CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 28 de maio de 2017

ORÇAMENTISTA DE LICITAÇÕES RAMO MOVELEIRO (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ORÇAMENTISTA DE LICITAÇÕES RAMO MOVELEIRO atuará em indústria deste segmento no Cic. Atividades:  Rastreamento e análise de editais, o profissional precisa entender toda solicitação de produtos do Edital, elencar o que será utilizado e efetuar os orçamentos de todos os móveis e cadeiras solicitados, com base nos descritivos técnicos e desenvolver a precificação com base em valores fornecidos por fornecedores. EX: Valores das chapas de 2,75 x 1,85 m do MDF, cor XX, MDF madeirado e MDP. Valores de componentes dos móveis tais como fechaduras, dobradiças, vidros, sapatas, corrediças, puxadores, fórmicas, perfis, etc. 
Preparação das propostas de preço, de documentação necessária, preparação de pregões eletrônicos e presenciais, controle de documentação, controle de empenhos, demais atividades pertinentes ao setor. Exigências: Ensino superior, pacote office, habilidade com sistemas, experiência anterior no segmento moveleiro e com precificação.
Somos uma empresa de pequeno porte e almejamos por profissionais multifuncionais, que não recuem frente a novos desafios, organizados, que justificam seus posicionamentos profissionais com dados concretos. Salário a negociar, colocar pretensão salarial + VT + alimentação em restaurante conveniado. Horário: Segunda a sexta feira, das 8h30 as 18h18. 

Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com, com o assunto orçamentista licitação. 

No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Disponível no Google Play




Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período