CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

RH JOB

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


ALMOXARIFE: Experiência na função, disponibilidade para fazer horas extras.
ANALISTA DE LABORATÓRIO: Ampla experiência em análise de sementes.
ANALISTA DE PCP PLENO: Superior completo em Administração, Engenharia Mecânica, Elétrica, Materiais ou Produção, conhecimento em sistemas de PCP, análise de Materiais, programação e controle.
ASSISTENTE DE RH: Masculino, vasta experiência em toda rotina de RH.
AUXILIAR DE AÇOUGUE: Experiência na função.
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: Masculino, Ensino Médio completo, experiência no ramo metalúrgico, CNH categoria “B”.
AUXILIAR DE LOGÍSTICA: Masculino, cursando Administração ou Logística, informática, Excel intermediário, fará controle de frota, orientação de transporte, controle de entrega, rastreamento de frota e controle de custos.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO PARA OBRAS: Masculino, Ensino Fundamental, disponibilidade para viagens dentro e fora do Estado, despesas de viagem e alojamento por conta da empresa.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO PNE: Experiência na função. Oportunidade para primeiro emprego.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Masculino, experiência na função.
CAMAREIRA: Experiência mínima de seis meses na função, desejável que resida na região de Oficinas.
COORDENADOR(A) DE PCP: Formação superior completa em Administração ou Engenharia Mecânica, Produção, Materiais ou Elétrica. Inglês avançado. Experiência em rotinas de PCP, análise de relatórios, compras nacionais e internacionais, controles internos, programar linhas de produção.
COZINHEIRA(O): Experiência mínima de dois anos na função, desejável que resida na região da Nova Rússia.
COZINHEIRA(O): Experiência na função, disponibilidade para residir em Blumenau ou Pomerode – SC.
ELETROTÉCNICO: Técnico em Eletrônica e NR 10, experiência mínima de três anos em manutenção elétrica e eletrônica industrial. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Executar a manutenção eletrônica e elétrica nos equipamentos da fábrica, atuando na  área de automação destes equipamentos, alterando programas de funcionamento, substituindo componentes, acompanhando e verificando o funcionamento dos equipamentos.
GERENTE ADMINISTRATIVO: Masculino, atenderá todos os setores da empresa: RH, DP, Financeiro, Comercial, Produção, Compras e frota. Experiência com Gestão de Pessoas e resolução de pequenos conflitos diários.
GERENTE CONTÁBIL FINANCEIRO: Masculino, formação em Contabilidade com CRC. Experiência mínima de 3 anos como Gerente Financeiro ou Contábil. Inglês intermediário, Excel avançado.
GERENTE DE LOJA: Experiência com Gerência de Loja e Gestão de Pessoas. Disponibilidade para horário de shopping.
INSTALADOR DE VIDROS: Masculino, com ou sem experiência na função, preferencialmente que resida na região da Nova Rússia.
MANIPULADOR DE IMAGENS: Domínio do Photoshop e redes de computadores, habilidades para trabalho em equipe e atendimento ao público. Desejável experiência na função.
MECÂNICO DE PRODUÇÃO: Técnico em Mecânica Industrial, Mecânica de Manutenção ou Eletromecânica. Experiência mínima de três anos em manutenção industrial. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Operar máquinas de produção de latas para bebidas, ajustando e acompanhando o funcionamento dos vários equipamentos da linha de produção. Realizar ajustes e regulagens necessárias nos equipamentos, manutenções corretivas e preventivas, desmontando partes componentes, substituindo itens programados danificados, identificando partes defeituosas, efetuando os reparos necessários, realizando lubrificações e ajustes, re-montando e limpando as máquinas. Controlar a qualidade do processo através de testes e procedimentos específicos. Atuar na resolução de problemas e propondo ações de melhoria.
MENSALISTA: Vasta experiência na função, precisa saber cozinhar pratos mais requintados.
OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA: Masculino, experiência na função. Irá residir em alojamento, próximo a Castro.
OPERADOR DE MÁQUINAS: Masculino, possuir experiência, Ensino Fundamental Completo.  
OPERADOR DE MÁQUINAS: Possuir CNH categoria "B", noção de informática, certificado de Usinagem ou Mecânica Industrial (mínimo 50% do curso já concluído), disponibilidade para trabalhar no período da noite. Oportunidade para primeiro emprego.
