CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 29 de março de 2014

POSITIVA RH - CURITIBA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


INTERESSADOS COMPARECER COM CURRÍCULO E CTPS:
Rua Conselheiro Laurindo, 825 cjto 309 - Centro - CTBA/PR
Consulte e cadastre-se no site: 
www.rhpositiva.com.br
ou ligar (41) 3232-3817 para agendar entrevista - daniella@rhpositiva.com.br
 
ASSISTENTE CONTABIL (3 VAGAS): M/F, Ensino médio. Experiência na área contábil e rotinas administrativas. Salário a combinar entre 1,300 á 1800,00. + benefícios. Para escritório de contabilidade no bairro Guabirotuba.
ATENDENTE DE CAFÉ: feminino, experiência como balconista ou atendente de cafeteria. Para bairro Campina do Siqueira. Salário 980,00 + VT +VR+ PLR e assistência medica.
ATENDENTE DE SAC (serviço de atendimento ao cliente): feminino, ensino médio, experiência com atendimento, reclamações, resolução de problemas, etc. Para Centro de Curitiba e Araucária. Salário 1007,00 + VT +VR+ PLR e assistência medica.
AUXILIAR DE ESTOQUE: Masculino, ensino médio, acima de 18 anos, com noções de estoque. P/Pinhais, Portão, e Centro de Curitiba . Salário: 980,00, VT, VR, plano de saúde e PLR.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – SEPARAÇÃO DE MERCADORIAS: Masc., ensino médio, experiência em separação mercadorias. Disponibilidade de horários. Salário: 1044,00 + plano de saúde e odontológico, convênio com farmácia, vale-refeição, VT e PLR. P/ Centro de Curitiba.
AUXILIAR DE FATURAMENTO – URGENTE!: M/F, ensino médio. Experiência mínima de 6 meses no setor de faturamento em laboratório ou hospital. Salário: 1053,00 + benefícios. Horário: De Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:00 e sábado das 08:00 ás 12:00. P/ Alto da XV.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Masculino, estabilidade em empregos anteriores, ensino fundamental, para atuar em processos diversos na área de produção. Ter fácil acesso ao terminal do Campo Comprido. Salário: 1112,00 + benefícios.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: M/F, ensino fundamental, acima de 18 anos, sem necessidade de experiência anterior. Salário: 878,00 + comissão + VT + refeição + Plano de saúde e odontológico + seguro de vida. P/ restaurante no Shopping Pátio Batel.
AUXILIAR TÉCNICO:  Masculino, formação técnica em Eletrotécnica ou Eletromecânica – sem necessidade de experiência na função. Salário 1500,00 + VT, VR, Plano de saúde (custeado 90% pela empresa), Plano odontológico, seguro de vida.
CAIXA PARA LOJA: M/F, com experiência na função ou rotinas administrativas. Remuneração 1044,00 + 10% ( 1148,00) + VT, VR, plano de saúde, convênio com farmácia e PLR. Vagas para São José dos Pinhais, Pinheirinho, Uberaba e Centro de Curitiba.
CHAPEIRO: M/F, ensino fundamental, experiência na função. Salário: 878,00 + gorjetas (pagamento diário das gorjetas) + VT + refeição + Plano de saúde e odontológico + seguro de vida. . P/ restaurante no Shopping Pátio Batel..
CREDIARISTA: feminino, ensino médio, experiência na função ou em rotinas administrativas. Para Centro de Curitiba. Salário 1044,00 + VT +VR+ PLR e assistência medica.
ELETRICISTA DE ALTA TENSÃO: Experiência em montagem de eletrocalhas, trabalho em altura, montagem de linha de distribuição, trabalhos em subestações e trabalhos com transformadores e disjuntores. Salário negociável conforme experiência, VT, VR, plano de saúde e odontológico. Disponibilidade para viagens.
GARÇOM: M/F, ensino fundamental, experiência em atendimento – restaurante. Salário: 878,00 + gorjetas (pagamento diário das gorjetas) + VT + refeição + Plano de saúde e odontológico + seguro de vida. . P/ restaurante no Shopping Pátio Batel
INSTALADOR DE AR CONDICIONADO: Experiência sólida na função em equipamentos variados – possuir disponibilidade para eventuais viagens. Salário negociável + benefícios.
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO (AR CONDICIONADO): Experiência sólida na função em equipamentos variados – possuir disponibilidade para eventuais viagens. Salário negociável + benefícios.
MONTADOR DE ESQUADRIAS: com experiência na função. Salário negociável+benefícios. Ter fácil acesso ao terminal do Campo Comprido.
ORIENTADOR DE LOJA: Masculino ou feminino, ensino médio,  experiência como fiscal de loja, fiscal de segurança, etc. Preferência com cursos na área de segurança. Para Araucária. Salário 1262,00 + VT +VR+ PLR e assistência medica.
TELEMARKETING: M/F, ensino médio, com experiência em televendas – Preferencialmente no ramo de material de construção – horário das 07:45 ás 15:15.
VENDEDOR EXTERNO: M/F. Para atuar com vendas de fretes para carga fracionada – necessário conhecimento da área. Salário: 2000,00 + VA+ Assistência médica + odontológica + farmácia + faculdade e idiomas.
VENDEDOR INTERNO (MATERIAL DE CONSTRUÇÃO): M/F, ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horários. Salário comissionado (média acima de 1500,00) + plano de saúde e odontológico, convênio com farmácia, vale-refeição, VT e PLR.
ZELADORA: Fem, com experiência em serviços gerais. Salário 980,00 + VT +VR+ PLR e assistência medica. Horário: 09:30 ás 18:00. Vagas para Uberaba e centro de Curitiba.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período