CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

CINQ Technologies - CURITIBA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

A CINQ Technologies é uma empresa paranaense com 20 anos de experiência no mercado de TI nacional e internacional, atuando nas áreas de fábrica de software, desenvolvimento de aplicativos mobile, outsourcing de TI, fábrica de testes (SQA - Software Quality Assurance), serviços de banco de dados, digital publishing e consultoria em TI. Possui sedes em Curitiba, Ponta Grossa, São Paulo e um parceiro comercial em Atlanta (EUA).

Interessados favor enviar currículo atualizado para rh.pr@cinq.com.br , informando no assunto o título da vaga.

Minerador de Dados
Formação: TI e áreas afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Conhecimentos avançados em desenvolvimento nas ferramentas de BI Microsoft – SQL Server Management Studio, SQL Server Integration Service. Desenvolvimento de querys, rotinas de atualização de dados, criação de procedures e extrações de dados com alta performance. Conhecimentos em BI – Stage de dados, DW, Tabela Fato, Cubos, Higienização de dados, Enriquecimento de dados, Cruzamento de informações. Processo de carga de dados pelo Integration Services.
Atividades a serem executadas: Extrações programadas e ad-hocs para análise de compra do consumidor, análise de conversão das campanhas de marketing, extração de público alvo para campanhas, estudos de cross sell das marcas.
Local de trabalho: São José dos Pinhais

Analista de desenvolvimento Java Web
Formação: Superior completo ou cursando em TI e áreas afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Sólida experiência com desenvolvimento Java Web, noções de banco de dados Oracle, experiência com webservices, sistemas de alta disponibilidade e metodologia ágil.
Conhecimentos desejáveis: Conhecimento SOA, OSB será considerado um diferencial.
Atividades a serem executadas: Análise e desenvolvimento de sistemas de média complexidade, coletando informações e verificando a viabilidade da implantação.
Local de trabalho: São José dos Pinhais

Analista de Negócios/Processos PL
Formação: Superior Completo em TI.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência com BPM/BPMN, modelagem de processos As-Is e To-Be; Experiência com ferramentas de Modelagem de Processos (ex.: Bizagi); mapeamento de processos. Experiência em gerar e/ou atualizar documentação relacionada; conduzir reuniões com usuários/clientes.
Conhecimentos desejáveis: Conhecimento de automação de processos (BPMS); SOA. Conhecimento de RUP/UML; conhecimento em modelagem de dados.
Atividades a serem executadas: Executar levantamentos através de entrevistas/reuniões, mapear, documentar e modelar processos; Estruturar processos voltados p/ evolução e otimização organizacional; Realizar análise de processo e de negócios, utilizando metodologia definida para tal; Elaborar manuais e treinar usuários-chave.
Local de trabalho: Rio de Janeiro

Desenvolvedor .net PL/SR
Formação: Superior em TI ou afins.
Perfil técnico necessário: experiência com desenvolvimento em .Net, C#, integração.
Perfil técnico desejável: conhecimentos em BI (PLSQL)
Atividades: desenvolvimento em .Net, C#.
Idiomas: Necessário Inglês Avançado/Fluente.
Local de trabalho: Curitiba

Analista de Sistemas PL
Formação: Preferencialmente em alguma área de TI.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Totvs Protheus; Vivência com projetos de implantação de ERP; Mapeamento de processos.
Atividades a serem executadas: Acompanhamento da implantação e parametrização de módulo Protheus; (cadastros e customizações em nível de usuário); Acompanhamento de atividades de implantação (cadastros, permissões, controles de usuários, segurança de informação, etc).
Local de trabalho: São José dos Pinhais
Disponibilidade para viagens a São Paulo.

Analista de Sistemas PL
Formação: Preferencialmente em alguma área de TI.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Infra, redes, VPN, suporte Protheus (desenvolvimento e operacional).
Atividades a serem executadas: Acompanhamento da instalação e configuração de Totvs Protheus; (infra, hardware, comunicação); Acompanhamento da implantação e parametrização de módulo Protheus; (chamados, correções durante a implantação, customizações em nível de usuário).
Local de trabalho: São José dos Pinhais.
Disponibilidade para viagens a São Paulo.

