CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 9 de março de 2015

Gerente de RH - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

EBANX Global - Curitiba Area, Brazil

Descrição da vaga

Buscamos o(a) líder de nossa área de Gestão de Pessoas. O EBANX é uma empresa jovem com 80 funcionários. Seguimos um ritmo de crescimento acelerado e valorizamos a cultura ágil de nossa empresa. Para continuar evoluindo, é chegado o momento de contar com a experiência de um profissional dedicado à Gestão de Pessoas. Este profissional trabalhará em contato cotidiano com os diretores executivos, como guardião da cultura e valores do EBANX.
Responsabilidades
·  Criar e aprimorar os processos de Gestão de Pessoas no EBANX como um todo. Isso inclui planejamento, implantação e acompanhamento contínuo.
·  As principais responsabilidade estão relacionadas a Recrutamento, Avaliação de Performance, Cultura EBANX, Clima Organizacional, Políticas de Remuneração.
·  O Gerente de RH se reportará ao corpo executivo do EBANX, ficará alocado em Curitiba e contará com a ajuda de uma Analista Jr.

Competências e experiência desejadas

·  Curso superior em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia;
·  5 a 10 anos de experiência em Gestão de Pessoas de empresas médias e grandes;
·  Conhecimento profundo nas principais áreas de Gestão de Pessoas, principalmente relacionadas a Recrutamento, Cultura e Performance;
·  Bom conhecimento em Estratégia Empresarial e seus desdobramentos;
·  Excelente comunicação, verbal e escrita;
·  Inglês fluente ou nativo;
·  Pessoa vibrante, com alta capacidade de execução, alinhada aos valores EBANX;

EBANX Global
O EBANX é o líder em meios de pagamento brasileiros para sites internacionais. Sites de todo o mundo contratam EBANX para receber pagamentos através de boleto bancário, transferência e cartões de crédito locais. Estamos presentes em 30 países. Usuários brasileiros podem usar EBANX para adquirir produtos e serviços antes só disponíveis por cartão de crédito internacional. Em 2015, além de acelerar nosso crescimento no Brasil, estamos consolidando nossa expansão para outros países da América Latina e fortalecendo nossa relação com os clientes finais.
O EBANX vive um momento de crescimento estratosférico, com objetivos grandiosos. Procuramos pessoas dispostas a entrar nesse furacão. Venha viver conosco em um ambiente de autonomia, inovação e resultados. Nossos valores são: Comprometimento, Sonho Grande, Orientação a Resultados, Conhecimento, Persistência.
Junte-se a nós. Nossa sede fica em Curitiba, Paraná.

Favor dizer no e-mail que você encontrou a VAGA no PROJETO TALENTOS BRILHANTES...Boa Sorte!

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período