CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

OPERATIVA – GESTÃO DE PESSOAS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Operativa - www.operativa.com.br

Atualizado em 29/11/2013

 
 

 


End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba -PR.

Tel: (41) 3225-3823

 
ENSINO SUPERIOR

 

 

ANALISTA DE RH (10615)

Ensino superior completo ou cursando. Experiência em fechamento de folha de pagamento, admissões, rescisões, cálculo de férias, rotina de fechamento de ponto eletrônico, contrato de trabalho, recrutamento e seleção.

 

ANALISTA DE SISTEMAS PL (10519)

Ensino Superior Completo. Desejável conhecimento em ESSbase e Balance Scorecard, banco de dados Oracle, Excel avançado, SQL, elaboração de relatórios analíticos. Atuar em empresa localizada no bairro São Francisco.

 

ANALISTA DE SISTEMAS PL (PL-SQL) (10521)

Ensino Superior Completo. Desejável conhecimento de instruções SQL, banco de dados Oracle, ferramenta PL/SQL, análise de Eventviewer, aplicações cliente-servidor e web, noções e lógica de programação, análise de problemas.

 

ANALISTA DE SISTEMAS PL (SQL) (10520)

Ensino Superior Completo. Desejável conhecimento avançado em linguagem SQL. Experiência comprovada em análise de sistemas, conhecimento em sistemas da área de saúde. 

 

ANALISTA DE TESTE I (10438)

Ensino Superior Cursando a partir do 5º semestre no curso de Sistemas de Informação ou outro relacionado à informática. Experiência na função de 3 anos. Conhecimento avançado em Windows e Linux. Atuar em SJP.

 

 

ASSISTENTE COMERCIAL  (10602)

Ensino Superior Cursando em Administração ou Secretariado. Experiência área comercial ou administrativa com atendimento a clientes; experiência no uso de CRM e Sistemas de Gestão Comercial ou ERP; pacote Office intermediário.

 

 

CONSULTOR DE NEGÓCIOS (10589)

Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Marketing Tecnologia Gráfica ou áreas afins. Experiência anterior na função. Domínio do pacote Office, CNH B, Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários.

 

 

GERENTE DE LOGISTICA ( 10619)

Ensino superior cursando ou completo em Logística ou Administração. Trabalhar de segunda a sábado. Experiência em gerenciar equipe, programar e acompanhar o andamento das atividades, análises e elaboração de relatórios.

 

SUPERVISOR COMERCIAL (10622)

Ensino médio completo ou cursando superior. Disponibilidade para viagens, veículo próprio. Experiência com gestão de equipe, supervisão e acompanhamento das lojas.

 

SUPERVISOR DE COBRANÇA (10605)

Ensino Superior Completo em áreas relacionadas Necessária experiência na área de crédito e em gestão de equipes. Para atuar em indústria de grande porte na região de Curitiba.

 

TECNÓLOGO EM AUTOMAÇÃO/MECATRÔNICA (10606)

Ensino Superior Cursando ou Completo em Automação Industrial/Mecatrônica. Experiência em automação industrial e programação na plataforma Siemens STEP 7. Conhecimento de diagramas elétricos e do software CAD.

TESTADOR II - URGENTE (10411)

Ensino Superior Cursando a partir do 4º semestre no curso de Administração em Análise de Sistemas ou outro relacionado à informática. Experiência e conhecimento em Test Manager e Visual Studio 2012. Atuar em SJP.

 

 

 

 
ENSINO MÉDIO E TÉCNICO

 

 

AJUDANTE DE SERVIÇOS OPERACIONAIS (10539)

Ensino Médio Completo. Residir preferencialmente na região do CIC – Curitiba.

 

ALMOXARIFE (10529)

Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função. Residir em locais próximos ao bairro Fanny – Curitiba.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (10636)

Ensino Médio Completo. Experiência anterior com faturamento em indústrias. Preferencialmente residir em São José dos Pinhais.

 

 

ATENDENTE SUPORTE TÉCNICO HAUER (10260)

Ensino Médio Completo. Necessária disponibilidade para trabalhar tarde ou noite. Desejável conhecimento em informática básica.

 

ATENDENTE SUPORTE TÉCNICO PRADO VELHO (10259)

Ensino Médio Completo. Necessária disponibilidade para trabalhar tarde ou noite. Desejável conhecimento em informática básica.

 

ATENDENTE SUPORTE TÉCNICO (10501)

Ensino médio completo. Informática básica. Acima de 18 anos. Horário de trabalho das 15:15 ás 21:35. Para trabalhar no Bacacheri.

