CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A1 ENGENHARIA - CURITIBA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



COMPRADOR (experiência em compras técnicas e negociação: vasos de pressão, tanques válvulas, materiais de tubulação, serviços, etc., conhecimento de preparação de carta convite-escopo técnico para contratação de equipamentos e serviços), inglês fluente (mas não e mandatório) ou bom conhecimento para leitura e escrita. Técnico ou Engenheiro, podendo ser profissional de projeto com experiência em suprimentos - compra e negociação. Disponibilidade para viagens.

AUXILIAR DE COMPRAS, com experiência em diligenciamento e follow up junto a fornecedores (controle a acompanhamento do mapa de compras e cronograma de suprimentos). Técnico.
(período de Março/14 a Março/15), inglês fluente ou conhecimento para leitura e escrita. Local de trabalho na A1, viagens frequentes.

COORDENADO DE ALMOXARIFADO para obra/ campo (Palmeira - SC), responsável para acompanhamento no recebimento e controle de equipamentos e materiais (mecânica e elétrica), com conhecimento em desenhos técnicos, especificações / normas técnicas em geral . Formação Técnica.

ESTAGIO EM GESTÃO DA QUALIDADE: Cursando Tecnólogo em Qualidade, conhecimento em manutenção da ISO 9001:2008, ferramentas da Qualidade e desejável conhecimento em ISO 14001 e 18000.
DESENHISTA: 2º Grau – Formação Técnica, domínio em desenho técnico, com experiência na execução de desenhos de projetos na área elétrica, domínio na utilização de auto Cad.


Interessados enviar Curriculum para cv@a1.ind.br, constando no campo “ASSUNTO” o cargo pretendido e pretensão salarial ou cadastrar cv no site www.a1.ind.br




Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período