CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GRUPO SIP - VAGAS URGENTES

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

 GERENTE DE VENDAS
Atividades: Assessorar a equipe e incentivar para o cumprimento das metas de vendas, acompanhar o processo de atendimento dos clientes, abordagem, demonstração, vendas e trocas. Supervisionar e orientar a organização das gôndolas para uma correta exposição dos produtos, identificar a necessidade de treinamento técnico da equipe de vendas, gerenciar indicadores de vendas e metas, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior em Lojas de Departamentos. Possuir disponibilidade de horário.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira e nos finais de semana trabalha por escala.
Remuneração: A combinar / VT / VR / Plano de Saúde.
Local: Água Verde
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para aline.jesus@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0940 falar com Aline.
GERENTE DE LOJA
Atividades:  Assessorar a equipe e incentivar para o cumprimento das metas de vendas, supervisionar e orientar a organização da loja, acompanhar o processo de atendimento ao cliente, levantar necessidades de treinamentos técnicos dos produtos para as equipes de sua responsabilidade, definir e organizar escalas de trabalho, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na área de Varejo, preferencialmente em lojas de Departamento, disponibilidade de horário e conhecimento em Excel e CRM’s
Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando.
Carga Horária: Segunda à Sábado em horário comercial à combinar e Domingos por escala.
Remuneração: Salário a combinar / VT / VR / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Outros benefícios
Local: Curitiba
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito ou encaminhar currículo para giovana.bassi@gruposip.com.br.
Para maiores esclarecimento (41)3355-0931 falar com Giovana.
GERENTE DE LOGÍSTICA
Atividades: Analisar e desenvolver processos de estoque físico/logístico (sistemas), planejar capacidade de armazenamento dos produtos, planejar o layout e organizar a disposição das mercadorias estocadas, atender as solicitações dos departamentos das lojas, coordenação de inventário cíclico, manual e coletor. Elaborar relatórios, indicadores e controle de movimentação e reposição de produtos.
Requisitos: Experiência anterior na área de Varejo, possuir conhecimento em informática, sistemas ERP e pacote Office, bem como rotinas de recebimento, conferencia, expedição de notas fiscais e legislação (NCM, NFE, tributação e CFOP).
Carga Horária: Segunda a quinta-feira das 09:00 às 19:00 e sexta-feira das 09:00 às 18:00
Remuneração: A combinar / Bonificações/ VT / VR / Plano de Saúde.
Local: Água Verde
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).

ANALISTA COMERCIAL SENIOR
Atividades: Realizar ações especificas de captação de novos clientes; mapeamento de mercado; gerenciamento da carteira de clientes ativos; elaboração de relatórios gerenciais; dentre outras funções pertinentes a função.
Requisitos: Sólida experiência na área.
Escolaridade: Superior Completo ou cursando nas áreas afins.
Carga Horária: Segunda a Sexta das 08h20 às 18h20.
Remuneração: A combinar + VT + VR + Plano de Saúde + Auxilio
Local: Rebouças
Interessados podem se candidatar no site www.gruposip.com.br ou enviar currículo para ana.oliveira@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3355 0938 falar com Ana Paula.

ANALISTA DE MARKETING
Atividades: Atendimento aos clientes internos; gerenciamento de campanhas; condução da área de eventos; interface com área de criação; controle de notas fiscais; dentro outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função. Preferencialmente, em atendimento em eventos ou agência de propaganda.
Escolaridade: Cursando superior ou Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins. 
Carga Horária: 08:00 às 18:00 Segunda a Sexta-feira.
Remuneração: A combinar / Vale Transporte / Vale Refeição.
Local: Centro
Regime de Contratação: Temporário.
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para camila.weingartner@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0934 falar com Camila.
ANALISTA FINANCEIRO SENIOR
Atividades: suporte a equipe da área; acompanhamento de contas a pagar e receber, conciliação bancária, contabilização de pagamentos e recebimentos, fechamento financeiro, conferência de notas fiscais, acompanhamento de serviços bancários, requisição de aprovação em pagamentos, confecção, controle e envio de planilhas de pagamento; demonstrativo de resultados; confecção de relatórios gerencias, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função e gestão de equipe.
Escolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.
Carga Horária: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Remuneração: Salário a combinar / VT / VR/ Plano de Saúde
Local: Curitiba
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar Currículo para giovana.bassi@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0931 falar com Giovana.
ANALISTA PROGRAMADOR DE COMPRAS
Atividades: Será responsável por realizar o planejamento geral de compras, realizar analise da curva ABC e giro de estoque, gestão de solicitações de pedidos de compras, elaborar e analisar relatórios, controle de indicadores e apresentação de dados à diretoria, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Imprescindível possuir conhecimento avançado em Excel e habilidades numéricas. Necessário experiência anterior na área de planejamento e compras.
Escolaridade: Superior completo ou cursando em áreas exatas como Engenharia, Estatística, Economia, Ciências Contábeis ou cursos afins.
Carga Horária: Segunda à Quinta das 09:00h às 19:00 e Sexta das 08:00 às 18:00.
Remuneração: A combinar/ / VT / VR / Plano de Saúde.
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações ligue (41) 3355 0932 falar com Aline.

