CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Staff Recursos Humanos - RIO GRANDE DO SUL

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 28 de Fevereiro de 2014.

Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para os e-mails destacados nas vagas!


Empresa conceituada como uma das principais varejistas do RS.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale-transporte, Refeitório no local, Assistência Médica e Odontológica.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) PROGRAMADOR SR
Profissional de nível sênior com vivência em banco de dados e linguagem de programação progress.
Conhecimentos em ambiente Microsoft e Bando de Dados SQL;
Atividades:
Análise e Programação Progress;
Graduação Completa ou em andamento
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre/RS


Empresa conceituada como uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento da América Latina.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e PLR.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE JÚNIOR
Profissional de nível júnior com experiência em Plataforma CISCO, Call Manager, CTI e experiência no seguimento específico de atendimento onsite para infraestrutura de telefonia IP.
Desejável ter conhecimento em WFM , Sistema de gravação Verint V11, URA CVP e Outbound. Experiência em rede de dados será um diferencial.
 Atividades:
Atuação como técnico residente;
Responsável pelo monitoramento da base instalada através de Check List diário;
Atendimento e controle dos chamados no primeiro nível;
Participação em atividades de manutenção.
Inglês intermediário
Graduação Completa ou Cursando
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegres/RS
Horário de trabalho: 11h00 às 20h00


Empresa fundada em 1986, com atuação no ramo de desenvolvimento e implantação de Softwares Empresariais. Tem como objetivo disponibilizar Sistemas Integrados que atendam as necessidades Gerenciais, Legais e Operacionais de seus clientes, resultando em uma informatização produtiva para a condução dos negócios.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) CONSULTOR COMERCIAL
Profissional com experiência na área comercial de TI (Comercialização de software e serviços).
Atividades:
Será responsável por todo o ciclo de venda desde a prospecção, elaboração de proposta comercial, vendas e pós-vendas.
Desejável:
Experiência em comercialização de ERP.
Ter carro próprio.
Formação: Superior em andamento.
Contratação: CLT + comissão + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa com mais de 20 anos de mercado, presente em todos os estados brasileiros, é uma das maiores e mais tradicionais empresas que presta serviços no segmento de vales e cartões refeição e alimentação, gerenciando, fornecendo e distribuindo benefícios em voucher e cartão magnético.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) PROGRAMADOR PHP
Profissional júnior com experiência em desenvolvimento PHP, conhecimento em  HTML, CSS e Banco de dados Firebird.
Desejável: Framework PHP (Codeigniter) e SQL.
Atividades: Desenvolvimento de novos projetos e manutenção do ERP interno da empresa.
Formação: Superior em andamento na área de TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Multinacional, líder mundial na fabricação de equipamentos.
Atuando em mais de 170 países, tem foco na performance, inovação, respeito ao consumidor, proteção do meio ambiente, desenvolvimento dos colaboradores e, principalmente, na qualidade de seus produtos e serviços.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros, Previdência Privada, Assistência Médica Unimed, Seguro de Vida, Incentivos Educacionais, Refeitório no Local.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP módulo SD
Profissional de nível sênior com experiência em vivência de implementação de sistemas SAP R/3 SD em parte CS/SM: em médias e grandes empresas, Planejamento de Vendas / Vendas / Expedição / Faturamento / Contabilização / NF Eletrônica / NF de Serviço/ Exportação / MTO configurável e configurado / MTS / Controle de número de série / Vendas Balcão (Varejo) / Cupom Fiscal / Impostos / Comissões / Fretes / Exits / Fórmulas / EDI´s / Etc.
Domínio em metodologia de Projetos, sólidos conhecimentos da área comercial e pós-vendas, seus conceitos, processos e ferramentas de apoio.
Atividades:
Será responsável pelo suporte e por todos os aplicativos / sistemas / legados / interfaces que suportam as a área comercial e de Pós- Vendas.
Será responsável também por analisar (inclusive riscos), planejar e garantir o desenvolvimento de tais soluções atuando como interface entre o cliente e o parceiro desenvolvedor.
Atuar como consultor interno orientando as áreas e antecedendo-se as mesmas.
Terá como desafio o envolvimento em Projetos de modernização da área comercial e Pós-vendas.
Graduação completa.
Inglês/espanhol intermediário
Contratação: CLT+Benefícios
Local de trabalho: Grande Porto Alegre/RS