Front end developer
Formação: Ciências da Computação ou afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência com Javascript.
Conhecimentos desejáveis: Dojo.
Atividades a serem executadas: Desenvolvimento utilizando Javascript/Dojo.
Idiomas: Inglês (Intermediário)
Local de trabalho: Curitiba

Analista de Processos (ARIS)
Formação: Superior em TI, Logística, Engenharia de Processos/Produção.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência com Aris (modelagem, implementação, conceitos, configurações, riscos, etc), mapeamento de processos.
Atividades a serem executadas: Realizará atividades de implementação/migração doBPM para ARIS e mapeamento de processos.
Local de trabalho: Curitiba

Consultor SCRUM SR
Formação: Superior em TI e áreas afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Domínio das metodologias ágeis e experiência aplicando tais metodologias em Projetos.
Conhecimentos desejáveis: Telecom.
Atividades a serem executadas: Identificar, analisar e remover impedimentos para que a equipe alcance os objetivos planejados; Estimular a comunicação eficaz e cooperação entre os membros da equipe; Planejar, facilitar e conduzir as reuniões do projeto; Facilitar a integração entre as entregas dentro da equipe e que tenham relacionamento com outras equipes; Atuar no planejamento e acompanhamento do progresso das sprints.
Local de trabalho: Curitiba

Analista Help Desk PL
Formação: Superior na área de TI ou afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência em Helpdesk e sistemas de informação integrada (SIG, ERP). Conhecimento de lógica aplicada à informática. Conhecimento em extração e modelagem de dados.
Conhecimentos desejáveis: Modelagem de dados, SQL, suporte, testes.
Atividades a serem executadas: Atendimento de incidentes, suporte ao sistema.
Local de trabalho: Curitiba

Analista de Processos/Negócios (BPM) PL/SR
Formação: Superior completo em TI.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência com análise de sistemas/análise de negócios (RUP/UML), análise e modelagem de processos (BPM/BPMN). Experiência em liderança/coordenação de equipe e condução de reuniões com cliente.
Conhecimentos desejáveis:
RUP/UML; SOA; BPMN; Oracle SOA Suite (BPM, BAM, BPEL, ESB); SQL; Modelagem de dados; Vivência em levantamento de requisitos com clientes/usuários; Experiência em especificação de software.
Atividades a serem executadas:
Coordenação de equipe; Análise e Modelagem de Processo em BPMN; Realizar reuniões com cliente e usuários envolvidos; Apoio à equipe no Rio (Processos BPM) e em equipe de Curitiba (Requisitos) sendo um facilitador e intermediador dentro do cliente.
Local de trabalho: Rio de Janeiro

Administrador Servidores Windows e/ou SQL Server
Formação: Superior completo ou Tecnólogo (área de TI ou afins)
Perfil Técnico Necessário: Conhecimentos em Windows Server 2008 ou superior, AD, Redes, políticas de backup e integração entre sistemas. Conhecimentos de SQL Server 2008 R2, servidores Windows, serviços e SQL Server Admin.
Conhecimentos desejáveis: Conhecimentos gerais sobre BizTalk 2010, Conhecimentos em Programação C#.
Atividades a serem executadas: Administrar o hardware dos servidores, Administração dos serviços BizTalk, Monitorar o fluxo das mensagens, relatando problemas. Monitorar a performance dos servidores, serviços e mensageria. Planejar sua capacidade de armazenamento, configurar políticas de backup e executar os backups e restores necessários. Configurar políticas de segurança, Instalação do BizTalk, Execução das rotinas para instalação, alteração e exclusão de artefatos em homologação e produção. Restaurar o BizTalk, configurar o BizTalk, realizar manutenção dos servidores em momentos críticos.
Idiomas: Inglês (Básico)
Local de trabalho: Brasília.

