CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Multinacional de Grande Porte em Curitiba

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



ANALISTA DE TESOURARIA
Atuar em Empresa Multinacional de Grande Porte em Curitiba
-Superior Completo em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em Comércio Exterior.
- Imprescindível Inglês fluente.
- Excel avançado.
*Sólida experiência na área financeira preferencialmente internacional, atuação em processos de tesouraria internacional e cobranças internacionais, desenvolvimento de processos de contas a pagar e receber, fluxo de caixa. Desenvolver atividades de operações de câmbio internacional de valores e transferências internacionais, bons conhecimentos de processos de importação e exportação (leis, impostos), desenvolvimento de relatórios gerenciais e identificação de melhorias de processos e procedimentos.

 ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA
Atuar em empresa Multinacional de Grande Porte em Curitiba
- Superior Completo em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação.
- Excel avançado.
*Sólida experiência em processos de cobrança em empresas de médio e grande porte, onde tenha tido uma visão macro da área, conhecimentos de diferentes formas de financiamentos, análise de crédito e inadimplência, acompanhamento dos processos de crédito e cobrança e monitoramento de prazos. Contato e negociações com cliente de médio e grande porte, negociações com bancos e instituições financeiras, identificação de melhorias nos processos e elaboração de relatórios gerenciais.

 Interessados enviar o CV para oportunidade.po@hotmail.com

OBS: enviar o CV com o nome da vaga no campo de assunto.



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período