CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 28 de setembro de 2014

Técnico de Manutenção Elétrica III - PONTA GROSSA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Área: Engenharia de Manutenção Local de Trabalho: Ponta Grossa Nível: 6 Divulgação: Ponta Grossa Inscrições até
Breve Resumo da Área
A Engenharia de Manutenção aplica seus conceitos para a otimização dos equipamentos, processos e orçamentos, de modo a alcançar uma melhor manutentabilidade, confiabilidade e disponibilidade dos ativos.
Atribuições do Cargo
Garantir a disponibilidade para a Produção, através da execução de manutenções preventivas, preditivas, corretivas programadas ou emergenciais, com qualidade nos equipamentos elétricos, eletrônicos, de instrumentação e automação, seguindo rigidamente a NR-10. Melhorar os resultados dos indicadores de manutenção através de análises de falha, controle de custos, gestão de repostos e elaboração de planos preventivos de manutenção.  
Requisitos:
Grau de Instrução Mínimo: Curso Técnico Completo Área de estudo: Elétrica / Eletromecânica / Eletroeletrônica
Conhecimentos técnicos:
- Conhecimento avançado em PLC 5 e 5000 Rockwell. - Conhecimento em Supervisórios Factory Link e Intouch. - Conhecimento avançado em drives ABB e SEW e Power Flex. - Conhecimento em Instrumentação. - Conhecimento em Elétrica em Geral. - Formação em NR-10 - Formação em CEP - Sólida experiência com a aplicação das metodologias acima em trabalhos anteriores.
Os interessados em participar do recrutamento interno devem verificar os critérios de Elegibilidade para Recrutamento Interno, conforme Politica (IT), e encaminhar o Formulário de Candidatura para Talita Barbosa, no email talita.barbosa@masisa.com. Por favor, fique atento a recomendação da IT sobre o processo de comunicação junto ao seu gestor.

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período