CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Manpower Contrata:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


A Manpower atua no setor de Recursos Humanos com a certeza de oferecer o emprego certo para cada candidato.



ENVIE OU ATUALIZE SEU CURRÍCULO AGORA MESMO:


OPORTUNIDADES PARA DIVERSOS SEGMENTOS:

MÉDICO – Superior completo preferencialmente habilitado em medicina hospitalar e pós graduação em clinica cirúrgica, ortopedia, anestesiologia e ou cardiologia, CRM do Paraná.
COORDENADOR DA QUALIDADE – Superior cursando ou Técnico Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica. Experiência em coordenação na área de controle da qualidade. Conhecimento em processos de validação de fornecedores, ISO9000 e ferramentas para análise e resolução de problemas.
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS – Superior completo; Possuir excelentes conhecimentos em rotinas de Departamento Pessoal (Folha de pagamento; Benefícios; Cargos e salários; Legislação trabalhista, etc.) e no sistema RUBI; Desejável experiência com programas de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal. Domínio de ferramentas de Gestão.
GERENTE DE PRODUÇÃO – Superior completo em Engenharias. Experiências anteriores no segmento automotivo, de autopeças, com linha de montagem e ou linha de pintura; Conhecimento de ferramentas e processos da qualidade. Gestão de processos e pessoas.
GERENTE DE TI - Superior completo em Informática ou similares; Possuir excelentes conhecimentos em TI, necessário conhecimentos de SAP,  CM soluções ou similar; Profissional  atualizado em processos; Será responsável pelo funcionamento e por toda a infraestrutura da empresa; Experiência com programas de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal; Disponibilidade para viagens.
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES E SEGURANÇA - Ensino médio completo ou cursando superior. Experiência com supervisão de equipe CFTV; com administração de terceiros, gestão de ocorrências e situações de risco, monitoramento da escala de equipes; Acompanhamento de solução de problemas nas operações rotineiras (escadas rolantes, elevadores, fornecimento de energia elétrica, água etc.).
SUPERVISOR DE LOJA  - Experiência na área comercial, boa comunicação e liderança, fará acompanhamento de franqueados e treinamento de produtos. Disponibilidade para viagens e é necessário possuir veículo próprio.
CONSULTOR DE VENDAS – Consórcios: Ramo automobilístico. Ensino Médio completo. Experiência com vendas de móveis, veículos, serviços financeiros, consórcios. Disponibilidade para atuar de seg. à sex. e sábados por escala. É diferencial ter carro e CNH B. Pacote de benefícios; fixo mais comissão.
VENDEDOR INTERNO – Para atuar no ramo alimentício. Ensino médio completo. Experiência na área comercial
VENDEDOR DE BENS DE CONSUMO – Ensino médio completo. Experiência na área comercial. Boa comunicação, desenvoltura.
ANALISTA DE COMÉRCIO INTERNACIONAL – Superior completo em Comércio Exterior ou áreas afins. Desejável pós graduação. Inglês fluente e Espanhol desejável. Experiências anteriores com importação e exportação. Domínio de rotinas operacionais de exportação; Acompanhamento de pedidos; Entrega de produtos; Emissão de Notas Fiscais (faturamento); Tributação de impostos; Controle de órgãos fiscalizadores.
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO - Ensino superior completo em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Logística. Imprescindível inglês fluente. Experiência com coordenação de embarque de importação e exportação nos modais marítimo e aéreo, compra de frete marítimo e aéreo internacional. Ter trabalhado em empresa de Freight Forwarder.
ANALISTA CONTÁBIL - Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração; Desejável conhecimento em SAP ou Oracle; Excel avançado. Experiência anterior com análise e conciliação de contas contábeis do balanço, garantindo a confiabilidade dos números apresentados, acompanhamento de processos de pagamentos e recebimentos. Atendimento aos órgãos fiscalizadores
ASSISTENTE DE FATURAMENTO – Ensino médio completo ou cursando superior. Experiência em  emissão de notas fiscais eletrônicas, conferência de produtos em caminhões com utilização de coletor manual. Desejável conhecimento na ferramenta TOTVS.
ASSISTENTE FISCAL - Superior completo ou cursando Administração ou contabilidade; Experiência na área fiscal com escrituração e análise de notas fiscais, entrada e saída, conferência de livros fiscais, apuração de tributos indiretos, lançamento de notas fiscais eletrônicas, conciliações, faturamento. Desejável conhecimento em legislação estadual e municipal, preenchimento, entrega de obrigações acessórias e experiência com SAP.
ASSISTENTE DE RH – Superior cursando, foco em departamento pessoal. Experiência anterior com apontamento de folha ponto, rescisões, homologações, folha de pagamento e SIG’S.
ASSISTENTE DE COMPRAS – Superior cursando em Administração, Contábeis ou Economia. Experiência anterior com compra de insumos médicos.
VENDEDOR DE MOTOS – Ensino médio completo. Experiência com vendas, preferencialmente de motocicletas. Habilidades de comunicação, negociação.
AUXILIAR DE RECEPÇÃO - Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao público; Manobra de veículos grandes e automáticos. Desejável conhecimento da cidade para fornecer informações gerais aos hóspedes.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – Ensino médio completo. Experiência com empilhadeira a gás.
RECEPCIONISTA – Ensino médio completo, experiência com atendimento ao público.


Avenida Sete de Setembro, 4751 cj. 05 Batel – Próx. Tubo Bento Viana / Praça do Japão - (41) 3244-7344
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período