CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

COORDENADOR DE QUALIDADE E PROCESSOS - CONTACT CENTER - SÃO BERNARDO DO CAMPO

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Será responsável por um novo projeto que será implantado. É NECESSÁRIO TER FORTE EXPERIÊNCIA EM QUALIDADE E PROCESSOS DE CONTATC CENTER. Necessita ter conhecimento em: mapeamento e modelagem de processos, gerenciamento de novas propostas de melhoria dos procedimentos do cliente, estabelecer e orientar processos de melhoria, assegurar o padrão de qualidade, manter o histórico das atividades desenvolvidas através de relatórios analíticos, vivência em COPC, ISO 9000, Ishikawa, Pareto, SIX SIGMA, ser um articulador de alianças.
Por gentileza encaminhar currículos para karene.rodrigues@unitono.com.br . SÓ SERÃO ANALISADOS CURRÍCULOS COM PRETENSÃO SALARIAL.

A AVANZA, é uma empresa Espanhola de âmbito internacional especializada em Serviços em regime de Outsourcing ;Gestão de Contact Centers e Serviços Offshore, levando até aos seus clientes a experiência de uma sólida equipa de profissionais.

O Grupo Avanza constituíu-se no ano de 2003, e ampliou os seus ativos em 2004 com a aquisição da Idea Telemarketing, e da Unitono Serviços Externalizados, em Fevereiro de 2008.

Na atualidade Avanza tem operações de Contact Center na Espanha, Colombia, Uruguay e Brasil (sep/2010).
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período