CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 31 de agosto de 2013

ESTÁGIO NIVEL SUPERIOR - DHO Projetos

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


ÁREA DE ATUAÇÃO
DHO Projetos

REQUISITOS ACADÊMICOS
Estudantes cursando graduação superior com  conclusão do curso previsto a partir de junho de 2015 em instituição de ensino com ótima avaliação pelo MEC. Preferência por estudantes do curso de Administração Empresa/ Engenharia.

REQUISITOS COMPORTAMENTAIS (perfil pessoal)
Comprometimento, Disciplina, Comunicação eficiente
Trabalho em equipe, Iniciativa
Goste de analisar dados e propor soluções
Goste de trabalhar com pessoas
Interesse em seguir carreira na área de RH ou área de engenharia

REQUISITOS TÉCNICOS
Imprescindível domínio de Excel
Goste de informática (fará uso diário de portais e aplicativos internos)

ATIVIDADES:
Executar tarefas administrativas da área (pagamentos diversos, emissão de passagens, logística de treinamentos, controles de pessoas, etc)
Elaboração e acompanhamento dos Indicadores de projetos;
Apoiar na implantação dos processos de RH nas novas fabricas envolvendo (captação, treinamento, remuneração, benefícios, comunicação);
Apoiar nas ações de Responsabilidade Social nas novas plantas;
Atuar ativamente com todos os engenheiros do escritório, orientando quanto a dados de RH (folha de pagamento, benefícios, programa de reconhecimento, aniversariantes, datas comemorativas e demais programas internos)
Com mobilidade futura será um diferencial.

SELEÇÃO
Teste de Excel
Entrevistas
Dinamica de grupo

BENEFÍCIOS
Seguro de Vida, Refeitório Local, Assistência Médica, Vale transporte e/ou Ônibus da Empresa sem custos para o estagiário.

BOLSA AUXILIO
R$ 7,33 por hora.

CARGA HORARIA
8h00 as 15h00 de segunda a sexta feira.

INSCRIÇÃO
Interessados deverão cadastrar-se diretamente no site  www.vagas.com.br/v796913  até o dia 09/09.  O processo seletivo será conduzido pelo IEL.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período