(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP /Tributário
Profissional de nível sênior com experiência em implementação de sistemas SAP R/3, ECC6 nos módulos FI  ou SD ou MM, com foco na parte Tributária.
Sólidos conhecimentos na Localização Brasil, SPED´s, PIS/COFINS e Sintegra.
Desejável conhecimento em interfaces WEB, Metodologia de Projetos e nas ferramentas PW SATI e PWCe.
Atividades:
Será responsável por todos os aplicativos / sistemas / legados / interfaces que suportam a área de Planejamento Tributário.
Assegurar que as necessidades de negócio sejam identificadas e atendidas utilizando a melhor solução – Analisar (inclusive riscos), planejar e garantir o desenvolvimento de tais soluções atuando como interface entre o cliente e o parceiro desenvolvedor.
Atuar como consultor interno orientando as áreas e antecedendo-se as mesmas.
Responsável pelo suporte a todos os aplicativos acima.
Terá como desafio o envolvimento em Projetos de modernização envolvendo a área de Planejamento Tributário e projetos Legais mandatórios.
Graduação completa;
Inglês/espanhol intermediário
Contratação: CLT+Benefícios
Local de trabalho: Grande Porto Alegre/RS


Empresa de médio porte, localizada em Porto Alegre RS, voltada para soluções web no desenvolvimento de softwares para gestão pública. Sua especialidade é a implementação de processos nos mais diferentes órgãos públicos, sendo a satisfação dos clientes, a sua principal preocupação e o seu principal objetivo.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) DESENVOLVEDOR WEB PHP
Profissional júnior com experiência em desenvolvimento PHP em ambiente web.
Atividades: Desenvolvimento e manutenção de software GRP (Government Resource Planning). Desenvolvido em PHP, banco de dados postgresql, com tecnologias baseadas em software livre.
Conhecimentos: PHP, SQL, Javascript, Ajax, diagramas ER e UML (leitura), orientação a objetos, MVC.
Desejável: Conhecimentos em métodos ágeis, Design patterns, Prototype, jQuery, Cakephp, PostgreSQL (PL/SQL) e Ambiente Linux.
Inglês Técnico.
Formação: Curso Técnico Completo e/ou Superior em andamento.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa de grande porte no ramo de refrigeração, localizada em Porto Alegre e com diversas filiais por todo o país.
A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR e Plano de saúde.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE ERP
Profissional de nível pleno com experiência de suporte na Plataforma Microsoft (Dynamics AX, Visual Studio, .NET, C#, X++).
Imprescindível: conhecimento em Banco de Dados SQL, vivência em ERP e experiência no desenvolvimento de Webservices (preferencialmente NF-e).
Atividades: Desenvolvimento, elaboração de especificação funcional e técnica e suporte a usuários.
Desejável: Noções em sistemas contábeis e fiscais.
Formação superior em andamento em Análise de Sistemas ou Ciência da Computação.
Forma de contratação: CLT +Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre/RS.


Uma  das maiores desenvolvedoras de software para gestão empresarial do Brasil, comercializa soluções de Gestão Empresarial | ERP, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança a clientes de todos os portes. Possui unidades localizadas nos principais centros do País, atuando também no mercado latino-americano. Atualmente conta com cerca de 3 mil pessoas envolvidas – entre colaboradores, parceiros comerciais e mais de 100  canais de distribuição pelo Brasil.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS
Profissional com experiência em implantação de sistema de Gestão de Pessoas (folha de pagamento e ponto eletrônico) e programação, desenvolvimento e suporte;
Conhecimento em Banco de Dados (Oracle ou SQL).
Atividades:
Implantação de sistemas;
Treinamento a usuários;
Suporte a usuários;
Indispensável disponibilidade de viagens
Cursando superior na área de Tecnologia de Informação.
Contratação: PJ.
Local de trabalho: RS


Uma das mais experientes empresas de BPM (Business Process Management), Workflow, ECM/GED (Enterprise Content Management / Gerenciamento Eletrônico de Documentos) e especializada em soluções com tecnologias de ponta. 
Tornou-se referência nacional e internacional, conquistando premiação internacional.
A empresa oferece os seguintes benefícios: VT,  VR e PPR.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA PLENO
Profissional de nível pelno, com experiência em desenvolvimento Java.
Bons conhecimentos em JSF, JPA, Javascript e EJB.
Interesse em aprender e trabalhar com BPM, SOA e webservices.
Atribuições:
Codificar requisitos de software;
Elaborar especificação técnica de projeto de software;
Realizar testes de software;
Comunicar-se bem com equipe e gerente do projeto.
Formação: curso técnico ou superior em informática ou correlato.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre - RS


