CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CONCURSO DA ERNST & YOUNG TERCO PREMIA MELHOR VÍDEO COM VIAGEM PARA NOVA YORK

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Em até 30 segundos, candidatos que compareceram aos testes presenciais do Programa de Trainees 2012 expõem ideias sobre Pessoas, Globalização e Empreendedorismo

A Ernst & Young Terco abre um novo espaço para que os candidatos ao Programa de Trainees da empresa exponham suas ideias e opiniões. O mote para interação é o concurso cultural A Ernst & Young Terco leva você a Nova York, em que candidatos que participaram da segunda fase do Programa de Trainees têm a oportunidade de gravar um vídeo em que contam, em até 30 segundos, por que Sua Carreira Merece Mais, usando como base os temas Pessoas, Globalização e Empreendedorismo, pilares globais da empresa.
Para viabilizar o concurso, a Ernst & Young Terco trouxe novos recursos tecnológicos ao hotsite do programa (http://www.traineeseyt.com.br) para permitir aos candidatos a gravação dos vídeos on-line. Repaginado, o hotsite traz ainda recursos interativos, como o Manual de Trainees, com dicas de entrevistas, o Imagine-se na Ernst & Young Terco, aplicativo que permite conhecer melhor as opções de carreira na empresa, e vídeos que retratam o cotidiano dos profissionais da empresa.
A participação no concurso é aberta aos candidatos que compareceram aos testes presenciais do processo seletivo 2012 ou que tiverem testes já agendados para até o dia 31 de agosto, quando terminam as inscrições do concurso. A divulgação do nome do vencedor ocorrerá dia 18 de setembro na página do Programa de Trainees (http://www.traineeseyt.com.br).

Sobre a Ernst & Young Terco

A Ernst & Young Terco, eleita pelo segundo ano consecutivo uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira do guia Você SA/Exame, é líder em serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações. No Brasil, a empresa conta com 4.400 profissionais em 12 cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
Nossa atuação está apoiada em três pilares globais: empreendedorismo, globalização e pessoas, que direcionam o nosso papel de contribuir para a formação de um ambiente de negócios transparente e capaz de realizar o potencial de pessoas e de organizações.

Em 2012, a
 Ernst & Young Terco tornou-se apoiadora oficial e fornecedora exclusiva de serviços profissionais de consultoria e auditoria interna para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Ao entrar para a Ernst & Young Terco, você fará parte de um diversificado e talentoso time que tem paixão pelo que faz, com oportunidades globais em um ambiente dinâmico de desafios e recompensas. Você terá a chance de trabalhar com as maiores empresas brasileiras, de integrar-se com nossos profissionais em todo o mundo e de desenvolver uma carreira internacional, de forma a trilhar um caminho profissional que reflita suas habilidades individuais e escolhas de vida.

Para mais informações sobre a Ernst & Young Terco, acesse www.ey.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período