CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Analista Projetos II - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

GRUPO BOTICÁRIO
Analista Projetos II (v905157)

Código da vaga:v905157
Nível hierárquico:Pleno
Local:São José dos Pinhais / PR / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:27 de Março de 2014
Responsabilidades:
- Liderar times multifuncionais para execução de projetos de baixa a média complexidade para as unidades de negócios existentes de acordo com os requisitos estabelecidos pela área cliente.
- Planejar a execução do projeto, incluindo formação do time de trabalho, prazos, tarefas, responsáveis, contratando com o time de trabalho os rituais de acompanhamento, execução e comunicação do projeto.
- Reportar periodicamente o status de seus projetos aos stakeholders.
- Identificar, sinalizar e mitigar os riscos dos projetos dentro da sua esfera de atuação e reportar os desvios aos superiores.
- Manter os padrões e modelos definidos para execução dos projetos de produtos.
- Assegurar que os projetos estejam iniciados, planejados, controlados e avaliados de acordo com o PDP, suas políticas e diretrizes e no prazo saudável para atendimento a todas as necessidades de negócio.
- Subsidiar a categoria ou núcleo para avaliação e estabelecimento de melhorias na execução de projetos. 

Requisitos
- Superior Completo.
- Vivência em gestão de projetos.
- Conhecimentos intermediários do pacote office
- See more at: http://www.vagas.com.br/vagas/v905157/analista-projetos-ii.html#sthash.j97cKadF.dpuf Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período