(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA SR
Profissional de nível sênior com domínio em desenvolvimento Java, incluindo codificação, projeto e arquitetura de sistemas.
Bons conhecimento em JSF, JPA, Javascript e EJB.
Desejável conhecimento em Primefaces, Junit, Eclipse, Webservices, JMS, Javascript, Ajax, Struts, TDD, Hudson/Jenkins, JasperReport, Maven, Oracle, SOA, BPM, JEE.
Atribuições:
Codificar requisitos de software
Realizar peer-review de código e de projeto;
 Elaborar especificação técnica de projeto de software;
Realizar refatoração de código;
Definir design patern, frameworks, componentes, biblioteca;
Capacitar equipe de desenvolvedores;
Orientar equipe quanto às melhores práticas de desenvolvimento Java;
Executar Provas de Conceitos;
Buscar soluções para otimizar o trabalho da equipe de desenvolvimento e aumento da qualidade do código.
Comunicar-se fluentemente com o cliente, equipe e gerente do projeto
Formação superior completa e desejável certificações Java, mestrado, métodos ágeis, gestão de projetos, BPMN, SOA, OSB.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre - RS


Operação brasileira de empresa líder mundial em tecnologia para educação.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida e PPR.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. 

(01 Posição) ENGENHEIRO DE SOLUÇÕES
Profissional de nível pleno/sênior para atuar como especialista em implementação e customização de ferramentas tecnológicas para educação.
Experiência em levantamento de requisitos, desenvolvimento em Java e conhecimento em metodologias de gestão de projetos.
Desejável: Experiência no ramo da indústria de educação a distância. Compreensão da aplicação de tecnologias educacionais para o ensino, assim como LMS/ Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA).
Atividades: Especificações técnicas; Executar projetos de implantação; Realizar a integração de sistemas; Realizar hands-on de codificação; Criação de Plug- in e customização visual.
Inglês Avançado
Graduação Completa na área de TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre - RS


Empresa de capital aberto, sendo há mais de 40 anos exportadora e líder do setor na América do Sul. A Companhia brasileira fabrica equipamentos para a armazenagem, beneficiamento e movimentação de granéis, sendo especializada no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem para seus clientes. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde (Unimed); Restaurante no Local; Previdência Privada Complementar e Participação nos Lucros e Resultados.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para
thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP MM PLENO
Profissional será referência do módulo MM na empresa. Atuará em projetos de sustentação ao SAP.
Atividades:
Atender chamados de nivel 1° e 2° conforme acordado com a área de negócio;
Apoiar o desenvolvimento, customização e melhoria de sistemas, através da aplicação de técnicas e realização de testes para homologação;
Contribuir para manter a disponibilidade dos recursos tecnológicos por meio do acompanhamento das manutenções corretivas e preventivas;
Orientar usuários sobre a utilização de equipamentos e sistemas fornecendo suporte técnico;
Auxiliar os processos de auditoria, coletando documentos e informações requisitadas;
Apoiar projetos da área, através da preparação de relatórios, apresentações e documentação necessária, conforme escopo pré-definido;
Acompanhar a identificação e solução de problemas e desvios tecnológicos, realizando análises necessárias, especificação funcional, configuração, teste e implementação em produção;
Participar de projetos, através do levantamento, definição do escopo, desenvolvimento, customização e realização de ajustes em sistemas e/ou equipamentos para as operações SAP;
Contribuir com a melhoria e inovação tecnológica, através da participação em estudos de viabilidade de projetos de aquisição e implantação de novos sistemas e/ou equipamentos;
Acompanhar o desenvolvimento de projetos junto a usuários, consultorias e terceiros, fornecendo dados e informações necessárias para atender a demanda;
Apoiar a definição de padrões e procedimentos para a realização das atividades de rotina da área;
Requisitos: experiência com suporte pós-implantação (sustentação) – Nível 1 e 2. Inglês intermediário
Desejável: Certificação SAP MM
Formação: Graduação Completa
Local de trabalho: Panambi/RS

