CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 2 de janeiro de 2022

Analista de Marketing Digital e Conteúdo 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA    WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

Analista de Marketing Digital e Conteúdo

Principais Responsabilidades

Responsável pela estratégia de atuação nas redes sociais da marca, planejando o papel de cada canal, definindo kpis e metas.
Gerenciar as redes sociais da marca, planejamento todo conteúdo desde programação de conteúdos de campanhas, institucionais, conteúdos editoriais, entre outros, até o monitoramento das publicações, interações e resultados.
Pesquisa de tendências e direcionamento criativo, de moda, gastronomia, arte, bem-estar, lifestyle e entretenimento para os editoriais da marca.
Buscar referências para criar conteúdo de moda, gastronomia, arte, bem-estar, lifestyle, entretenimento para fotos e vídeos produzidos para materiais de Comunicação e redes sociais.
Responsável por realizar o briefing para agência solicitando a criação de conteúdos, aprovação de cada conteúdo através da plataforma Asana.
Acompanhamento de produção de fotos e vídeos.
Acompanhamento de interações nas redes sociais (realizadas pela agência), buscando informações de resposta e garantindo tempo mínimo de resposta ao cliente.
Controle de orçamento de produção e mídia, no que tange redes sociais, website e app.
Definição de impulsionamento de conteúdos nas redes sociais, até otimização do monitoramento até a implementação de melhorias e realização de experimentos.
Gerenciar atividades do site, incluindo banners, conteúdos no blog (WordPress) etc.
Gerenciar o aplicativo da marca, revisitando a estratégia, analisando resultados, propondo melhorias e conduzindo as melhorias junto ao fornecedor.
Acompanhar e analisar tendências de mercado, comportamentos do setor e concorrentes, propondo soluções e inovações para a área.
Acompanhamento do Posicionamento de marca (propósito, valores, persona, tom de voz, territórios de diferenciação de marca, arquitetura de marca, jornada do consumidor, experiências de marca) em todas as redes sociais.
Análise de KPIs e métricas das redes sociais, website e aplicativo, e acompanhamento de relatórios.
Apoiar o departamento de Rh nas campanhas de endomkt.

Qualificações e Experiências

Experiência em planejamento e gerenciamento de redes sociais; em gerenciamento de website; gerenciamento de aplicativo; gestão de projetos; Conhecimento em ferramentas de Web Analytics (Google Analytics); apresentação de relatórios e resultados dos canais; experiência na criação de briefing e acompanhamento de tarefas das áreas de Criação (design, redação e landing pages); com criação e produção de conteúdo (foto e vídeo); raciocínio estratégico para montagem de Planejamentos de Comunicação; conhecimento em Branding e Posicionamento de Marca; conhecimento em SEO; conhecimento avançado no pacote Office (
Graduação completa em Publicidade, Moda, Marketing, Administração, Comunicação, Jornalismo e afins.
Pensamento analítico + mão na massa (planeja e executa); foco em resultado e na resolução rápida de problemas; criativo (insights de comunicação); excelente redação e escrita.
Experiência em projetos de atuação de marketing 360º - Comunicação Interna, Imprensa, Publicidade, Produtos, Digital.
 

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial, e o nome da vaga no título do e-mail, para vagascwb23@outlook.com

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período