CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ALL América Latina Logística S/A com unidade no bairro Alto Boqueirão

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



As vagas:

Técnico Administrativo
Vagas: 1
Atividades: exercer atividades administrativas relacionadas a área de RH: atendimento a dúvidas de colaboradores, entrega e recebimento de documentos,  auxilio na programação de férias, fechamento de horas e outras atividades relacionadas ao RH.
Pré requisitos: ensino médio completo e técnico administrativo.
Horário: 08:00 as 18:00 de seg a sexta.

Técnico de Segurança do Trabalho
Vagas: 1
Atividades: atuar como Técnico de Segurança do trabalho, entrega e controle de EPIS e uniformes, inspeções de segurança, acompanhamento e liberação de documentos para atividades da operação, auxilio e implantação de programas de seguança e outras atividades da area de segurança do trabalho.
Pré requisitos: curso técnico segurança do trabalho e estágio completos. Experiêcia de 6 meses na função.
Disponibilidade de horários.

Operador de Produção
Vagas: 20
 Atividades: Montagem de componentes de locomotiva, montagem de equipamentos, recuperação de componentes elétricos e manutenção de locomotivas e auxilio nas manobras de locomotivas.
Pré requisitos: 2°Grau Completo e ensino fundamental completo
Não exige experiência e disponobilidade de horários.


Interessados deverão encaminhar currículo com o títulos referentes a vaga de interesse para catiele.silva@all-logistica.com ou ligar: 2103 0239 ou 9646 1300.

Podemos receber os cv na UP endereço: Rua Jabuti s/n bairro: Alto Boqueirão- de seg a sexta. Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período