CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 31 de agosto de 2013

OPERATIVA – GESTÃO DE PESSOAS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Operativa - www.operativa.com.br
Atualizado em 2908/2013




OPERATIVA – GESTÃO DE PESSOAS



End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba-PR.
Tel.: (41) 3225-3823 - brendolrh@operativa.com.br




ENSINO SUPERIOR



ADVOGADO TRABALHISTA - NÍVEL JR. (10377)
Ensino Superior Completo. Experiência na área trabalhista. Para atuar em escritório de advocacia localizado no Centro de Curitiba.

ANALISTA CONTÁBIL - TEMPORÁRIO (10355)
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Necessária experiência mínima de 2 anos na função. Para atuar em empresa do ramo madeireiro localizada no bairro Rebouças.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (10422)
Ensino Superior Completo em Administração ou Contábeis. Experiência em fechamento e cálculo de fechamento de folha. Para atuar em uma empresa Multinacional em Araucária.

LÍDER DE PRODUÇÃO (10424)
Tecnólogo Completo em Mecânica ou Mecatrônica, Cursando Engenharia da Produção ou Mecânica. Experiência como supervisor de equipe em empresas de usinagem. Para atuar em uma empresa multinacional em Araucária







ENSINO MÉDIO E TÉCNICO



ASSISTENTE DE METROLOGIA (10402)
Ensino médio Completo ou Cursando Técnico em Mecânica. Experiência como operador de máquinas tridimensional, medição de desenhos técnicos, máquina ZEISS, sistema calypso. Para atuar em uma empresa multinacional em Araucária.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10367)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Guarapuava - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10368)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Irati - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10371)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Paranaguá - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10366)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Ponta Grossa - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10370)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em Telêmaco Borba - PR.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10369)
Ensino Médio Completo e / ou Superior Cursando. Experiência com rotinas de atendimento em operadoras de saúde. Preferencial especialização como Assistente Administrativo. Residir em União da Vitória - PR.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO PL. (10406)
Curso Técnico em Mecânica. Necessária experiência na área mecânica industrial. Necessários conhecimentos em soldas, desenhos, pneumáticos e hidráulicos. Para atuar em empresa localizada em Campo Largo.

TELEMARKETING (10338)
Ensino Médio Completo. Necessária experiência em vendas de materiais de pisos e revestimentos ou materiais de construção para construtoras e lojas de materiais de construção.


ESTÁGIOS







OPERACIONAL



AJUDANTE GERAL SAZONAL MONDELEZ (10230)

Ensino fundamental Completo pode ser primeiro emprego. Irá trabalhar na linha de produção de chocolates. Na região do CIC.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período