CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

GRUPO ABRA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

“ABRA suas portas para o mercado de trabalho”

VAGAS: GESTÃO – COORDENAÇÃO – SUPERVISÃO



Gerente Comercial - Para atuar no planejamento e coordenação das estratégias de vendas para mercado A e B - Segmento: Barcos esportivos e Iates. É necessário ter inglês fluente. 
Gerente de Assistência Técnica e Peças – Para gerenciar o departamento de Assistência Técnica e Peças, monitorar estoques, elaborar e definir tabelas de preços e promoções. Necessário inglês fluente.
Gerente Administrativo/Financeiro – Com experiência na Gestão Administrativa e Financeira. Conhecimento em Logística, Controladoria e Recursos Humanos.
Coordenador de Televendas – Com conhecimento dos procedimentos e processos de comercialização e vendas, legislação do código de defesa do consumidor e habilidades de negociação.
Coordenador Regional de Vendas – Com experiência em Vendas, principalmente em lojas de Home Center, eletromóveis e hipermercados. Para atuar em Campinas – SP.
Supervisor de Engenharia – Para acompanhar o processo produtivo em montagem e grande capacidade de liderança. Imprescindível ter Inglês fluente/avançado e  formação em Eng Naval ou Mecânica ou Elétrica.
Coordenador de Produção - Experiência em atividades de injeção de plástico e em coordenação de equipes.
Coordenador de Segurança do Trabalho – Para atuar no planejamento das ações de segurança e orientação aos técnicos de segurança, treinamentos e ações corretivas e preventivas.
Gerente de Loja de Moda Feminina e Masculina – Com experiência na coordenação de equipes e vendas. (Roupas e Calçados).



VAGAS: ANALISTAS - TÉCNICOS – ESPECIALISTAS – ADMINISTRATIVAS – COMERCIAL

Analista Fiscal Pleno/Sênior – Com conhecimento em escrituração fiscal e conferência de impostos.
Analista Contábil – Com conhecimento em escrita fiscal, lançamento de registros de notas fiscais, Apuração e declaração de impostos IPI, ICMS, ISS, PIS e COFINS e Organização e classificação de documentos contábeis.
Assistente de Contabilidade – Para atuar na codificação e lançamento de notas fiscais de entrada e notas fiscais de entrada e notas fiscais de simples remessa, lançamento e conferência de planilhas contábeis, arquivos contábeis e conciliação de contas.
Técnico em Eletromecânica – Com experiência em mecânica e elétrica.
Advogado – Com experiência na área de direito trabalhista.
Consultor Técnico - Para atuar com consultoria externa, fazendo prospecção de novos clientes da área da saúde. Para atuar em Salvador – BA.
Analista PCPM – Com experiência em indústria de plástico e conhecimento em PCPM.
Analista de PCP (Empresa Têxtil) – Com experiência em análise de relatórios, controle de entrada de NF, geração e acompanhametno de PCPs diários, elaboração de relatórios gerenciais, Sistema Colore.
Auxiliar Administrativo de vendas – Para prestar apoio aos representantes comerciais, emissão e controle de pedidos, orçamentos, cadastro, emissão de nota fiscal
Analista de RH – Com conhecimento e experiência generalista sobre a área de Recursos Humanos e seus subsistemas. 
Assistente de Recrutamento e Seleção – Para atuar na divulgação de vagas, triagem de currículos, realização de entrevistas (atendimento pessoal e telefônico),
acompanhamento, aplicação de testes, elaboração de planilhas e
demais rotinas administrativas.
Assistente de Logística – Com experiência em empresas de transporte e bom conhecimento em informática.
Comprador - Atuar na área de compras, importante conhecimento na língua inglesa.
Técnico em Engenharia – Para atuar na tradução de projetos e desenhos técnicos de Engenharia, com Inglês fluente.
Cronometrista – Para atuar na abertura e fechamento de ordem de serviço auxilio no setor de almoxarifado e cronoanalise.
Expedidor – Com experiência em indústria do ramo plástico e conhecimento em informática.
Técnico de Processo de Injeção – Para atuar em Try-out e acompanhar processo produtivo.
Técnico em Segurança do Trabalho – Com experiência na área.
Programador SR - Desenvolver programas e rotinas de computação seguindo definição elaborada por Analista de sistemas (desenvolvimento, testes e implantação). Conhecimento em banco de dados relacional (SQL).
Analista de Suporte Técnico Help Desk – Com sólidos conhecimentos em lógica de programação (qualquer linguagem orientada a objeto), Habilidade em regras de negócios e entendimento dos processos de qualquer ramo industrial. Prestar suporte a clientes.
Técnico em Laminação – Ótima oportunidade para trabalhar em multinacional. Ter formação técnica em química/materiais, e experiência em trabalhar com fibra de vidro.
Técnico em Marcenaria – É necessário conhecer todos os processos de produção que envolve madeira e rotinas de acompanhamento de processos produtivos.
.Assistente de Negócios – Para atuar na venda, prospecção de novos clientes, negociação e experiência na área bancária.
Técnico em Farmácia – Para atuar no controle de qualidade do produto final, rotulagem e conferência de estoque. Importante conhecimento s/segurança, conduta, organização e contaminação cruzada referente à área de atuação.
Operador de Caixa – Com experiência na área em lojas de comércios varejistas de artigos femininos.
Vendedor (a) de Confecção e Calçados – Para atuar no atendimento ao público, vendas, auxílio na organização da loja e auxílio na organização de vitrines.
Vendedor (a) de Loja de Móveis – Para atuar no atendimento de clientes,
demonstração de produtos e negociação de condições.

VAGAS OPERACIONAIS - MULTINACIONAL / FERRAMENTARIAS / PLÁSTICO

Auxiliar de Produção – Para empresas localizadas no bairro Nova Brasília/Floresta, Aventureiro/Jardim Paraiso/Iririú e Distrito Industrial.
Auxiliar Serviços Gerais – Para realizar trabalho de zeladoria, auxiliar em atividades gerais e carregador.
Operador de Acabamento de Fibra de Vidro Com experiência em processos de pintura e acabamento, como “Martelinho de ouro”.
Operador de Estofamento - Com conhecimento em estofamentos automotivos.
Operador de Marcenaria – Experiência em processos de marcenaria, montagem de móveis.Operador Eletricista – Ter conhecimento em montagem de componentes elétricos.
Operador de Laminação – Indispensável ter experiência em processos de laminação de fibra de vidro.
Operador de Montagem – Experiência em linhas de montagem eletromecânica. 
Operador de Injetora – Operar máquina de injetora termoplástica.
Operador de Maquina de Estamparia – É necessário ter experiência em máquina Plotter e no sistema Colore (área Têxtil).




Identifique-se e nos envie seu currículo!


ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O E-MAIL: rhempregos@grupoabra.com
. Rua Anita Garibaldi 120 – 47-3028-2180
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período