CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

OPERATIVA – GESTÃO DE PESSOAS - CURITIBA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Operativa - www.operativa.com.br
Atualizado em 30/05/2014

OPERATIVA – GESTÃO DE PESSOAS

 camila.ctup@gmail.com

End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba - PR.
Tel: (41) 3225-3823

ENSINO SUPERIOR

ANALISTA DE CONTROLADORIA JR - TEMPORÁRIO (10995)
Ensino Superior Cursando em Ciências Contábeis ou áreas afins. Necessária experiência anterior na função. Para atuar em multinacional localizada no bairro Abranches.

ANALISTA DE CONTROLADORIA PL - TEMPORÁRIO (10924)
Ensino Superior Cursando em Ciências Contábeis ou áreas afins.  Necessária experiência anterior na função. Para atuar em multinacional localizada no bairro Abranches.


ANALISTA CONTÁBIL PLENO (11011)
Ensino Superior Cursando ou Completo em Ciências Contábeis. Necessária experiência na função e Excel intermediário
ANALISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL (10825)
Ensino médio técnico completo em mecânica, mecatrônica, elétrica. Conhecimento em CLP, PL& Schenider ou S7 Siemens, inversores de freqüência.  Experiência em gestão de manutenção, estudo de melhoria, manufatura enxuta, elaboração de instrução de manutenção preventiva, controle de indicadores de desempenho dos equipamentos. Análise de falhas.


ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (10915)
Ensino superior completo em administração, psicologia a áreas afins. Ter carro próprio. Irá realizar atividades em toda a área de Recursos Humanos, área trabalhista, área de treinamento e desenvolvimento de pessoas. Disponibilidade total de viagens.


ANALISTA FISCAL PLENO (11010)
Ensino Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis. Necessária experiência na função. Excel intermediário, conhecimento em parametrização da parte fiscal no sistema Datasul.


ANALISTA DE SERVIÇOS PL - TEMPORÁRIO (10997)
Ensino Superior Cursando. Necessária experiência anterior na função. Para atuar em multinacional localizada no bairro Abranches.


ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO ( 10766)
Ensino médio completo, técnico em mecatrônica, automação industrial ou eletroeletrônica. Experiência em manutenção corretiva e preditiva em centro de usinagem.

PROGRAMADOR DE CNC ( 10984)
Ensino médio completo ou cursando superior. Trabalhar 2º turno. Experiência em programação FANUC ( manualmente) em centro, torno, retifica e corte de engrenagens. Fazer a inspeção total das peças entes de liberar, inspeção de qualidade, fazer análise, medição e monitoramento de peças usinadas.


LIDER DE GERENCIAMENTO DE RESIDUOS ( 10960)
Ensino técnico cursando ou completo em Meio Ambiente, Química, cursando engenharia química. Experiência na área de Meio Ambiente, ISO 14000, realizar atividades de gerenciamento de resíduos, controle de saída de materiais, controle de fornecedores de Meio Ambiente, participar de auditoria de meio ambiente.


REVISOR (10732)
Ensino Superior Completo em Letras. Necessária experiência em revisão. Necessários conhecimentos intermediários de informática. Para atuar em editora no bairro Bom Retiro.


SUPERVISOR DE CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ALUNO (10981)
Ensino Superior Cursando. Necessário Ensino Superior. Disponibilidade de horário (manha e noite). Experiência com gestão de escalas de pessoal, gestão de ponto, entre outros. Para atuar no bairro Rebouças.


SUPERVISOR ADMINISTRATIVO (11053)
Ensino superior completo ou cursando. Experiência com planejamento e controle dos processos administrativos, departamento de pessoal, controle de materiais e estoque, frota de veículo, pagamentos e recebimentos financeiros.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO


ANALISTA DE MÉTODOS E PROCESSOS JR (10978)
Ensino Técnico completo, desejável superior cursando em engenharia Mecânica, mecatrônica ou elétrica. Inglês avançado será um diferencial. Experiência consistente em melhoria de métodos e processos e cronoanálises. 