ANALISTA FISCAL
Atividades: Realizar conciliações e lançamentos contábeis, apuração de impostos (COFINS, PIS, ISS, ICMS, IPI, DIRF, dentre outros), lançamentos de Notas Fiscais, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Sólida experiência anterior na função e Excel avançado.
Escolaridade: Superior ou Tecnólogo completo ou cursando em Ciências Contábeis.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: A combinar / VT / VR / Plano de Saúde / Plano Odontológico / Convênio Farmácia / Bolsa
Local: CIC
Regime de Contratação: CLT – Efetivo.
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para aline.jesus@gruposip.com.br.
Para maiores informações (41) 3355-0940 com Aline.
ANALISTA FISCAL (SUPORTE EM SOFTWARE CONTÁBIL)
Atividades: Irá prestar suporte (via telefone e eventuais visitas) aos clientes que utilizam o sistema comercializado pela empresa (Questor), dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Possuir experiência anterior na função e conhecimento em apurações, declarações e controle de impostos fiscais tais como: COFINS, PIS, ISS, ICMS, IPI, IRRF, IRPJ, CSLL, DCTF, DIRF, DIPJ, GIA e DECLAN.
Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis.
Carga Horária: De Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Remuneração: A combinar / VT / VR
Local: Bairro Alto
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar Currículo para camila.weingartner@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0934 falar com Camila.

ANALISTA DE COBRANÇA JR.
Atividades: Negociar dívidas de contratos de veículos e/ou produtos bancários, com contratos ajuizados.
Requisitos: Experiência anterior com cobrança de veículos e/ou produtos bancários, preferencialmente, com contratos ajuizados. Desejável conhecimento jurídico avançado. Disponibilidade para viagens.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: Segunda a Quinta-feira das 8:00 às 18:00 e Sexta-feira das 8:00 às 17:00h Remuneração: R$1.745,00 + comissão
Benefícios: VT + VR (R$12,00 ao dia) + Plano de Saúde após período de experiência + PLR
Local: Centro
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações ligue (41) 3355 0936 falar com Renata ou encaminhar Currículo para renata.nomiyama@gruposip.com.br.

INSTRUTOR DE TREINAMENTO (Loja de Departamento)
Atividades: organizar cronograma de treinamento anual interno e externo; estruturar treinamento de entidades como SEBRAE, fornecedores, palestras motivacionais; confeccionar materiais de treinamento ou propor melhorias ao existente; dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função. Preferencialmente, possuir CNH.
Escolaridade: Superior completo ou cursando Administração, pedagogia ou áreas afins.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 19:00h.
Remuneração: A Combinar/ VT / VR/ Plano de Saúde.
Local: Curitiba
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).


