CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 29 de março de 2014

ANALISTA DE PRODUTOS SR - CAMPO LARGO

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

O grupo espanhol Roca é líder mundial em produtos para salas de banho e destaca-se pela inovação tecnológica e design de suas peças. 
A Incepa, integrante do grupo Roca, uma das maiores empresas do Paraná e uma das mais tradicionais no ramo cerâmico do Brasil, está com processo seletivo aberto para:
ANALISTA DE PRODUTOS SR  
Requisitos
·        Superior completo.
·        Experiência com atividades relacionadas a análise , acompanhamento e desenvolvimento de produtos.
·        Conhecimento da ferramenta Excel.
·        Inglês nível intermediário.

Principais atribuições e responsabilidades
·        Controle e acompanhamento da linha de produtos x necessidade mercado.
·        Análise da performance (volume x rentabilidade)  da linha de produtos.
·        Pesquisa de mercado.
·        Desenvolvimento de novos produtos.
·        Identificar tendências e necessidades do mercado.

A empresa oferece:
Salário compatível com o mercado; Participação nos resultados; Assistência médica e odontológica; Vale alimentação; Refeição subsidiada no local; Seguro de vida; Plano de previdência privada, Vale transporte/ Transporte fretado.

Interessados que atendem os requisitos acima devem cadastrar-se no site www.incepa.com.br/revestimentos/trabalhe conosco, candidatando-se para a vaga ou enviar e-mail para recrutamento.incepa@incepa.com.br  até o dia 11/04/2014. 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período