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP PP PLENO
Profissional será referência do módulo PP na empresa. Atuará em projetos de sustentação ao SAP.
Atividades:
Atender chamados de nivel 1° e 2° conforme acordado com a área de negócio;
Apoiar o desenvolvimento, customização e melhoria de sistemas, através da aplicação de técnicas e realização de testes para homologação;
Contribuir para manter a disponibilidade dos recursos tecnológicos por meio do acompanhamento das manutenções corretivas e preventivas;
Orientar usuários sobre a utilização de equipamentos e sistemas fornecendo suporte técnico;
Auxiliar os processos de auditoria, coletando documentos e informações requisitadas;
Apoiar projetos da área, através da preparação de relatórios, apresentações e documentação necessária, conforme escopo pré-definido;
Acompanhar a identificação e solução de problemas e desvios tecnológicos, realizando análises necessárias, especificação funcional, configuração, teste e implementação em produção;
Participar de projetos, através do levantamento, definição do escopo, desenvolvimento, customização e realização de ajustes em sistemas e/ou equipamentos para as operações SAP;
Contribuir com a melhoria e inovação tecnológica, através da participação em estudos de viabilidade de projetos de aquisição e implantação de novos sistemas e/ou equipamentos;
Acompanhar o desenvolvimento de projetos junto a usuários, consultorias e terceiros, fornecendo dados e informações necessárias para atender a demanda;
Apoiar a definição de padrões e procedimentos para a realização das atividades de rotina da área;
Requisitos: experiência com suporte pós-implantação (sustentação) – Nível 1 e 2. Inglês intermediário
Desejável: Certificação SAP PP
Formação: Graduação Completa
Local de trabalho: Panambi/RS

Empresa que desenvolve software para área jurídica.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, VT, PPR, Plano de Saúde, Odontológico, Cursos, Dispensa no dia do aniversário, entre outros.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) WEB DESIGNER PL/SR
Profissional pleno/senior com sólidos conhecimentos em (X)HTML, CSS, HTML5 e CSS3; Photoshop, Illustrator e Fireworks; técnicas de SEO; Google adwords, google analytics, ferramenta de webmasters do google e remarketing; programação PHP, Javascript, Jquery e Ajax; usabilidade/IHC; acessibilidade, semântica; web-standards; cross-browser; modularização de arquivos; otimização/performance de páginas web. Atividades: Elaboração e desenvolvimento de design para aplicações web, mídias sociais, e-mail marketing, banners e hotsites. Manter, corrigir e evolouir designs web criadas. Aplicação e validação de técnicas SEO a todo artefato web. Realização de testes de usabilidade e heurística dos sites e similares. Codificar e customizar em HTML artefatos de design criados. Participar de treinamentos. Apoiar e esclarecer dúvidas da equipe.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(01 Posição) ANALISTA PROGRAMADOR PL
Profissional pleno com experiência em desenvolvimento PHP, orientação a objetos, versionamento, MVC, UML , técnicas de gerenciamento de projetos, banco de dados, Design patterns e sistemas web (rede e internet).
Atividades: Análise da arquitetura, dos requisitos e desenvolvimento. Pesquisa e avaliação de sistemas para aplicabilidade na empresa. Levantamento de dados e definição de métodos e recursos para implantação de sistemas. Avaliação dos sistemas implantados, reavaliação de rotinas, manuais e métodos de trabalho.  Realização de testes nos sistemas. Elaboração de manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos. Treinamento e acompanhamento dos usuários na utilização dos sistemas.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(01 Posição) DBA POSTGRESQL
Profissional de nível pleno, com domínio em administração de banco de dados PostgreSQL linguagem SQL, tunning de SQL e PL/pgSQL.
Experiência em Instalação, Gerenciamento, Backup, Restauração, Manutenção, Monitoramento, Tunning de BD, Pool de Conexões, métodos de Replicação de PostgreSQL.
S.O. Linux e redes de computadores.
Inglês avançado.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(02 Posições) DESENVOLVEDOR WEB PHP PL
Profissional pleno com experiência em desenvolvimento PHP em ambiente web.
Conhecimentos em SQL, Javascript, Ajax, diagramas ER e UML, orientação a objetos, MVC.
Desejável: Conhecimentos em métodos ágeis, Design patterns, Prototype, jQuery, IIY, PostgreSQL, Oracle e Ambiente Linux.
Atividades: Desenvolvido em PHP, banco de dados postgresql e/ou Oracle, com tecnologias baseadas em software livre.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa que tem como clientes grandes corporações e empresas públicas e privadas. Oferece produtos e serviços para a gestão da informação como ponto focal de eficiência das organizações. Analisa, projeta e desenvolve soluções para otimização de processos a partir do estudo, otimização e padronização dos procedimentos e fluxos operacionais. Desenvolve treinamento, equipamentos, serviços de infraestrutura e manutenção. A empresa oferece os seguintes benefícios: VA e VT.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) PROGRAMADOR PHP JR
Profissional de nível junior com experiência em atividades de codificação de programas para sistemas web, utilizando orientação a objetos, em linguagem PHP.
Atividades: Serviços de desenvolvimento destinados à manutenção diária - adaptativa, corretiva, evolutiva e preventiva - de sistemas em linguagem PHP.
Conhecimentos: Desenvolvimento de Aplicações WEB; PHP 5.x; Padrão MVC; Java Script; Ajax; CSS; HTML; HTML 5; JQUERY; JSON; SQL; Banco de Dados MySQL Server; Modelagem de dados; Modelo relacional; E-R; Ferramentas CASE e Ferramenta de versionamento de programas.
Formação: Graduação em andamento.
Contratação CLT + benefícios.
Local de trabalho: Porto Alegre – RS