 

OPERADOR DE EMPILHADERIA (10596)

Ensino médio completo, habilitação B, Curso de informática. Experiência com empilhadeira conferencia de mercadorias, carga e descarga, controlar movimentação, preencher relatórios, inventário rotativo.

 

OPERADOR DE MONTAGEM - CAMPO LARGO (10633)

Ensino Médio Completo. Experiência anterior em linha de montagem em série. Estabilidade em empregos anteriores. Fácil acesso para Campo Largo.

 

OPERADOR DE SALA DE MÁQUINAS (10582)

Ensino Médio Completo. Experiência anterior com Operação de sala de máquina, conhecimento no processo de refrigeração por amônia e curso em Refrigeração. Preferencialmente residir em São José dos Pinhais.

 

OPERADOR DE USINAGEM - CAMPO LARGO (10632)

Ensino Técnico (cursando ou completo) em Mecânica, Mecatrônica, Automação Industrial, Elétrica, Eletrônica ou afins. Experiência anterior em linhas de usinagem. Fácil acesso para Campo Largo.

 

RECEPCIONISTA (10548)

Ensino médio completo. Experiência na área. Para atuar no bairro Ahú (acesso pelo terminal Cabral).

 

RECEPCIONISTA (10503)

Ensino médio completo, desejável cursando superior. Experiência anterior na função. Atendimento telefônico, atendimento a diretoria, atendimento ao público, compra de passagens e outras atividades da função.

 

RECEPCIONISTA (10628)

Ensino Médio Completo. Necessária experiência com PABX e atendimento a clientes em empresa de público similar. Para atuar em escritório de advocacia no bairro Centro Cívico.

 

RECEPCIONISTA (10629)

Ensino Médio Completo. Necessária experiência anterior em clínica ou consultório médico. Necessário conhecimento de informática de nível intermediário para avançado. Para atuar em clínica médica no centro de Curitiba.

 

REPARADOR DE PLACAS ELETRÔNICAS (10614)

Ensino Médio Completo. Necessário conhecimento em atividades relacionadas à montagem e reparo de placas e circuito impresso e conhecimento de componentes eletrônicos e solda. Para atuar em Quatro Barras.

 

 

TÉCNICO EM ELETRÔNICA (10613)

Curso Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecatrônica. Noções de fabricação de placas de circuito eletrônico, leitura de equipamentos de medição e de esquemas elétricos, inglês para leitura na função. Atuar em Quatro Barras.

 

TÉCNICO EM ELETRÔNICA (10609)

Curso técnico completo em eletrônica. Experiência. Carteira de habilitação C ou D. Atuar com instalação e manutenção interna e externa dos equipamentos (relógios) e novos projetos (placa). Consertar e instalar aparelhos eletrônicos.

 

 

VENDEDOR TÉCNICO - DESIGNER DE INTERIORES (10578)

Ensino médio completo. Experiência com vendas e conhecimento em designer de interiores. Atuar com vendas de móveis e objetos de decoração de alto padrão.

 

VENDEDORA (10601)

Ensino Médio Completo. Experiência em vendas internas e na área comercial. Residir na região de São José dos Pinhais.

 

 

 
OPERACIONAL

 

AJUDANTE DE DEPÓSITO (10610)

Ensino médio incompleto. Irá auxiliar na carga e descarga de produtos, enlonamento de caminhões, movimentação de mercadorias.

 

AUXILIAR DE LIMPEZA - PESSOA COM DEFICIÊNCIA (10590)

Ensino fundamental incompleto. Executar serviços de conservação e limpeza em geral.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (10518)

Ensino médio completo ou cursando. Pode ser primeiro emprego. Irá trabalhar da linha de produção de pneus. Região da fazenda Rio Grande.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO PCD (10468)

Ensino fundamental completo.  Não precisa experiência. Pode ser primeiro emprego. Irá trabalhar na região do Cic.

 

OPERADOR DE EMPILHADEIRA (10596)

Ensino médio completo, habilitação B, Curso de informática. Experiência com empilhadeira conferencia de mercadorias, carga e descarga, controlarem movimentação, preencher relatórios, inventário rotativo.

 

OPERADOR DE POSTAGEM E LIMPEZA (10591)

Ensino fundamental completo. Experiência anterior em supermercados como repositor ou na área gráfica. Trabalhar com organização, etiquetagem e enrolar pôsteres. Distribuição externa nos mobiliários urbanos (postagem e limpeza).

 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período