CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 31 de agosto de 2013

ATRATIVERH

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Analista do Sistema de Gestão Integrada Sr.
Formação superior completa relacionada às áreas da Qualidade e Meio Ambiente. Irá Auxiliar processos de auditoria industrial e administrativa definidas nas normas NBR ISO 9001, NBR ISO 14001 e Programa 5S´s. Será responsável pela gestão de indicadores, controles de informações, comunicação interna, elaboração de apresentações e treinamentos relacionados ao Sistema de Gestão Integrado, orientação das áreas quanto ao cumprimento de normas, gerenciamento dos resíduos sólidos, formação de auditores e pesquisa de satisfação.
Local de Trabalho: São José dos Pinhais
Horário de Trabalho: segunda a sexta, das 8h00 as 18h00.
Remuneração a combinar + Pacote de benefícios.

Analista Contabil Pleno
Ensino superior completo em Ciencias Contábeis. Irá atuar com conciliações contábeis, demonstrativos financeiros e contábeis, elaborar e emtir relatórios gerenciais da contabilidade, fechamentos contábeis das demais unidades, controle de documentos da area, balancete mensal, trimestral e anual, dentre outras rotinas da função. 
Local de Trabalho: São José dos Pinhais
Horário de Trabalho: segunda a sexta, das 8h00 as 18h00.
Remuneração a combinar + Pacote de benefícios.

Enviar currículo para contato@atrativerh.com.br
Cadastrar currículo no site www.atrativerh.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período