CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Analista RH Pleno - Curitiba

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Atividade Principal: Atuar como Analista de RH
Empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado, situada em São José dos Pinhais, PR – divulga  vaga para profissional com experiência e vivência de 03 anos na área de Recursos Humanos. Demais requisitos:
Ø  Conhecimento e comunicação nos idiomas Português e Inglês nível avançado ou fluente.
Ø  Excel Intermediário; Power Point; Word.
Ø  Superior completo em Psicologia, Administração de Empresa ou outro na área de ciências humanas.
Ø  Desejável Curso em: recrutamento & seleção; treinamento & desenvolvimento; tomada de decisão; planejamento estratégico.
Ø  Completam o perfil, ser uma pessoa dinâmica; pró-ativa; atitudes de resiliência; relacionamento interpessoal e saber trabalhar em equipe; comunicação assertiva e gostar de lidar com pessoas de todos os níveis hierárquicos.
Principais Atribuições e responsabilidades do Cargo:
Atuar  com domínio em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento ; Orçamento e Planejamento dos Processos; Registro, acompanhamento  da  Avaliação do Período de Experiência ; Avaliação de Desempenho; Plano de Cargos. Vivência em empresas certificadas ISO9001 ou outra Norma. Abaixo, síntese dos processos que irá desempenhar:
Recrutamento e Seleção: Manter fontes de recrutamento e banco de currículos; realizar entrevistas e coordenar testes práticos ou outros tipos de provas; garantir todo trâmite da admissão e os documentos pertinentes. Realizar Integração dos novos funcionários. Coordenar os processos seletivos internos e externos.
Treinamento e Desenvolvimento:  elaborar o LNT e o Plano de Treinamento; monitorar e garantir a realização dos treinamentos internos e externos; buscar e selecionar fornecedores de treinamentos; realizar os indicadores mensais;  coordenar o Programa de Bolsas de Estudos;  
Orçamento e Planejamento dos processos: analisar, justificar e planejar ações referentes a indicadores e desvios orçamentários mensais.
Avaliações de Desempenho: acompanhar os 90 dias do período de experiência; realizar entrevistas com funcionários e gestores; coordenar o processo anual de avaliação de desempenho; treinar funcionários e gestores no processo da AD.
Plano de Cargos: realizar descrição de cargos e elaborar os Perfis de Cargoscriar novos cargos e implantar no sistema, após aprovação.                                                                                                                                                                                                             
Enviar currículo atualizado para: recursos.humanos@branco.com.br
Prazo para enviar os currículos: de 30/04/2013 até 06/05/2013
Citar no currículo os cursos realizados, além da escolaridade principal,  indicando a carga horária, instituição e o ano de realização. Informar a disponibilidade para início no cargo e a pretensão salarial.
Remuneração: análise das pretensões salariais + pacote de benefícios incluindo: PPR – programa de participação nos resultados; VT; VA; Refeitório na Empresa; Seguro de Vida; Plano Odontológico; Plano de Saúde; convênio farmácia e outros.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período