CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

KLC

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

A KLC, empresa direcionada para processos de Head Hunting e Identificação e Seleção de Talentos, está em busca dos seguintes profissionais:

1) GERENTE TÉCNICO / MÉDICO
- Empresa no seguimento de Assistência Médica Domiciliar
- Salário: Avaliam-se as pretensões salariais
- 1 vaga: Belo Horizonte - MG
- Atividades: Realizar tarefas de auditoria e controlar os demais processos e atividades desenvolvidas pelos setores de sua responsabilidade. Atuar na área de qualidade, pesquisa e desenvolvimento, bem como gerenciar o corpo clínico (dar suporte direto ao pessoal assistencial, inclusive realizando visitas quando necessário). Apresentar os indicadores de performance e os resultados com emissão de relatórios. Apoiar a Diretoria de Produção e Diretoria Executiva em assuntos estratégicos na matriz da empresa e filiais.
- Experiência: Em gestão de clínica médica, UTI’s ou empresa no segmento de saúde.
- Formação: Ensino Superior completo em Medicina (Clínica Geral, Geriatria, Cardiologia ou Gastroenterologia). Não é necessário ter residência.
- Domínio em Excel (para relatórios, planilhas e indicadores), sistema de informação e em pacote Office (Word e Power point).
- Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)
- Horário: Comercial, de segunda a sexta.

2) ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
- Atividades: Administrar o setor relativo a recebimentos e pagamentos, tendo ação direta junto ao setor de contabilidade da empresa. Controlar a documentação enviada e recebida seja ela técnica, financeira, administrativa ou fiscal. Realizar todos os pagamentos da empresa (folha de pagamentos, a fornecedores e terceiros), emitir notas fiscais de medição, cobrança, controle das contas junto aos bancos. Controlar o fluxo de caixa através de softwares próprios, além de controlar o recebimento de documentação externa e o envio de produtos e de documentos. Exercer as obrigações relativas aos procedimentos, instruções de trabalho e demais documentos que regem o sistema de gestão da qualidade. Fazer controle do atendimento telefônico e recepção. Realizar fechamento contábil mensal, fazer compras de materiais de escritório, controlar recebimento de documentos e e-mail relativos ao setor administrativo, controlar envios de cartas, preparar memorandos, transferir faxes e encaminhar e e-mails, além de organizar arquivos da área. Realizar atividades da secretaria da Diretoria da empresa. Executar atividades relativas a contratações e dispensas de funcionários, controle de ponto, controle de férias, aumentos salariais e bonificações.
- Local: Belo Horizonte
- Experiência: Necessária experiência de aproximadamente 2 anos nas atividades. Desejável experiência em empresas de engenharia / empreiteiras.
- Escolaridade: Ensino Superior completo ou em curso. Conhecimento em pacote Office.
- Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Vale-refeição, Vale-transporte
- Regime de contratação: CLT
- Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.
- Salário: Avaliam-se as pretensões salariais

3) COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
- Atividades: Recrutar e selecionar profissionais; desenvolver o levantamento de necessidades de treinamentos; divulgar as políticas internas junto aos colaboradores; realizar o endomarketing (marketing para funcionários); fazer o diagnóstico das situações apresentadas pelos colaboradores desenvolvendo propostas e soluções; elaborar o plano de carreira para os colaboradores; identificar os talentos internos; desenvolver e aplicar a avaliação de desempenho; dar feedback aos colaboradores; desenvolver e aplicar a pesquisa de clima organizacional; elaborar e colocar em pratica a política de cargos e salários; divulgar e organizar os eventos internos.
- Experiência: De 02 a 03 anos em coordenação de RH.
- Conhecimentos exigidos: Ferramentas de RH com especial atenção para trabalhos de avaliação de desempenho, pesquisa de clima organizacional, plano de cargos e salários.
- DESEJÁVEL: que tenha trabalhado com empresas do segmento agrícola.
- Escolaridade: Graduado em Administração de Empresas ou Psicologia. De preferência que tenha curso de MBA ou pós graduação na área de gestão de pessoas. Conhecimento Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point).
- Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Alimentação, Vale Transporte (para quem não tem veículo), Participação de Lucros anual, Planos de Metas.
- Regime de contratação: CLT
- Horário: De segunda a sexta, das 8:00h às 17:30h.
- Salário: A Combinar
- Cidade: Patos de Minas – MG

4) DIRETOR COMERCIAL
- Atividades: Desenvolver atividades de direção da área comercial da empresa, realizando trabalhos de planejamento, posicionamento, análise de mercado, fortalecimento da marca dos produtos, além de outros, gerenciando os resultados das áreas e profissionais envolvidos no processo. Definir metas para expansão e diversificação dos produtos com elaboração de estratégias e relatórios comerciais.
- Experiência: Experiência mínima de 7 anos em áreas comerciais, preferencialmente em indústria farmacêutica, de cosméticos ou de alimentos.
- Escolaridade: Ensino Superior completo, desejável MBA ou Especialização em Gestão de Negócios.
- Regime de contratação: CLT
- Horário: Segunda a Sexta Feira de 08:00 as 18:00
- Salário: Na faixa de R$ 18.000,00 + Bonificações
- Local: Divinópolis - MG

>> Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@klcnet.com.br, e colocar no campo assunto do e-mail o título da vaga: GERENTE TÉCNICO/MÉDICO ou ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO ou COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS ou DIRETOR COMERCIAL.

KLC RECURSOS HUMANOS
www.klcnet.com.br
(31) 3335-3574
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período