CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Empregador RH Contrata para Santa Catarina:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

VAGAS OPERACIONAIS

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA (20 VAGAS) – Organizar os produtos dentro do baú dos caminhões. Para Zona Norte

AJUDANTE DE PRODUÇÃO – Operar máquinas, prensas, guilhotinas, estamparias.

AJUDANTE DE SOLDADOR – Desejável curso de solda MIG-MAG.

AUXILIAR DE MARCENEIRO – Desejável experiência na função.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Para atuar na indústria têxtil, não necessita exp na área. Para empurrar carrinhos, abastecer máquinas com tecidos e estocar rolos de tecidos. Zona Norte.

COSTUREIRA (7 VAGAS) – Para operar diversas máquinas de costura. Desejável experiência.

ENFESTADEIRA – Para atuar com corte de serra fita. Desejável experiência.

INSPETOR DE QUALIDADE (10 VAGAS) – Experiência de 6 meses na função. Zona Norte.

LÍDER DE EXPEDIÇÃO – Desejável experiência na área e no ramo têxtil e Ensino Médio completo.

MODELISTA TEXTIL - Modelar roupas, marcação, corte. Desejável conhecimento na função.

MONTADOR – Desejável experiência em montagens Industriais.

MOTORISTA – Habilitação D ou E. Para coletas de materiais para a reciclagem e entrega dos fardos nas empresas compradoras do material. Acompanhamento da carga e descarga. Colocação e retirada de containeres e caçambas. MOPP atualizado.

OPERADOR DE INJETORA (10 VAGAS)– Para operar máquina injetora, inspecionar peças e montagem. Desejável segundo grau completo.

OPERADOR DE MÁQUINA (10 VAGAS)– Não é necessário experiência.

OPERADOR DE SERRA-FITA - Conhecimento básico em talhação de roupa.

PRENSISTA DE BORRACHA (10 VAGAS )– Para empresa em Pirabeiraba, desejável conhecimento em produção, operar máquinas de prensa.

SERRALHEIRO – Desejável experiência em empresa de Luminosos. Solda MIG. Empresa na Zona Sul.

SOLDADOR MIG – MAG – Soldagem de peças (estrutura, cantoneiras e tubos) e corte com maçarico. Desejável conhecimento na função e conhecimento com leitura e interpretação de desenho.

TINTUREIRO – Conhecimento em tingimento de malhas e fios. Empresa na Zona Norte.

VAGAS ADMINISTRATIVAS

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Desejável conhecimento em faturamento. Emissão de NFS eletrônicas. Zona Norte.

ATENDIMENTO COMERCIAL - Para atendimento publicitário, prospecção e negociação. Desejável conhecimento na função, curso superior completo ou cursando e ter carro próprio.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Desejável ensino médio completo e leitura, escrita e conversação na língua japonesa.

ENCARREGADO DE PRODUÇÃO – Experiência de 2 anos com processos industriais.

ESTÁGIO MARKETING – Cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda. Indústria na Zona Sul. Conhecimento Pacote Office, Redes Sociais e Inglês.

RECEPCIONISTA – Desejável experiência de 1 ano na função, conhecimento em informática e Ensino Médio completo.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – Desejável formação superior na área metalmecânica e conhecimento na função.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – Desejável conhecimento em moldes de injeção e materiais plásticos e Ensino Superior na área.

VENDEDOR EXTERNO – Desejável experiência de 2 anos com vendas de atacado, material de construção ou ferragens. Possuir veículo próprio. Salário fixo de R$ 2.000,00 + prêmios.

VAGAS TÉCNICAS

ANALISTA DE PROCESSOS – Desejável formação em Engenharia Química ou Química Industrial, inglês fluente, e experiência na área plástica.

ANALISTA DE SUPORTE JR. - Conhecimento em Microsoft Windows (active directory, terminal service, dns), Conhecimento em Linux red hat, Conhecimento em sistemas operacionais desktop, Windows xp, vista e suítes de aplicativos Microsoft office, 207/2010, Vivencia em switches 3com e rede de dados tcp/ip, Domínio de ferramenta de backup Symantec exec.

ASSISTENTE DE RH – Desejável formação em Técnico em Segurança do Trabalho e conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal. Empresa na Zona Sul.

ASSISTENTE DE RH – Desejável cursando ensino superior na área e conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal. Disponibilidade para o horário noturno. Empresa na Zona Norte.

PROGRAMADOR PROGRESS – Para desenvolvimento e suporte no Sistema Totvs EMS e HCM. Desejável formação superior completa ou cursando e conhecimento na área administrativa, RH e lógica de programação.

PROGRAMADOR ADVPL - Para desenvolvimento e suporte no Sistema Totvs Protheus. Desejável formação superior completa ou cursando e conhecimento na área administrativa, RH, Manufatura e lógica de programação.

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO – Desejável experiência na função. Manutenção e montagem de equipamentos de Refrigeração Industrial, Instalação de Quadro elétrico de comando, Soldas de tubos e peças de cobre. Hab. B, NR10, Disponibilidade para viagens.

Interessados comparecer no endereço:

Rua Itajaí, 219 – Centro

Horário: 08h às 11h30min

13h30min às 17h

Ou enviar cv por e-mail, com o título da vaga no assunto, para o endereço: selecao2@empregadorrh.com.br

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período