CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

OPERATIVA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Operativa - www.operativa.com.br
Atualizado em 29/12/2012

OPERATIVA


 Hevelin Chote

 

End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba -PR.
Tel: (41) 3225-3823

ENSINO SUPERIOR

ADVOGADO (9653)
Ensino Superior Completo em Direito. Desejável Mestrado ou Doutorado (em andamento ou concluído). Necessária experiência comprovada em Contencioso Cível e/ou Direito Societário e Contratos. 

ANALISTA DE CONTROLADORIA JR - TEMPORÁRIO (9793)
Ensino Superior Cursando em Ciências Contábeis ou Administração. Desejável experiência com apuração de impostos retidos, análise e resolução de pendências, atendimento à fiscalizações e auditorias, preenchimento e entrega de obrigações acessórias. 

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - TEMPORÁRIO (9768)
Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de RH. Desejável conhecimento em FPW e SAP. Necessária experiência na área.

CONSULTOR DE VENDAS (9778)
Ensino Superior Completo ou Cursando Administração, Economia ou Marketing. Necessária experiência na função, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para viagens pelo Paraná.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (9785)
Ensino superior completo ou 50% concluído em Administração ou Engenharia Mecânica/Produção. Sólida experiência com gestão de equipes em células de montagem ou pintura ou solda. Atuar em São José dos Pinhais.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO (9675)
Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Edificações. Necessária experiência na área.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO -QUATRO BARRAS PR 
Ensino Médio Completo. Necessária experiência na função. Residir preferencialmente em Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Bairro Alto, Atuba, Santa Cândida ou Piraquara.

AUXILIAR DE DPTO PESSOAL (9770)
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Necessária vivência na área de Recursos humanos / Dpto pessoal e CNH B.

ATENDENTE GVT (9791)
Ensino Médio Completo. Necessária disponibilidade para trabalhar tarde ou noite. Desejável conhecimento em informática básica.

CONFERENTE (9749)
Ensino Médio Completo. Necessário experiência anterior na função. Para atuar em Campo Largo.

CONSULTOR TÉCNICO (9740)
Curso técnico em elétrica, mecânica, eletromecânica. Necessária carteira de habilitação B, disponibilidade para pequenas viagens e habilidade com ferramentas manuais.

CONSULTOR TÉCNICO - LAVANDERIA (9740)
Ensino Médio Completo. Desejável Curso técnico em elétrica e eletrônica. Necessária carteira de habilitação B, disponibilidade para pequenas viagens e conhecimentos em processos de lavagem.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (AUTOMAÇÃO) (9747)
Ensino Médio Técnico Completo. Necessário experiência com execução de Manutenção elétrica preventiva, corretiva e melhorias na área industrial. Irá atuar em Campo Largo.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO PLENO  (9746)
Ensino Médio Técnico Completo. Necessário experiência em execução de Manutenção elétrica preventiva, corretiva e melhorias na área industrial. Irá atuar em Campo Largo.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO PLENO (9748)
Ensino Médio Técnico Completo. Necessário ter conhecimentos em solda, desempenho, pneumática e hidráulica. Irá atuar em Campo Largo.

OPERADOR DE CAIXA (9780)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função. Atuar em Curitiba.

OPERADOR DE UTILIDADES (9700)
Ensino Médio Completo. Experiência em área de operações; Formação mecânica (40 horas) ou elétrica (80 horas); CNH; 
Operação Supervisório Jonhson Controls, NR-13, Sistemas de Utilidades e HVAC, NR33 e NR 18.

RECEPCIONISTA (9792)
Ensino Médio Completo. Necessário experiência em PABX;  Inglês intermediário.

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO – LÍDER (9794)
Ensino Médio Completo. Necessário experiência em manutenção de refrigeradores, NR-10/ NR 35 / NR 18.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELETROMECÂNICA – SOLDA (9772)
Ensino Médio Técnico ou Pós Médio Completo em Elétrica, Eletrônica ou Eletromecânica. Conhecimento em elétrica industrial e eletrônica, 5S, Kaisen e TPM. Experiência anterior com robôs ABB/ KUKA/ FRONIOS. Interpretação de esquemas elétricos e conhecimentos em ferramentas de manutenção preditiva. Disponibilidade para turnos. Atuar em São José dos Pinhais.

ESTÁGIOS

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO (RH) - GERDAU (9710)
Ensino Superior Cursando em Administração ou Psicologia, conclusão prevista para dezembro de 2014.  Necessário conhecimento intermediário de inglês e Excel.

ESTÁGIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/ MECÂNICA/ MECATRÔNICA/ MATERIAIS(LAMINAÇÃO) - GERDAU (9708)
Ensino Superior Cursando em Engenharia de Produção/ Mecânica/ Mecatrônica/ Materiais, conclusão prevista para dezembro de 2014.  Necessário conhecimento intermediário de inglês e Excel.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO OU ENGª PRODUÇÃO (LOGÍSTICA) - GERDAU (9709)
Ensino Superior Cursando em logística ou administração, conclusão prevista para dezembro de 2014.  Necessário conhecimento intermediário de inglês e Excel.

OPERACIONAL

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – PESSOA COM DEFICIÊNCIA (8982)
Ensino Fundamental Completo. Necessário ter experiência na área industrial.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD) (9524)
Ensino Fundamental Completo.

MOTORISTA COLETOR (9377)
Ensino Fundamental Completo. Necessário Experiência com transporte de cargas, CNH E e Curso MOPP.

PEDREIRO (9773)
Primário Completo. Necessária experiência e conhecimento na função. Irá atuar em Multinacional localizada em S. J. Pinhais.

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período