CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

AGILITHÁ RH

ANUNCIA VAGAS PARA:
Data de atualização: 30/11/2011

EFETIVO:

ASSISTENTE ADM./COMERCIAL - EFETIVA - Ensino superior cursando ou completo em: Adm., RH, Gestão Adm. ou Comercial, Vendas ou áreas afins - REQUISITOS: pref. ter exper. na área (administrativa e/ou comercial); ter disp. de horários, para trabalhar no período vespertino (das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira) - EMPRESA OFERECE: registro em carteira, remuneração fixa mensal compatível com a função + benefícios (VT, VA, comissões, conv. farmácia, adicional por assiduidade, dentre outros) - VAGA URGENTE, para início imediato - 01 VAGA - p/JOINVILLE/SC.

VENDEDOR(a)S PARA ÓPTICA EM SHOPPING - EFETIVA
- Pref. com o ensino médio completo - REQUISITOS: ter disp. de horários, para trabalhar em loja (incluindo sábados, domingos e feriados, com folgas alternadas e programadas), ter exper. ou noções em vendas para óticas e atendimento ao público, boa apresentação e fluência verbal - EMPRESA OFERECE: registro em carteira, remuneração fixa mensal compatível com a função + benefícios (VT, VA, comissões e demais benef. a serem apresentados em entrevista), treinamento na área e possib. de ascensão profissional - VAGA URGENTE, para início imediato - 01 VAGA - p/JOINVILLE/SC.

VENDEDOR(a)S, CAIXAS, ESTOQUISTA, AUX. DE EXPEDIÇÃO e AUX. ATENDIMENTO E PRODUÇAO EM RESTAURANTES E LANCHONETES - EFETIVOS
- Pref. com o ensino fundamental ou médio completo - REQUISITOS: ter disp. de horários, para trabalhar em lojas de shopping (incluindo sábados, domingos e feriados, com folgas alternadas e programadas), ter exper. ou noções em vendas e atendimento ao público, boa apresentação e fluência verbal - EMPRESAS OFERECEM: registro em carteira, remuneração fixa mensal compatível com a função + benefícios (VT, VA, comissões e demais benef. a serem apresentados em entrevista), treinamento na área e possib. de ascensão profissional - VAGAS URGENTES, para início imediato - 20 VAGAS -p/JOINVILLE/SC.

SECRETÁRIA DO LAR (DOMÉSTICA) - EFETIVO - Pref. com ensino fundamental completo ou cursando, para atuar em empresa prestadora de serviços de zeladoria e limpeza em geral em residências - REQUISITOS: ter disp. de horários; ter exper. na função de diarista (serv. de limpeza em geral, cuidado com crianças, culinária) - EMPRESA OFERECE: registro em carteira, remuneração fixa mensal compatível com a função + benefícios (VT, VA, pl. farmácia, pl. saúde) - VAGAS URGENTES, para início imediato - 04 VAGAS - p/JOINVILLE/SC.

CHOCOLATIER - EFETIVO - Com formação na área, para atuar em loja de chocolates - REQUISITOS: ter disp. de horário para trabalhar 8h/dia de segunda à sábado, ser uma pessoa responsável, pontual, comprometida, dinâmica - EMPRESA OFERECE: registro em carteira, remuneração fixa mensal + benefícios (VT). - 01 VAGA URGENTE, para início imediato - p/JOINVILLE/SC.

ESTÁGIO:

ESTÁGIO OBRIGATÓRIO DE DIREITO (sem remuneração): REQUISITOS: estamos recrutando candidato(a)s à estágio em DIREITO, para atuar em um escritório de advocacia, no setor de recepção jurídica, que precisam cumprir as horas obrigatórias de estágio, para conseguir o diploma e se formar. CURSOS: Superior em: DIREITO - CARGA HORÁRIA: 4h/dia, sendo 02 vagas, 4h/matutino e 4h/vespertino, totalizando 20h/semanais de segunda à sexta-feira, por apenas 03 meses; após este período, poderá ou não haver proposta para continuar na empresa, seja através de estágio remunerado ou efetivação - EMPRESA OFERECE: Vale transporte diário, treinamento interno, crescimento profissional e encaminhamento ao mercado de trabalho com experiência adquirida, podendo conseguir uma excelente oportunidade na área em outros escritórios de advocacia, por indicação da empresa concedente destes estágio, com remuneração compatível com a função. Interessado(a)s enviar CV com foto, para vagas@agilitharh.com.br.

===========================================================================================

*Vagas sujeitas a alterações durante a semana.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: de segunda à sexta, 14h às 18h.

Maiores detalhes sobre o perfil das vagas, acessar nosso site, interessado(a)s enviar currículo para o e-mail: recrutamento@agilitharh.com.br, fone (47) 8416-9652 (horário comercial) ou cadastrar-se diretamente em nosso site, no ícone CURRÍCULOS e aguardar nosso retorno, via e-mail.

Acesse nosso site e descubra um mundo de OPORTUNIDADES!

www.agilitharh.com.br

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período