sábado das 12:40 às 21:00 e dois domingos no mês no período de 6 horas (com uma folga durante a semana).
Remuneração: A combinar / VT / VR /
Local: Cabral
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para deise.adamo@gruposip.com.br.
Para maiores informações (41) 3355-0948 falar com Deise.
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Atividades: Atendimento as transportadoras (recebimento e despacho de mercadorias); recebimento, conferência e armazenamento de mercadorias; controle de lotes e prazos; separação e suprimento de pedidos internos de reposição de materiais; movimentação física do estoque para outros setores, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função. Conhecimento no pacote Office.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: De Segunda a Quinta-feira das 07:45 às 17:45 e Sexta-feira das 08:00 às 17:00.
Remuneração: A combinar / VT / VR
Local: Mossunguê
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para recrutamento01@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0938 falar com Aline.
MOTORISTA (Loja de Departamento)
Atividades: Ajudar na carga e descarga, dirigir caminhão na cidade de Curitiba, viagem para Santa Catarina esporadicamente.
Requisitos: carteira de habilitação "C" com experiência na direção de caminhão leve (caminhão baú).  
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto.  
Carga Horária: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00. Sábado das 09:00 às 13:00.
Remuneração: A combinar/ Bonificação / VT / VR / Assistência Médica 
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar o currículo para deise.adamo@gruposip.com.br.
Para maiores informações (41)3355-0948 falar com Deise.



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período