CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

AGÊNCIA DESENVOLVIMENTO

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ANALISTA DE PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO – 01 VAGA
Irá atuar com legislação de impostos municipais, estaduais e federais, além de revisão e apuração, ICMS e ST. Desejável experiência em indústria, atuando diretamente em uma célula de planejamento tributário. 
Necessário graduação em Ciências Contábeis e Administração, sendo desejável pós-graduação. 
Remuneração mais pacote de benefícios, atuando em horário comercial, de segunda à sexta-feira. 
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com, Assunto: CV – Analista de Planejamento Tributário.

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MANUTENÇÃO - 01 VAGA
Irá atuar de forma coorporativa, dando suporte às demais plantas de fabricação. Necessário conhecimento com PCM (Planejamento e Controle de Manutenção), tendo tido vivência anterior com indicadores de custos, performance, elaboração de orçamento anual de manutenção, dando suporte e monitoramento para as fábricas. 
Necessário conhecimento com o módulo PM - SAP, tendo interação com o setor de TI. 
Imprescindível conhecimento avançado em Excel (irá realizar teste)
Horário comercial, porém com disponibilidade para viagens. 
Remuneração mais pacote de benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV –  Analista de Planejamento de Manutenção

ASSISTENTE DE RH – 01 VAGA
Irá atuar com cálculo de folha de pagamento, férias, rescisões, encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IR, contribuições  sindicais), rotinas anuais, apuração de cartão ponto eletrônico, administração de benefícios, processos de recrutamento e seleção (divulgação e entrevistas).
Necessário superior completo ou cursando Administração, assim como conhecimento em Sistema ADP WEB.
Horário comercial, segunda à sexta.
Remuneração mais pacote de benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV –Assistente de RH

ANALISTA DE GESTÃO E CONTROLE DE CUSTOS – 01 VAGA
Irá atuar com gestão financeira e análise de processos, participar da elaboração do orçamento anual, bem como controlar o orçado x realizado diário. Mapear e controlar custos variáveis e fixos para redução e otimização, gerar e analisar relatórios de despesas por centro de custos, implantar a gestão pro processos de compras, mantendo o foco em redução de custos, buscando melhorias para a redução.
Horário comercial de trabalho, oferecendo remuneração e benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV –Analista de Gestão e Controle de Custos

GERENTE COMERCIAL – 01 VAGA
Responsabilidade total pelo desenvolvimento de negócios em Pinus, Eucalyptus e Painéis de Madeira, avaliar e desenvolver capacidades de produção existentes e procurar novas possibilidades, aprimorar constantemente a performance dos fornecedores para criar capacidade de desenvolvimento à longo tempo (assegurar competitividade dos fornecedores à nível global e excelente qualidade do produto). Será responsável por equipe, assegurar e desenvolver competências dos profissionais, bem como performance da equipe em termos de eficiência e alcanço das metas estabelecidas. Habilidade de fazer análise de riscos e planejamento de cenários, conhecimento de custos de produção, entendimento dos processos produtivos, competência em gerenciamento de projetos.
Necessário conhecimento com MDP e MDF, bem como Ensino Superior Completo e Pós Graduação.
Imprescindível inglês fluente.
Remuneração  + pacote de benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV –Gerente Comercial

TÉCNICO EM ENFERMAGEM – 01 VAGA
Irá controlar o gerenciamento dos exames médicos ocupacionais (convocação e agendamento) e atestados médicos, realizar exames de acuidade visual, controlar mensalmente o status de afastamento dos afastados pelo INSS, controlar calendário de vacinação dos colaboradores e dos grupos de risco, realizar campanhas de saúde em colaboração com outras áreas da empresa: CIPA e SESMT, lançar notas fiscais de compras do setor, zelar pela guarda dos prontuários médicos, entre outras atividades. Não realizará atendimentos de primeiros socorros, mas sim atividades administrativas. Necessário Ensino Médio Técnico completo em Enfermagem. Disponibilidade para atuar no segundo turno. Irá atuar dentro de Indústria.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV – Técnica em Enfermagem

COORDENADOR AMBIENTAL – 01 VAGA
Acompanhamento das atividades de desmatamento da área do reservatório, negociação de propriedades, execução de cercas, gerenciamento de resíduos sólidos, criação e elaboração de relatórios elaboração de normas e procedimentos técnicos, supervisão de processos de recuperação da área degradada. Atuará como responsável pelos processos, bem como fará a intermediação dos convênios, contratos e parcerias, entre muitas outras atividades inerentes à função. É desejado o conhecimento em PCH e Eólica.
Remuneração mais pacote de benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV – Gerente Ambiental

ENGENHEIRO DE SUPORTE – 01 VAGA
Irá garantir que todos os clientes da Microsoft estejam satisfeitos com a eficiência do apoio que receberem. Necessário conhecimento prático de hardware PC high-end, incluindo tecnologias de armazenamento e rede e familiaridade com a arquitetura de PCs baseados em Intel. Desejável vivência anterior em TI no ambiente empresarial de apoio, administração e implementação de Internet Information Server ou tecnologia de banco de dados.
Necessário Ensino Superior Completo em qualquer graduação da área de TI, bem como inglês avançado. Desejável conhecimento com HTML, XML, ASP, COM+, e necessário conhecimento com Administração de Share Point.
Remuneração + excelente pacote de benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV – Engenheiro de Suporte

ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO – 01 VAGA
Irá atuar com planejamento estratégico da produção, acompanhamento da qualidade do produto, bem como dos testes de novos produtos, avaliando condições de processabilidade. Apoio e avaliação diária de parâmetros das máquinas e apoio técnico as células de produção.
Desejável experiência com máquinas de papel, vivência anterior com papel Tissue e conhecimento com Metodologia Lean Manufacturing.
Necessário Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção/Elétrica /Mecânica / Mecatrônica /Automação.
Remuneração + excelente pacote de benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV – Engenheiro de Produção

ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO – 01 VAGA
Irá atuar com conferência de folha, geração de relatórios gerenciais, entre muitas outras atividades inerentes à função.
Necessário graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Horário comercial de trabalho
Remuneração + excelente pacote de benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV – Analista de Folha de Pagamento

ANALISTA DE TRANSFERÊNCIA DE PRODUTO/LOGÍSTICA – 01 VAGA
Irá atuar com análise de estoques; identificação de volumes/contingências; análise dos pedidos de vendas; contratação de transportadoras; agendamento de cargas e controle de fretes; acompanhar fluxo de documentos; elaborar relatórios gerenciais/indicadores.  Irá atuar posteriormente com projetos do setor.
Necessária graduação em Ciências Contábeis, Engenharia, Administração, Comércio Exterior ou áreas afins, além de possuir conhecimento avançado em Excel.
Disponibilidade para atuar no primeiro turno: 6h às 15h e sábados das 8h às 12h.
Remuneração + pacote de benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV – Analista de Transferência de Produto

ANALISTA DE MERCADO/INFORMAÇÕES DE MERCADO – 01 VAGA
Responde por tabular, analisar e armazenar dados de scan data das redes de auto serviço e realizar análises de mercado, fundamentando e sugerindo ações para incremento  de volume, rentabilidade, participação de mercado.
Necessária graduação completa em Administração, Economia, Matemática Industrial, Estatística.
Imprescindível conhecimento avançado em Excel (irá realizar teste)
Remuneração + pacote de benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: ana.machado@agdesenvolvimento.com ASSUNTO: CV – Analista de Mercado/Informações

ANALISTA DE CONTROLADORIA – 01 VAGA
Atuar em multinacional do segmento de petróleo.
Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.
Necessário Inglês fluente.
Remuneração + pacote de benefícios.
Interessados encaminhar currículos com pretensão salarial para: camila.sa@agdesenvolvimento.com


TÉCNICO EM TI – 01 VAGA
Atuar em Empresa Regional do segmento de eventos.
Necessário superior cursando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciencias da computação ou similares.
Rotinas de manutenção de redes e equipamentos de informática, suporte em telefonia, cabeamento e instalação de softwares diversos.
Remuneração + Benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:

CONSULTOR DE LOCAÇÃO – 03 VAGAS
Atuar em uma imobiliária.
Responsável por atender a clientes, prospectar e realizar a locação de imóveis.
Necessário possuir carteira de habilitação B.
Ter disponibilidade para atuar em finais de semana.
Remuneração: fixo + variável + Benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:

TELEMARKETING – 02 VAGAS
Atuar em uma concessionária no Campina do Siqueira.
Responsável por entrar em contato com clientes, realizando pesquisa de satisfação e atualizando cadastros.
Desejável experiência na função.
Remuneração: salário + benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:

ANALISTA QUÍMICO – 01 VAGA
Atuar em uma multinacional do segmento de petróleo.
Rotinas financeiras e contato com clientes dos Estados Unidos.
Indispensável inglês fluente.
Necessária graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, ou afins.
Remuneração: salário + benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:

ANALISTA DE CONTAS A PAGAR – 04 VAGAS
Atuar em Empresa multinacional do segmento de petróleo.
Atuará com atendimento a clientes internos e externos, realizando processamento de faturas, andamento das notas e follow ups.
Necessária graduação completa e fluência nos idiomas Inglês, Francês e/ou Espanhol.
Remuneração: salário + benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:

ASSISTENTE CONTÁBIL – 01 VAGA
Atuar em uma concessionária no Campina do Siqueira.
Necessário estar cursando Ciências Contábeis.
Desejável vivencia com rotinas contábeis.
Remuneração: salário + benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:

GERENTE DE FAST FOOD – 03 VAGAS
Atuar em lojas de fast food, sendo responsável por seu funcionamento.
Gerenciar funcionários e estoque.
Desejável vivencia na função.
Remuneração: salário + benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:

RECEPCIONISTA – 01 VAGA
Atuar em uma imobiliária no centro de Curitiba.
Recepção de clientes e atendimento telefônico.
Desejável vivencia na função.
Remuneração: salário + benefícios.
Interessados encaminhar currículos para:
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período