CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Estágio - Consultor Financeiro Jr.

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


O propósito do consultor financeiro é auxiliar micro, pequenas e médias empresas em sua gestão financeira, desde controles básicos, até fluxo de caixa, passando por precificação e planejamento financeiro.


DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
  • Prestar consultoria na área financeira utilizando a metodologia da KaminskiAvalca
  • Realizar melhorias nos processos da consultoria financeira
  • Reuniões de prospecção e apresentação de propostas
  • Outras atividades administrativas que sejam necessárias e importantes
Obs: Eventualmente, caso esteja sem projetos na área financeira o consultor terá outras atividades administrativas e poderá participar de outros projetos em outras áreas, sempre supervisionado.

PLANO DE CARREIRA
1º mês - 27h de treinamentos + acompanhamento dos projetos
2° e 3° meses - Consultor Júnior - Acompanhamento dos projetos de consultoria financeira junto a outros consultores
4° e 5° meses - Consultor Júnior - Execução dos projetos financeiros com supervisão e acompanhamento de um gerente
6° a 12° mês - Consultor Júnior (independente) - Execução dos projetos sem estar com alguém diretamente no auxílio
* 12°  a 24° mês - Consultor Pleno (Premmium) - Acarreta novos tipos de projeto. Sendo também coordenador de projetos financeiros
* 25° a 36° mês - Diretor dos Projetos Financeiros
* depende muito do perfil de cada um, mas se conseguiu chegar até este momento provavelmente terá o perfil e características necessárias para tal.
CARGA HORÁRIA E BENEFÍCIOS
  • 6h por dia
  • Bolsa inicial: 800,00 + variável (este variável será melhor explicado mais a frente do processo seletivo, mas, como sempre falamos, quem faz seu salário é você e não a gente)
  • VT e Seguro de vida
  • Possibilidade de desenvolvimento, crescimento e muito, mas muito trabalho e diversão

IMPORTANTE
A KaminskiAvalca tem um modelo único de trabalho, consideramos todos muito importantes para o crescimento da empresa. Se você quiser apenas se desenvolver caia fora daqui, agora se quiser se desenvolver e se comprometer com algo maior ainda, será muito bem vindo.
Temos um ambiente bem descontraído, com reuniões em cafés e bares. Brincadeiras na hora certa! Mas não pense que aqui é tudo brincadeira, pelo contrário, o negócio é brabo!! Portanto, venha preparado pra trabalhar muito, mas no final, você adorar esse trabalho e sentir que o esforço valeu e pena
A KaminskiAvalca está num processo de crescimento, a empresa existe há 3 anos e vem obtendo um crescimento muito bom ao longo dos anos.
Queremos melhorar muito isso, e você que está se candidatando é crucial para este crescimento, portanto, sinta a pressão batendo em suas costas antes mesmo de entrar =)

ETAPAS DO PROCESSO SELETIV
  1. Enviar currículo para o e-mail rh@abrindoportas.com até dia 31/05
  2. Preencher as questões online que serão enviadas por e-mail
  3. Palestra detalhada do processo seletivo
  4. Atividade: Caso para ser feito online
  5. Treinamento financeiro (não, você não leu errado, todos que passarem para esta etapa participarão de um treinamento, portanto, mesmo que você não seja selecionado ainda sairá com um treinamento excepcional)
  6. Teste final do curso
  7. Entrevistas com selecionados
  8. Escolha e a hora da verdade!!!! Selecionaremos a princípio um consultor, mas outros que se destacarem terão uma outra oportunidade, que você descobrirá apenas pessoalmente!!!
  9. Você demonstrar que valeu a pena passar por todo esse processo e que fará a gente se surpreender ainda mais com você!!!!!

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período