CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

POSITIVA RH

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

INTERESSADOS COMPARECER COM CURRICULO E CTPS:
Rua Conselheiro Laurindo, 825 cjto 309 - Centro - CTBA/PR
Consulte e cadastre-se no site:
www.rhpositiva.com.br
ou ligar (41) 3232-3817 para agendar entrevista
AJUDANTE DE COZINHA - M/F, ensino fundamental, preferência com 6 meses de experiência. Salário: 878,00 + gorjetas + VT + refeição + Plano de saúde e odontológico + seguro de vida. . P/ restaurante no Shopping Pátio Batel.
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL (2 VAGAS): ensino médio ou superior, experiência em toda a rotina do setor – necessário ter atuado diretamente com fechamento de folha de pagamento e encargos. Para escritório contábil no centro de Curitiba.
ASSISTENTE DE TROCA E DEVOLUÇÃO: Masculino ou Feminino, ensino médio, experiência com trocas de mercadorias, conferência, etc. Salário: 1.044,00 + VT +VR+ PLR e assistência médica. Vagas para Campina do Siqueira e Pinhais.
ATENDENTE DE CAFÉ: Feminino, para atuar com atendimento, preparo de cafés, etc. Para bairro Campina do Siqueira. Salário: 980,00, VT, VR, plano de saúde e PLR.
AUXILIAR DE ESTOQUE: Masculino, ensino médio, acima de 18 anos, com noções de estoque. P/ Araucária. Salário: 980,00, VT, VR, plano de saúde e PLR.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – SEPARAÇÃO DE MERCADORIAS (4 Vagas): Masc., ensino médio, experiência em separação mercadorias. Disponibilidade de horários. Salário: 1044,00 + plano de saúde e odontológico, convênio com farmácia, vale-refeição, VT e PLR. P/ Barigui, Pinhais e Centro de Curitiba.
AUXILIAR TÉCNICO: masculino, formação técnica em Eletrotécnica ou Eletromecânica – sem necessidade de experiência na função. Salário 1500,00 + VT, VR, Plano de saúde (custeado 90% pela empresa), Plano odontológico, seguro de vida.
BARMAN/COPEIRO: M/F, ensino fundamental, experiência em atendimento – restaurante. Salário: 878,00 + gorjetas + VT + refeição + Plano de saúde e odontológico + seguro de vida. . P/ restaurante no Shopping Pátio Batel.
CAIXA PARA LOJA: M/F, com experiência na função ou rotinas administrativas. Remuneração 1044,00 + 10% ( 1148,00) + VT, VR, plano de saúde, convênio com farmácia e PLR. (Vaga para bairro Barigui, Portão Pinheirinho)
CREDIARISTA (2 VAGAS): Ensino médio, experiência na função, ou como caixa, ou auxiliar administrativo. Vagas para os bairros Barigui e Uberaba. Salário: 1044,00 + VT +VR+ PLR e assistência médica.
ELETRICISTA DE ALTA TENSÃO: experiência em montagem de eletrocalhas, trabalho em altura, montagem de linha de distribuição, trabalhos em subestações e trabalhos com transformadores e disjuntores. Salário negociável conforme experiência, VT, VR, plano de saúde e odontológico. Disponibilidade para viagens.
GARÇOM: M/F, ensino fundamental, experiência em atendimento – restaurante. Salário: 878,00 + gorjetas (pagamento diário das gorjetas) + VT + refeição + Plano de saúde e odontológico + seguro de vida. . P/ restaurante no Shopping Pátio Batel
MONITORA INFANTIL: feminino, acima de 16 anos, para atendimento de crianças em “espaço Kids”. Salário 980,00 + VT +VR+ PLR e assistência medica, para trabalhar em loja no bairro Campina do Siqueira.
ORIENTADOR DE LOJA: feminino ou masculino, com curso na área de vigilância ou segurança, preferência com experiência. Para atuar em loja no bairro Campina do Siqueira. Salário: 1262,00 + VT +VR+ PLR e assistência médica.
RECEPCIONISTA: fem, ensino médio, experiência de 6 meses na função e estabilidade em empregos anteriores. Salário inicial 900,00 + VT + VR + plano de saúde (Unimed) +plano odontológico. Segunda a sexta – das 8:00 as 18:00 hs.
TELEFONISTA: feminino, ensino médio, com experiência na função – necessário ter atuado especificamente como telefonista. Para Pinhais – horário das 14:00 as 20:00 hs. Salário: 980,00 + VT +VR+ PLR e assistência médica.
VENDEDOR TÉCNICO: preferência com formação técnica em eletrotécnica ou eletromecânica, experiência em vendas externas. Salário fixo 2000,00 + comissões + benefícios. Possuir veículo e disponibilidade para viagens.
ZELADORA: fem, com experiência em serviço gerais. Salário 980,00 + VT +VR+ PLR e assistência medica, para trabalhar em loja no Centro de Curitiba e Pinhais.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período