CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


A CEABS Serviços S/A é uma empresa do grupo Europ Assistance, líder mundial na área de assistência. Com foco na excelência de atendimento e inovação tecnológica, a CEABS Serviços nasce para se tornar a maior do Brasil no mercado de rastreamento e monitoramento de bens e pessoas.
                                                             www.ceabs.com.br



Interessados encaminhar currículo para curriculos@ceabs.com.br




TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO - RH

Atuará no setor de Recursos Humanos, com funções pertinentes a Segurança do Trabalho e assistência ao RH. Acompanhamento do PPRA e PCMSO, Acompanhamento da CIPA, Elaboração de CAT, Desenvolvimento e implantação de Ginastica Laboral, Controle de atestado de saúde ocupacional dos colaboradores, Gestão de exames periódicos e complementares, Controle e acompanhamento do uso de EPI'S.

Experiência em empresas com grau de risco 3, Experiência em Ginástica Laboral e Brigada de Incêndio.

Curso de Técnico em Segurança do trabalho concluído.

Escolaridade: Superior Completo ou Superior Cursando

Salário: a combinar

Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco), Vale Alimentação de R$300,00, Vale Refeição de 12,00 por dia, Vale Transporte.

Horário: de Segunda a Sexta feira das 08:12 às 18:00.

Enviar CV c/ pretensão salarial e no campo assunto estar descrito a função “TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO” Não serão analisados currículos sem pretensão salarial.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período