VENDAS INTERNAS (VOTORANTIM CIMENTOS)
Atividades: Vendas ativas, receptivas e pós vendas.  Captação e formalização de pedidos via telefone, manutenção do relacionamento com o cliente realizando o esclarecimento de dúvidas e fomentando vendas através de outros canais de atendimento.
Requisitos: Experiência com Vendas e/ou Atendimento via Telefone.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Carga Horária: Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00 e Sábado das 8h00 às 12h00 (no sistema de escalas).
Remuneração: R$ 1.224,00 / VT / Refeição no Local. OBS: Salário fixo sem comissão.
Vagas disponíveis: Temporário e Efetivo.
Benefícios: Nas vagas efetivas, colaborador dispõe de todos os benefícios de uma grande organização, além do salário acima (VT/Ônibus da Empresa/VA/Seguro de Vida/Plano de Saúde e Odontológico/Plano de Previdência/Plano de Assistência ao Empregado/ Refeição no local/Vale farmácia). Nas vagas temporárias - salário acima citado / VT / Refeição no Local
Local: Abranches.
*Vagas disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações ligue (41) 3355 0932 falar com Marta.
ASSISTENTE FISCAL
Atividades: Realizar conciliações e lançamentos contábeis, apuração de impostos (COFINS, PIS, ISS, ICMS, IPI, DIRF, dentre outros), abertura e fechamento de empresa, elaboração de livros fiscais, emissão de guias, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Sólida experiência anterior na função e Excel avançado.
Escolaridade: Superior ou Tecnólogo completo ou cursando em Ciências Contábeis.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: A combinar / VT / VR / Plano de Saúde /
Local: Uberaba
Regime de Contratação: CLT – Efetivo.
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar Currículo para camila.weingartner@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0934 falar com Camila.
ASSISTENTE CONTÁBIL
Atividades: Realizar conciliações e lançamentos contábeis, auxiliar o contador  nos lançamentos, emissões, contratos e organização em geral de documentos e arquivos, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Sólida experiência anterior na função, desejável conhecimento em cálculos de imposto de renda.
Escolaridade: Superior ou Tecnólogo completo ou cursando.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: A combinar / VT / VR (R$ 13,00)
Local: Hauer
Regime de Contratação: Temporário, com possibilidade de efetivação.
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar Currículo para camila.weingartner@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0934 falar com Camila.
ANALISTA DE CRÉDITO
Atividades: Levantamento e análise das fichas cadastrais; conferência de documentos; análise de imposto de PF e PJ; cadastro de cliente no sistema interno; emissão de contatos, dentre outras funções pertinentes a função.
Requisitos: Possuir experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Carga Horária: De Segunda à Sexta-feira das 08:00h às 18:00h.
Remuneração: A combinar / Bonificação/ VT / VR / Outros
Local: Centro
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar e-mail para camila.weingartner@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0934 falar com Camila.
ASSISTENTE DE COBRANÇA
Atividades: Negociar dívidas de financiamentos de veículos.
Requisitos: Experiência com cobrança de financiamento de veículos e/ou produtos bancários e conhecimento básico de Processos Ajuizados. Experiência com cobrança via telefone.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: Segunda à Quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta das 08h00 às17h00.
Remuneração: R$1.098,00 / Comissão / VT / VR (R$ 12,00 ao dia) / Plano de Saúde (após 3 meses de experiência).
Local: Centro
*Vagas disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações ligue (41) 3355 0936 falar com Renata.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Locação)
Atividades: Irá realizar cadastro e manutenção de banco de dados, análise, manipulação e digitalização de documentação, realização de relatórios mensais, reposição de materiais de escritório, atendimento ao telefone, conferência de pagamentos, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência na área de locação imobiliária.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 01:15 de almoço.
Remuneração: A combinar / VT / VR / Plano de Saúde
Local: Centro
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou enviar currículo para camila.weingartner@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0934 falar com Camila.

AUXILIAR DE COBRANÇA (VAGA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
Atividades: Emitir faturas de pagamento; controle de faturamento; acompanhamento e cobrança de faturas vencidas; controle de arquivos; dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Conhecimento em informática Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: De Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:48.
Remuneração: A combinar / VT / Refeição no local/ Seguro de Vida / Convênio Farmácia / assistência odontológica/ Outros.
Local: CIC
*Vagas disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou enviar e-mail para ana.oliveira@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0938 falar com Ana Paula.

ASSISTENTE COMERCIAL (VAGA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
Atividades: Suporte comercial interno; atendimento ao cliente; lançamento de informações em sistemas específicos; abastecimento de planilhas; dentre outras funções pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função. Excel Intermediário.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: De Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:48.
Remuneração: A combinar / VT / Refeição no local/ Seguro de Vida / Convênio Farmácia / assistência odontológica/ Outros.
Local: CIC
*Vagas disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou enviar e-mail para ana.oliveira@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0938 falar com Ana Paula.
RECEPCIONISTA
Atividades: Atendimento telefônico, digitar documentos, organizar material de escritório, oferecer e servir café, dentre outras funções de assessoria a equipe do escritório.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Carga Horária: De Segunda a Sexta-feira das 08:30 às 18:18.
 Remuneração: A combinar / VT / VR
Local: Hauer
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para aline.jesus@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0940 falar com Aline.


