CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

ASSISTENTE DE EXPORTAÇÃO 01 VAGA - CAMPO LARGO PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

ASSISTENTE DE EXPORTAÇÃO - CAMPO LARGO/PR
Descrição detalhada:
Diariamente atende pedidos de exportação para os produtos da empresa. Recebe o pedido, informa-se sobre a disponibilidade em estoque e o formata informando preços, taxas, condições de embarque, prazos, etc. para apreciação do cliente, mantendo contatos constantes com o mesmo visando esclarecer eventuais dúvidas até a aprovação do processo.
Coordena junto à Expedição a separação e embalagem dos produtos e a composição das caixas atentando para o correto atendimento do pedido (especificação dos produtos, tipos de embalagem, acessórios, etc.).
Informa à empresa que presta assessoria de exportação as características do pedido para cotação do frete e processamento da documentação necessária, repassando as informações ao cliente para sua aprovação.
Emite a Nota Fiscal de Exportação para acompanhar o pedido: converte os valores em moeda estrangeira, emite o documento e o remete à Expedição para o embarque via aérea, marítima ou terrestre.
Faz o acompanhamento da carga mantendo contatos com o agente exportador visando antecipar eventuais problemas e manter o cliente informado sobre o status do processo. Registra todas as etapas do processo de exportação, desde a entrada do pedido até sua chegada, em planilhas para controle dos superiores.
Controla a remessa de produtos em bonificação para o exterior para promoção e desenvolvimento de novos negócios providenciando a documentação necessária.
Organiza os documentos processados na área cuidando de seu arquivamento, reproduzindo cópias para controle, etc. bem como confere faturas para pagamento dos prestadores de serviços da área.
Periodicamente prepara e emite mapas e demonstrativos diversos sobre o desempenho da área (volume exportado, valores, posição do câmbio, etc.) para avaliação e controle dos superiores.
Mensalmente assessora a área financeira provendo-a de informações sobre transferências bancárias no período para cotação e fechamento do câmbio.
Anualmente dá suporte à área Comercial da empresa na organização de eventos (feiras, exposições, etc.) realizando atividades de apoio de ordem geral.
Recepciona clientes estrangeiros em visita à empresa prestando-lhes informações diversas bem como pode participar de reuniões de negócios visando otimizar o desempenho da área.
Idioma (Inglês/Espanhol) nível para conversações e leitura.
Curso Nível Superior completo (Comercio Exterior, Administração de Empresas)
Residir em Campo Largo/Pr
Enviar currículo atualizado com pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br ou comparecer na empresa na BR-277 – Km 120 nº 3278 CAMPO LARGO-PR – deixar currículo na portaria da empresa.

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período