Desenvolvedor  Business Objects
Formação: Superior em TI ou afins.
Atuará com desenvolvimento de aplicações, suporte e manutenção . Experiência com Business Objects ou Crystal Reports.
Idioma: Inglês fluente
Local de trabalho: Curitiba

Analista Desenvolvedor
Formação: Superior em TI ou afins.
Perfil Técnico Necessário: Desenvolvimento Web PHP e Java (JPA, JSP, Spring, Spring MVC, WebLogic, OSB, OBR, BPM, Jason, JQuery); desenvolvimento C/C++: C puro, C++ orientado à objetos.
Base de dados: Banco de dados Oracle e Postgress SQL, Scripts TCL; Sistemas Operacionais: Linux (preferências Mandriva e Oracle Linux), Windows.
Local de trabalho: São José dos Pinhais

Analista de sistemas SR (SOA/BPM)
Formação: Superior completo em TI
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência com RUP/UML; SOA; BPMN; Oracle SOA Suite (BPM, BAM, BPEL, ESB); SQL; Modelagem de dados; Experiência na elaboração de protótipos de tela; Vivência em levantamento de requisitos com clientes/usuários; Experiência em especificação e projeto de software.
Conhecimentos desejáveis: Oracle Weblogic; JDeveloper; Webservices; Java/JEE; XML, XSLT. Desejável conhecimento de básico gestão de projetos (PMI/PMBok).
Atividades a serem executadas: Análise e projeto de sistemas (utilizando RUP/UML, BMP, SOA). Apoio na elaboração de testes ao time de qualidade); Acompanhar a fase de construção de software junto a equipe de desenvolvimento; Apoio na homologação das entregas juntamente ao cliente.
Local de trabalho: Curitiba
*Disponibilidade para viagens eventuais a trabalho para o Rio de Janeiro.

Analista de Testes
Formação: Superior em TI ou áreas afins
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência em desenvolvimento e execução de casos de teste, scripts de teste.
Atividades a serem executadas: Atuar com a elaboração de caso de teste e execução de testes, priorizar bugs, identificar e sugerir ações de correção. Fornecer evidências de testes, documentar as conformidades e não conformidades nos testes; buscar resolver tarefas repetitivas, usando automação; avaliar e implantar novas ferramentas de testes.
Local de trabalho: Curitiba

Arquiteto de Segurança da Informação
Formação: Engenharia da Computação, Ciência da computação, análise de sistemas e/ou cursos relacionados a segurança da informação
Perfil Técnico necessário: Possuir experiência com normas de segurança da informação, melhores práticas em T.I, estratégias de segurança da Informação, políticas de segurança, casos de uso e requisitos, integração de sistemas, conhecimentos da área de infraestrutura, riscos internos e externos.
Perfil técnico desejável: Certificações de segurança da informação.
Atividades a serem executadas: Para certificar que os requisitos de segurança da informação sejam incorporados nos projetos e soluções, participar na definição de soluções e análise com equipes de engenharia, incluindo arquitetos, analistas, engenheiros de redes entre outros. Desenvolver projetos de segurança da informação desde sua arquitetura até implantação, requisitos, use cases, processos e contato com todas as áreas de T.I.
Local de trabalho: Curitiba

Integrador PL/SR
Formação: Superior em TI ou afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência com Integração de Sistemas, ferramentas de controle de versão (SVN ou subversion); SQL, banco de dados Oracle, PL/SQL e suporte a sistemas java.
Atividades a serem executadas:
Atividades relacionadas a integração de sistemas.
Local de trabalho: Curitiba

Gerente de Projetos – PMO
Formação: Superior em TI e áreas afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência em gestão de projetos, metodologia cascata, Project, PMBOK. Gestão de riscos, escopo, prazo, qualidade, recursos, cronograma, gestão de conflitos. 
Perfil técnico desejável: SAP
Atividades a serem executadas: Atividades relacionadas a gerenciamento de projetos.
Local de trabalho: Curitiba

Líder de Projetos
Formação: Superior em TI ou afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Conhecimento de metodologias ágeis, experiência com liderança de projetos.
Conhecimentos desejáveis: Telecomunicações.
Atividades a serem executadas: Executará atividade de liderança de projetos.
Local de trabalho: Curitiba

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período