Indústria de médio porte, com foco em inovação, tecnologia e qualidade. A empresa oferece os seguintes benefícios: Seguro de Vida, Restaurante no local, Assistência Médica, Transporte da Empresa e PPR.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para
daianevargas@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) COORDENADOR DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DE PRODUÇÃO - PCP
Profissional Pleno com vivência na área de PCP em indústria do segmento de máquinas e equipamentos.
Atividades:
Planejar, controlar e programar a produção;
Controlar suprimentos como matéria-prima e outros insumos;
Acompanhar atividades de produção, monitorando a produtividade e gargalos;
Preparar relatórios e fazer o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores;
Preparar o plano orçamentário mensal da produção, em função das expectativas de vendas, visando a otimização da capacidade das instalações e outros recursos produtivos disponíveis e prazos de entrega;
Elaborar a programação de produção, dentro das prioridades definidas em comum acordo com as áreas de vendas e produção.
Formação: Engenharia Mecânica, Produção e Administração.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Região Metropolitana de Porto Alegre – RS


Empresa líder presente há mais de 40 anos no mercado nacional e internacional, sendo uma das principais em seu segmento de atuação na América Latina. Suas Unidades de Negócios possuem equipes especializadas para atender com qualidade e agilidade a necessidade de mercado.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde; Plano odontológico; VR, VA; Participação nos Lucros e Resultados e Auxílio Educação após um ano de empresa.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP PS PLENO
Profissional será referência do módulo PS na empresa. Atuará em projetos de sustentação ao SAP.
Atividades:
Orientar e ser um facilitador junto aos usuários sobre a utilização do ERP, fornecendo suporte técnico;
Apoiar a definição de padrões e procedimentos para a realização das atividades de rotinas da área;
Apoiar o desenvolvimento, customização e melhorias de sistemas;
Realizar a interface com o cliente interno sanando dúvidas e otimizando processos e metodologias voltadas a resultados;
Atender chamados de nível 1° e 2° conforme acordado com a área de negócio;
Requisitos: experiência com suporte pós-implantação (sustentação) – Nível 1 e 2
Desejável: Certificação SAP PS
Inglês intermediário
Formação: Graduação em andamento ou completa
Local de trabalho: Porto Alegre/RS


Multinacional brasileira, com atuação global. Possui mais de 50 anos de história. Líder nas Américas em seu segmento. A empresa está presente em mais de 10 países inclusive no continente Asiático, compondo mais de 30 mil profissionais.  É  referência no apoio à ações que envolvam responsabilidade social, e iniciativas de incentivos à outras empresas. Preservar o ambiente, trabalhar com foco em Governança Corporativa e Sustentabilidade, fazem parte da filosofia da empresa.
A empresa oferece extenso pacote de benefícios, entre eles participação nos lucros.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS Pl - São Paulo / SP
Profissional de nível pleno com domínio em banco de dados SQL Server e inglês fluente.
Atividades:
Analisar o sistema existente visando melhorias; 
Gerenciar projetos de desenvolvimento;
Trabalhar na implantação, melhorias e correções de sistema logístico focado em automação de balanças rodoviárias e ferroviárias e suas interfaces com sistemas principal  que é o SAP;
Escrever especificações funcionais;
Testar desenvolvimentos e implantá-los no ambiente produtivo;
Implantar o sistema existente nas Unidades do Brasil e exterior; 
Participar da customização do sistema e implantação de novas versões.
Formação superior completa
Inglês fluente
Disponibilidade para viagens inclusive internacionais. 
Local de trabalho: São Paulo - SP


