CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PANTHEON TECNOLOGIAS DO BRASIL

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Interessados enviar currículo para o e-mail: jobs.br@pantheon-inc.com


ANALISTA SAP BASIS BW

Formação: Superior completo;

Idioma: INGLÊS avançado/fluente (imprescindível).

Atividades: Suporte BW para instalações SAP existentes e trabalho de projeto para as novas instalações, performance BW, ABAP e JAVA NetWeaver 7.3x; Instalação em Wintel Platform/upgrade de 7.x para 7.3x incluindo Enhancement; Fornecer suporte, administração e manutenção das atividades de Basis SAP BW; Executar o ajuste de desempenho em servidores de aplicativos Java executados no HP- UX, W2008 R2, Oracle 11g e plataformas HANA e ABAP; Realizar conexão do sistema de origem para ECC, Business Objects, serviços de dados e experiência em copyback específico para sistemas PV.

Requisitos: Experiência anterior com várias versões do SAP R/3 ( 3.1, 4.0, 4.6, ECC6); Experiência com instalações globais da SAP;  Experiência com implementação em vários módulos R/3 (FI -CO , MM , PS, HR , CRM, implementações BW); Experiência com suporte, administração e implementação Basis, nas seguintes áreas: SAP Archiving; OpenText servidor Archive (IXOS); OpenText servidor de conteúdo; ILM (Information Lifecycle Management ); DVM (Gerenciamento de volume de dados) no gerenciador de solução; Experiência em instalação e configuração de servidores PreCalculation/Precalc ajuste e processos de transmitir informação; Conhecimento em SLD, Solman, cópia TDMS de sistemas BW, experiência com Business Objects 4.x, Microsoft BISS, Experiência anterior como administrador de banco de dados ou conhecimento equivalente sobre a tecnologia de banco de dados (Oracle, DB2, MS SQL); Experiência como administrador do servidor ou conhecimento equivalente sobre o Windows e operação do servidor Unix; Experiência prévia em programação técnica ABAP4, análise de código fonte e estatísticas de desempenho SAP; Desejável experiência com Tableau.


ANALISTA DE TI – WINTEL SERVER

Formação: superior completo;

Idioma: INGLÊS avançado/fluente.

Atividades: Administração de servidores Wintel

Requisitos: Experiência como administrador de servidores Wintel; Experiência em Equipamentos e plataformas de servidores Dell e HP; Experiência com Sistema Operacional: W2003 W2008 e VMWare;  Desejável conhecimento  em Scripting; Experiência com Problemas e conceitos do Gerenciamento de Mudanças.


ANALISTA PROGRAMADOR DOT NET

Formação: Superior Completo;

Idioma: INGLÊS avançado/fluente.

Atividades:
Desenvolvimento de aplicações, desde a coleta de informação de até a entrega final em produção,;
Desenvolvimento de Aplicações de RH, gerenciamento de dados, proteção de dados, fluxo de aprovação, elaboração de relatórios e controle de processo do tempo envolvido.

Requisitos:
Experiência com programação em plataforma Dot Net com ASP.NET e/ou C #;
Experiência com HTML, MVC, JQuery, VB.NET, e Banco de dados SQL Server.


ANALISTA DE SUPORTE TFS (Team Foundation Service)

Formação: Superior completo;

Idioma: INGLÊS avançado/fluente;

Atividades:  Atuar nas funcionalidades com instalação, configuração, manutenção e suporte à central de aplicativos do windows (TFS).

Requisitos: Experiência com Windows Server 2008; Microsoft SQL Server 2008; TFS (Team Foundation Server 2012); Experiência com suporte a aplicativos ou desenvolvimento / engenharia de atividades;  Experiência em operações (de preferência com o apoio tipo de chamada de aplicações / middleware); Conhecimento prático de bancos de dados relacionais (por exemplo, SQL Server, Oracle);  Desejável conhecimentos com BMC Remedy IT Service Management ferramentas de TI (ITSM).


ANALISTA PROGRAMADOR COBOL

Formação: Superior Completo;

Idioma: INGLÊS avançado/fluente;

Atividades:  Apoio e suporte à aplicativos; Diagnosticar problemas iniciais para aplicações e interfaces compatíveis;  Entrar em contato com usuários e resolver problemas;  Desenvolver mudanças de software;  Testar as alterações;  Desenvolver / atualizar documentação;

Requisitos:  Experiência em desenvolvimento COBOL;  análise e resolução de problemas de suporte ;  conhecimentos de análise de sistemas , habilidades técnicas Mainframe, MS / SQL Server, Mainframe Z / OS, Coolgen , COBOL , SAS, CICS/DB2 SQL , ACC2 , ISPW , JCL , Harvest;
Experiênci a com ACC2 para controle de mudanças  e OPCA para agendamento ;  Requer conhecimentos de manutenção UNIX ; Experiência com interação de banco de dados Oracle e desenvolvimento de procedimentos armazenados e apoio.


ANALISTA MAINFRAME

Formação: Superior completo ou cursando;

Idioma: INGLÊS avançado/fluente;

Atividades: O serviço de mainframe EDI será responsável pelo apoio e desenvolvimento do trabalho no Mainframe (MVS / ZOS) plataforma para o ambiente EDI / Gentran. Operações diárias do centro de EDI, que inclui acompanhamento diário do mailbox EDI, fornecendo suporte / resolução de problemas técnico para problemas de Produção EDI, trabalhando com clientes de negócios para resolver problemas ou responder às suas perguntas.
O trabalho de desenvolvimento envolve o desenvolvimento e manutenção de mapas de transação EDI, fornecer estimativa de esforço, teste completo, depuração e implantação dos Mapas no ambiente de produção de acordo com a implementação EDI diretrizes. Responder a pager quando de plantão.

Requisitos:  Experiência com Mainframe (MVS/ZOS), mapeamento EDI usando a ferramenta de mapeamento Gentran.
Conhecimento de VSAM, BCS, ACC2, ISPW; Conhecimento de comunicações (ou seja, FTP, XCOM, o Connect: Direct).

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período