CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

OPERATIVA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


ESTÁGIO DE ENGENHARIA MECÂNICA/ELÉTRICA 
Irá exercer atividades ligadas a área de manutenção mecânica, elétrica e automação. Irá atuar em Araucária. Requisitos: Ensino Superior Cursando em Engenharia Mecânica ou Elétrica. 

 ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO/ LOGÍSTICA 
Irá auxiliar na realização e execução das atividades, auxiliar na digitação e emissão de Notas Fiscais, efetuar a escrituração de todas as notas fiscais de entradas e saídas das operações de compra, venda. Irá atuar em Araucária. Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração ou Logística. 

ESTÁGIO EM ENGENHARIA QUÍMICA
Irá atuar na área de produção e processos de produtos químicos. Irá atuar em Araucária.  Requisitos: Ensino Superior Cursando em Engenharia Química.

ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS
Irá auxiliar nas atividades de treinamento, desenvolvimento, integração, recrutamento e seleção. Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins. 

ESTAGIÁRIO DE MEIO AMBIENTE
Requisitos: Cursando partir do 2º ano de Engenharia  (Ambiental/Ambiental Química/Química Industrial), Excell Avançado. Desejável conhecimento de sistema SAP e experiência anterior. Atividades: Participar do desenvolvimento, implementação e manutenção do Sistema de Gestão Ambiental, envolvendo, Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde das pessoas na empresa.
Interessados devem enviar currículo para: nathalyerh@operativa.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período