Indústria de grande porte, presente há mais de 30 anos no mercado. Possui um grande foco em inovação e tecnologia de ponta.  A empresa oferece benefícios compatíveis com o mercado e restaurante no local.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para daianevargas@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ENGENHEIRO DE PROCESSOS SÊNIOR
Profissionais de nível sênior com experiência em estudos de capabilidade dos processos produtivos e Try-out de novos equipamentos e automação industrial.
Domínio: AutoCAD/Solidwork e Normas Técnicas de Segurança e Concepção de Equipamentos
Atividades:
Realizar os estudos de capabilidade dos processos produtivos,
Realizar Try-Out de novos equipamentos e prestar suporte técnico aos operadores,
Desenvolver e executa projetos de automação industrial,
Prestar suporte na realização de ajustes de equipamentos,
Elaborar a documentação de processo,
Atuar no desenvolvimento de projetos de melhoria em processos e tecnologias,
Calcular os efeitos econômicos financeiros dos projetos e atualizações. 
Formação: Engenharia Mecânica, Produção ou Automação – Desejável Especialização
Idiomas: Inglês Avançado
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Grande Porto Alegre/RS


Empresa de TI com mais de 10 anos no mercado,  com atuação global, oferece soluções com especialidade na área de desenvolvimento e manutenção de software, consultoria em metodologia e ferramentas de apoio ao desenvolvimento.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE APLICAÇÃO
Profissionais de nível pleno para atuar com uma grande variedade de clientes, desde start-ups a grandes corporações. Experiência em atendimento a clientes e suporte técnico a usuários da área de TI;
Experiência com Linux (familiaridade com linha de comando); Database (familiaridade com conceitos de chave primária/secundária, comandos SQL, permissões em DB); Noções Java; LDAP (conceitos de diretórios, organização de estrutura de usuários); Networks (comandos básicos de redes, roteamento, protocolo TCP/IP, requisições HTTP);
Desejável: Noções de Apache (conhecimento/conceitos do funcionamento de proxy, detalhes práticos de implementação).
Atividades: Ajudar a identificar e resolver problemas observados em um conjunto de aplicações web voltadas para desenvolvimento de sistemas; Comunicar-se com os clientes para resolver problemas; Publicar artigos na base de conhecimento da empresa; Interagir com os demais centros de suporte em San Francisco, Amsterdam, Kuala Lumpur e Sydney.
Inglês Fluente
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS


Empresa fundada há mais de 20 anos, com atuação na área de eletrônica focada no desenvolvimento de instrumentos digitais para controle e indicação de temperatura, umidade, tempo, pressão e voltagem. Reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a qualidade e satisfação de seus clientes. Com clientes localizados nos cinco continentes, consolida-se a cada dia como sinônimo de excelência em tecnologia para sistemas de refrigeração, aquecimento, climatização e aquecimento solar.
 A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Seguro de vida, Unimed, Programa de Participação nos Lucros e Prêmio Assiduidade.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE ERP SR
Profissional de nível sênior com experiência em suporte funcional a ERP.
Desejável conhecimento em Plataforma Microsoft (Dynamics AX, Visual Studio, .NET, C#, X++), Banco de Dados SQL e Sistemas ERP – Fiscal e Contábil.
Atividades:
Suporte nível I e II;
Responder pela concepção e execução de processos, realizando análises e solucionando problemas de maior complexidade;
Realizar o desenvolvimento dos softwares de gestão da empresa, executando diversas rotinas de análise e desenvolvimento;
Prestar suporte aos usuários da empresa no que tange aos recursos de softwares e hardwares da empresa;
Ministrar treinamentos técnicos de capacitação no que tange ao uso dos recursos de software da empresa;
Formação superior em andamento e/ou completa em TI;
Forma de contratação: CLT +Benefícios
Local de Trabalho: Canoas/RS.

