CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Líder Operacional 01 VAGA - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PR

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

Líder Operacional.
Experiência com gestão de equipes e conhecimento na área de transporte de carga fracionada,  garantindo o embarque e desembarque dentro dos horários previstos.

Horário: 18:00 as 03:00
R$ 3.600 + Benefícios (Transporte fretado ou estacionamento, refeição local, VA (R$ 350,00), seguro de vida, plano médico e odontológico Unimed, convênio farmácia, parceria com o cinemark;  e  bônus anual de acordo com as metas.)
Requisitos
- Desejável ensino superior em logística, administração ou áreas correlatas (completo ou cursando);
- Experiência com gestão de equipe, mediação de conflitos, avaliação de experiência e de desempenho, crossdocking e carga fracionada.
- Conhecimento no pacote office;
- CNH B.
- Disponibilidade de horário
- Fácil acesso a SJP

Enviar currículos para o: vagas978@gmail.com

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 

COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Vagas por Período