VENDEDOR INTERNO (Televendas)
Atividades: Realizar a venda de produtos da empresa via telefone.
Requisitos: Experiência anterior com vendas via telefone e conhecimento em informática.
Escolaridade: Desejável Superior completo ou cursando Administração, Marketing ou áreas afins.
Carga Horária: Segunda a Quinta-feira das 07:45 às 17:45 e Sexta-feira das 08:00 às 17:00.
Remuneração: A combinar / VT / VR
Local: Mossunguê
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar Currículo para aline.carvalho@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0940 falar com Aline.

OPERADOR DE TELEMARKETING
Atividades:  Realizar a venda de produtos da empresa via telefone.
 Requisitos: Experiência anterior na função.  Incluindo vagas para menores de idade.
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto
Carga Horária: Segunda à Sábado das 14:20 às 20:50.
Remuneração: Salário a combinar / Comissões / VT / VR / Auxilio Creche /Plano de Saúde
Local: Rebouças
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito ou encaminhar Currículo para ana.oliveira@gruposip.com.br.
Qualquer dúvida entrar em contato (41) 3355-0938 e falar com Ana Paula.

OPERADOR DE CAIXA (IMOBILIÁRIA)
Atividades: Atendimento ao público; abertura e fechamento de caixa; conferência de troco; registro de pagamentos; contas a pagar e receber; lançamentos bancários, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função e conhecimento em informática.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Carga Horária: Horário a combinar
Remuneração: A combinar/ VT / VR / Plano de Saúde
Local: Centro
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar e-mail para aline.jesus@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3355 0940 falar com Aline.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Atividades: Auxiliar na manutenção de encanamento e pequenos reparos de elétrica; troca de tomadas; pintura de paredes; dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00 e Sábado das 09:00 às 13:00.
Remuneração: A combinar / Bonificação / VT / VR /
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Atividades: Atendimento as transportadoras (recebimento e despacho de mercadorias); recebimento, conferência e armazenamento de mercadorias; controle de lotes e prazos; separação e suprimento de pedidos internos de reposição de materiais; movimentação física do estoque para outros setores, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função. Conhecimento no pacote Office.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: De Segunda a Quinta-feira das 07:45 às 17:45 e Sexta-feira das 08:00 às 17:00.
Remuneração: A combinar / VT / VR
Local: Mossunguê
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para aline.jesus@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0940 falar com Aline.
ESTOQUISTA (Loja de Departamento)
Atividades: Separação e conferência de materiais; carga e descarga; auxiliar nos inventários do setor; dentre outras funções pertinentes a função.  
Requisitos: Experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.  
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00 e Sábado das 09:00 às 13:00. Domingo por escala (1 Domingo ao mês).
Remuneração: A combinar/ Bonificação / VT / VR / Assistência Médica 
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
ESTOQUISTA
Atividades: Separação e conferência de materiais; carga e descarga; auxiliar nos inventários do setor; dentre outras funções pertinentes a função.  
Requisitos: Não é necessário experiência na função.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:30 às 18:18.
 Remuneração: A Combinar / VT / VR
Local: Hauer
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar Currículo para aline.jesus@gruposip.com.br.
Para maiores informações (41) 3355-0940 falar com Aline.
 VENDEDOR DE LOJA – PRODUTOS INFANTIS
Atividades: Atendimento ao cliente com foco em vendas de produtos infantis, oferecendo os produtos para os clientes, organizar os produtos apreciados pelos clientes, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Desejável experiência anterior com vendas.
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Carga Horária: De Segunda a Sexta-feira das 11:30 às 20:00. Sábados das 09:00 às 18:30. Dois Domingos por mês por escala de seis horas.
Remuneração: Comissões / VT / VR / Plano de Saúde / Plano Odontológico / Outros benefícios
Local: Cabral
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
Para maiores informações ligue (41) 3355 0936 falar com Renata.
VENDEDOR DE LOJA
Atividades: irá realizar o atendimento ao público e venda de todos os produtos da loja (cama, mesa e banho, cozinha, vestuário)
Requisitos: Experiência anterior na função de vendas, disponibilidade de horário.
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Carga Horária: Segunda à Sábado do 12:40 as 21:00. Domingos será por escalas de 6 horas. Folgas: 1 na semana e 2 Domingos no mês.
Obs.: Empresa disponibiliza transporte até o ponto de ônibus na saída do expediente.
Remuneração: Comissões + VT + Vale Refeição ou Alimentação R$ 9,00 ao dia + Plano de saúde + Premiações de incentivo – Semanal, Mensal e Anual.
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou enviar e-mail para priscilla.carvalho@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3355 0939 falar com Priscilla.
PROMOTOR DE VENDAS
Atividades: Atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, organização dos produtos apreciados pelos clientes, dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função de vendas, disponibilidade de horário.
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Carga Horária: Segunda à Sábado do 12:40 as 21:00. Domingos será por escalas de 6 horas. Folgas: 1 na semana e 2 Domingos no mês.
Obs.: Empresa disponibiliza transporte até o ponto de ônibus na saída do expediente.
Remuneração: Comissões + VT + Vale Refeição ou Alimentação de R$ 9,00 ao dia+ Plano de saúde + Premiações de incentivo – Semanal, Mensal e Anual
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou enviar e-mail para priscilla.carvalho@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3355 0939 falar com Priscilla.