(01 Posição) PROGRAMADOR C# PL
Profissional pleno com vivência em programação C# com Visual Studio, WinForms e WebForms.
Atividades: analisar, desenvolver e realizar manutenção no código fonte do programa supervisório oferecido aos clientes. Atender clientes, dando suporte e esclarecimento em caso de problemas ou dúvidas com software supervisório. Acompanhar a área em visitas a clientes e feiras quando necessário. Auxiliar na busca de novas tecnologias a serem implementadas no software supervisório. Desenvolver e testar aplicativos para celulares.
Formação: Superior completo ou em fase de conclusão na área de TI
Imprescindível: Programação C# com Visual Studio e WinForms
Desejável: WCF, UML, WebServices, Conhecimento de estruturas de redes, Controle de Threads, Conhecimento de desenvolvimento para Cliente-servidor.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Canoas/RS

(02 Posições) ESPECIALISTA DE PRODUTO
Engenheiro para atuar em projetos de desenvolvimento de produtos eletrônicos.
Domínio: Desenvolvimento de Firmware, Linguagem C para microcontroladores, Eletrônica Digital e Analógica
Atividades: Desenvolver software embarcado para microcontroladores. Projetar circuitos eletrônicos analógicos e digitais. Definir componentes eletrônicos utilizados em cada projeto. Testar e validar circuitos elétricos/eletrônicos e softwares. Desenvolver documentação técnica considerando normas de qualidade e manual de instrução do produto final. Apoiar a execução de testes técnicos de produtos. Atender clientes nacionais e internacionais. Participação em feiras.
Formação Completa: Engenharia Elétrica ou Eletrônica
Idiomas: Inglês Intermediário
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Canoas/RS

(01 Posição) PROJETISTA ELETRÔNICO
Profissional para atuar em desenvolvimento de esquemáticos de circuitos eletrônicos e layout de PCI
Domínio: Elaboração de esquemas eletrônicos e placas de circuito impresso. Conhecimento em software de projetos eletrônicos
Atividades: Desenvolver esquemáticos de circuitos eletrônicos e layout de PCI. Controlar documentação referente aos produtos. Contato com fornecedores nacionais e internacionais.
Formação: Técnico em Eletrônica. Desejável cursando Engenharia Elétrica ou Eletrônica
Idiomas: Inglês Intermediário
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Canoas/RS


Uma das maiores empresas de sistemas de gestão do Brasil, desenvolve soluções corporativas para segmentos específicos de negócios, com foco em cinco áreas de atuação: indústria da construção, administração pública, projetos cofinanciados por organismos internacionais, departamentos de infraestrutura, transportes e obras e judiciário, ministério público e procuradoria, sustentando uma política de capacitação constante de sua equipe e desenvolvendo projetos de pesquisa e inovação. 
A empresa oferece os seguintes benefícios: VA, VT, Plano saúde Unimed, Plano odontológico Dental Prev, PLR (semestral  1 a 2 salário/ ano), Parcerias com academia – restaurantes – Auxílio idioma (in company).
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS PLENO
Profissional de nível pleno com experiência em análise e projeto de sistemas, levantamento de requisitos e regras de negócio; Conhecimento mapeamento de processos e modelagem de dados; Conhecimento básicos em SQL.
Atividades: Definir soluções para o desenvolvimento do sistema, através do levantamento de necessidades junto ao cliente interno e externo; Elaborar propostas de alteração ou de novos sistemas, a serem apresentadas para o cliente, com base nos requisitos apresentados; Cumprir os padrões de qualidade das rotinas e processos sob sua responsabilidade, avaliando o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas; Participar na elaboração do planejamento de projetos/operações e versões; Elaborar e responder pela documentação das rotinas e processos sob sua responsabilidade, especificando os documentos técnicos, manuais, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação.
Desejável: Conhecimento em BPMN; CMMI ou MPS-Br
Superior completo na área de TI
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Florianópolis/SC



Agradecemos indicações de profissionais!

Staff Consultoria em RH
www.staffrh.inf.br
Fone: (51) 3028 5580

Andrea Teixeira
Nome no Skype: andreateixeira7

Izabela Muniz Rodrigues
Nome no Skype: izabelamuniz

Thaís Garziera
Nome no Skype: tgarziera

Catarina Oliveira
Nome no Skype: catarina8517

Daiane Vargas
Nome no Skype: daianevgarcia

Isadora de Jesus

Nome no Skype: isadora.s.jesus
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período