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR / OFICINA TÉCNICA (10993)
Necessário Ensino Médio Completo. Desejável experiência em Estoque. CNH B e Informática intermediária. Residir próximo a Araucária/PR.


ASSISTENTE DE MONITORAMENTO PLENO (11030)
Ensino médio completo. Experiência com monitoramento de cargas, contato com clientes e motoristas.



ATENDENTE CONTROLE (10983)
 Ensino Médio Completo.  DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO SEGUNDO TURNO. Dar suporte em atendimento operacional aos técnicos de campo (sistemas e processos). 




ELETRICISTA   (10841)
Ensino Médio Completo. Curso de elétrica industrial e predial, NR10 E NR18, disponibilidades para viagens. Experiencia anterior na função.


INSTALADOR  (10926)
Ensino Médio Completo. Curso de Cabeamento Estruturado Curso de NR10 e NR18, Habilitação. Experiencia anterior na função.


PROGRAMADOR DE MÁQUINAS ( 10984)
Ensino médio completo ou cursando superior. Experiência em programação FANUC ( manualmente) em centro, torno, retifica e corte de engrenagens. Fazer a inspeção total das peças entes de liberar, inspeção de qualidade, fazer análise, medição e monitoramento de peças usinadas.


OPERADOR DE MÁQUINA CORTE A LASER ( 11042)
Ensino médio cursando ou completo. Experiência com operador de maquina corte a laser modelo trumpf.


RECEPCIONISTA - ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA (10957)
Ensino médio completo. Experiência anterior em escritórios de advocacia. Fácil acesso para o bairro Alto da Glória. 



RECEPCIONISTA PARA CLÍNICA (10963)
Ensino médio completo. Experiência de 6 meses em recepção de clínicas ou hospitais. Facilidade para utilizar o Pacote Office. Atendimento telefônico, atendimento aos pacientes e funcionários da clínica


TÉCNICO DE REDES CABISTA (10925)
Ensino médio completo, Experiencia com redes de cabeamento, NR10, NR18, Habilitação.


VENDEDOR EXTERNO ( 10999)
Ensino médio completo ou cursando superior. Carro próprio. Experiências com vendas externas de produtos para academia, suplemento alimentar.


                                                                                                               
ESTÁGIOS


ESTAGIÁRIO DE DIREITO (10972)
Cursando Direito entre 2° e 6° períodos. Desejável conhecimento do CPJ e do PROJUDI. Para atuar em escritório no Alto da Glória. 


ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECÂNICA/ PRODUÇÃO (10970)
Ensino Superior cursando 2º ou 3º ano de Engenharia Mecânica ou Produção. Residir preferencialmente em Pinhais.

OPERACIONAL


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD ( PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS) (10914)
Ensino médio completo. Experiência com lançamentos de notas fiscais, relatórios, atendimento ao cliente. 


AUXILIAR DE PRODUÇÃO (10939)
Ensino Médio completo ou cursando. Necessário conhecimento em medidas de milímetros. Disponibilidades para eventuais horas extras. Para atuar em empresa localizada no Bairro Alto.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO PCD ( 10468)
Ensino fundamental completo.  Não precisa experiência. Pode ser primeiro emprego.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO – QUATRO BARRAS ( 10854)
Ensino Fundamental Completo; Disponibilidade para horas extras, quando necessário: durante a semana (18:30 hrs até 20:30 hrs) e aos sábados (07:00 hrs até 15:30 hrs); Residir em Quatro Barras ou região próxima. Para atuar em indústria localizada em Quatro Barras.


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD ( PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS) (10914)
Ensino médio completo. Experiência com lançamentos de notas fiscais, relatórios, atendimento ao cliente. 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS/ MANUTENÇÃO IND. (10864)
Ensino Fundamental Completo. Com ou sem experiência na área de serviços. Desejável atuação na área da construção civil, pintura. Desejável possuir Carteira de Habilitação. Residir na região de Pinhais.


AJUDANTE DE DEPOSITO (10877)

Ensino médio cursando ou completo. Irá trabalhar na organização de material, conferencia e carga e descarga de produtos.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período