PNE: (Portador de Necessidades Especiais), com experiência na área Financeira, de Logística, Administrativa, Linha de Produção, Serviços Gerais ou Portaria.
PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO: Masculino, Curso Técnico, Tecnólogo ou Engenharia Mecânica ou Elétrica. Atuar com planejamento das atividades do setor de manutenção, programação de paradas, gerenciamento do sistema de gestão de manutenção SAP. Fazer tratamento de ordens de manutenção, provendo orçamentos, materiais, ferramentas, contratação de mão de obra, elaboração de carta gantt e relatório de paradas.
RECEPCIONISTA: Feminino, experiência na função.
SOLDADOR: Experiência em Solda MIG.
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES: Possuir CNH categoria "B", noção de informática, certificado de Usinagem ou Mecânica Industrial concluído, disponibilidade para trabalhar no período da noite. Experiência como Encarregado, Líderança e Gestão de Pessoas.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO: Superior em Engenharia Mecânica ou Produção. Gerenciar todas as etapas do processo de produção desde o recebimento do pedido até a entrega do produto acabado a expedição, gerando relatórios, controles e ações que se traduzam em melhoria de produtividade, eficiência e qualidade dos produtos fabricados. Experiência mínima de 2 anos na função. Conhecimentos específicos em maquinários e ferramentas de usinagem, metrologia e PCP.
SUPERVISOR DE VENDAS: Ensino Médio completo, experiência com produtos alimentícios, fará supervisão de uma equipe com 8 pessoas, atenderá as cidades de Ponta Grossa e União da Vitória.
SUPERVISOR DE VENDAS: Ensino Médio completo, experiência no ramo alimentício e com gestão de pessoas. Não necessita de veículo próprio.
TÉCNICO DE MANUFATURA JR: Masculino, formação Técnica em Química ou Alimentos. Conhecimentos básicos em informática (Aplicativos Windows), experiência em indústria e disponibilidade para trabalhar em turnos. Desejável conhecimento em sistema SAP e da Qualidade (ISO, GMP e Meio Ambiente).
TÉCNICO EM ENFERMAGEM: Possuir ensino médio completo, curso técnico com certificado e registro no COREN, experiência na área hospitalar, informática básica.
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA: Masculino, Curso Técnico ou Graduação em Automação, Instrumentação ou Elétrica. Atuar na área de automação, diagnóstico e análise de falhas. Realizar a interpretação de diagramas e esquemas elétricos, instrumentação industrial, manutenção preditiva, preventiva, corretiva em instalações elétricas industriais.
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO MECÂNICA: Formação Técnico Mecânico (UTFPR / SENAI). Atendimento ao turno de produção, com manutenções corretivas, inspeções diárias em equipamentos críticos, relatórios de turnos. Elaboração e revisão de planos preventivos, planejamento e execução de manutenções preventivas e corretivas, desenvolvimento de atividades focadas para redução e eliminação de quebras, execução de melhorias com ênfase em segurança, qualidade, perdas e tempo de ciclo, desenvolvimento de atividades procedimentadas.
TÉCNICO EM RADIOLOGIA: Possuir curso técnico ou graduação na área com certificação, experiência prática na execução de Ressonância Magnética e registro no Conselho da Categoria.
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: Feminino ou Masculino, formação Técnica completa, ampla experiência na função, experiência Industrial e Inglês Intermediário.
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: Masculino ou feminino, formação técnica completa. Indispensável experiência na função.
VENDEDOR DE VEÍCULOS: Experiência na função, disponibilidade para trabalhar aos sábados.
VENDEDOR DE VEÍCULOS: Masculino, experiência na função, disponibilidade para trabalhar aos sábados.
VENDEDOR EXTERNO: Masculino, experiência na função, disponibilidade para viajar e permanecer fora da cidade, conhecer a região dos Campos Gerais.
VENDEDOR(A) EXTERNO(A): Experiência na área de vendas, CNH categoria “B”, não precisa possuir carro próprio.
VITRINISTA: Feminino, Ensino Médio, experiência mínima de um ano na função, desejável possuir o curso de vitrinista.

Interessados comparecer na Rua Engenheiro Schamber, 928 – Centro, Ponta Grossa – PR CEP: 84010-340, ou entrar em contato no fone: (42) 3028-8975 e-mail: recrutamento@rhjob.com.br Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período