OPERADOR DE CAIXA (Loja de Departamento)
Atividades: atendimento ao cliente; abertura e fechamento de caixa; organização e reposição dos produtos, dentre outras atividades pertinentes a função. 
Requisitos: Experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Carga Horária: Segunda a Sábado das 12:40 às 21:00h. Domingos será por escalas de 6 horas. Folgas: 1 na semana e 2 Domingos no mês.
Remuneração: R$915,00 /Bonificação/ VT / VR .
Local: Água Verde
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para priscilla.carvalho@gruposip.com.br.
Para maiores informações ligue (41) 3355 0939 falar com Priscilla.
OPERADOR DE CAIXA (Restaurante Fast Food)
Atividades: Realizar o atendimento ao público; apresentação e esclarecimento do produto comercializado (pastéis); efetuar o registro e conferência do pedido; controle e fechamento do caixa, dentre outras funções pertinentes a função
Requisitos: Desejável que o candidato possua experiência anterior na função. Disponibilidade de horário.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: A combinar.
Remuneração: Salário a combinar + VT + Refeição no local.
Local: Santa Felicidade.                                             
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
ATENDENTE (Restaurante Fast Food)
Atividades: Realizar o atendimento ao público; controle dos pedidos; abastecer e controlar o volume de produtos nas cubas de armazenamento de preparo; auxiliar no processo de montagem e finalização do produto (pastéis); limpeza do setor de montagem e preparo, dentre outras funções pertinentes a função. 
Requisitos: Disponibilidade de horário.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: A Combinar.
Remuneração: Salário a combinar + VT + Refeição no local.
Local: Santa Felicidade.                                             
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
COZINHEIRA
Atividades: Realizar a preparação dos pratos disponibilizados no cardápio; preparação de refeições para os funcionários; organização e limpeza do setor de produção e utensílios de preparo; controle de estoque dos alimentos, dentre outras funções pertinentes a função
Requisitos: Experiência anterior na função. (Preferencialmente experiência em cozinha de fast food ou industrial). Disponibilidade de horário.
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Carga Horária: A combinar.
Remuneração: Salário a combinar + VT + Refeição no local.
Local: Santa Felicidade.                                             
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Atividades: Auxiliar na manutenção e limpeza do ambiente de trabalho; serviços de copa; dentre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00 e Sábado das 09:00 às 13:00.
Remuneração: A combinar / VT / VR /
Local: Cabral
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou encaminhar currículo para giovana.bassi@gruposip.com.br.
Para maiores informações (41) 3355-0931 falar com Giovana.
REPOSITOR
Atividades: Repor e organizar os produtos nas prateleiras, gôndolas, dobrar toalhas e outros produtos de cama, mesa e banho.  
Requisitos: Experiência anterior na função.
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto.  
Carga Horária: Segunda a Sábado das 12:40 às 21:00. Domingo por escala (2 Domingos ao mês, com folga durante a semana).
Remuneração: A combinar/ Bonificação / VT / VR / Assistência Médica 
Local: Água Verde
Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito) ou entrar em contato pelo telefone 3355-0931.


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período