CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 2 de janeiro de 2022

Analista Contábil, Financeiro e Administrativo Sênior Contábil 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA    WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

Analista Contábil, Financeiro e Administrativo sênior
Contábil

Contabilidade fiscal e gerencial, emissão de relatórios, apuração de impostos federais, revisão e entrega de declarações, conciliação contábil, fechamento de balanço entre outras atividades pertinentes ao setor.

Financeiro

Emissão de notas fiscais, noção tributária avançada. Participar da elaboração de orçamentos para departamentos e projetos. Previsão e provisão de pagamentos. Realizar o suporte nas melhorias dos processos financeiros. Confeccionar e analisar relatório sobre a posição financeira atual. Analisar transações contábeis para precisão de dados. Analisar o comportamento das previsões em relação às realizações do fluxo de caixa, identificar e corrigir ocasionais distorções. Negociação com fornecedores, clientes e bancos. Apresentação de resultados mensais. Acompanhar e gerenciar capital de giro. Fazer a classificação de contas e lançamentos de documentos financeiros. Validação de centro de custos e despesas. Conciliação bancária. Desenvolvimento de relatórios gerenciais da empresa.

Administrativos

Fazer o processo de DP, controlar o recebimento e emissão de correspondência, protocolar, registrar e distribuir mensagens e documentos comprar passagens. Recepcionar e acompanhar visitantes e colaboradores em nome da empresa. Localizar, organizar, classificar e manter atualizada a documentação e arquivos. Zelar pela limpeza, conservação do ambiente de trabalho e supervisionar prestadores de serviços de limpeza. Receber, entregar, levar e buscar documentos, providenciando os registros necessários, cuidar de documentos e pagamentos pessoais da Diretoria.

Requisitos

Ensino superior completo em contábeis, Economia ou Administração;

Experiência profissional com rotinas de fechamento contábil, área financeira, administrativo e DP;

Excel avançado;

Ter capacidade analítica e de planejamento;

Ser uma pessoa discreta e com iniciativa;

Saber trabalhar em equipe;

Ter excelente comunicação e relacionamento interpessoal;

Ter atenção a detalhes e ser organizado;

Ter comprometimento com prazos e qualidade;

Trabalho de segunda a sexta

08:00 as 18:00

Local de trabalho Campo Comprido

 Enviar currículo para e-mail rh.smrecrutamento@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período