CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

INVESTVAGARH Contrata:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Interessados devem cadastrar seu CV no site www.investvagarh.com.br. Também pedimos que consulte periodicamente as vagas disponíveis em nosso site.
Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.
Telefone: (41) 3883-9800

Vagas do dia 25/06 a 29/06

Analista Contábil Sênior/Controller – Código 210: Necessário Superior completo em Ciências Contábeis, e experiência na área de Finanças e Controladoria. Atividades a serem realizadas: Supervisionar as atividades da Controladoria; Impostos Federais, Municipais e Estaduais; Elaboração de relatórios mensais, de custos, orçamentos e análise gerencial; Acompanhar atividades de escrituração contábil e fiscal ( ICMS, CONFINS, PIS) e da apuração do Imposto de renda; Pesquisar e estudar toda a legislação fiscal-tributária; Acompanhar os trabalhos da contabilidade externa prestando todos os esclarecimentos necessários a direção da empresa. 
Analista de Desenvolvimento de Mercado (Trade Marketing) – Código 138: Superior completo. Responde por analisar os canais de distribuição com foco nas novas categorias (cerveja)  visando o desenvolvimento de plataformas estratégicas e/ou promocionais que impactem positivamente em volume, cobertura e visibilidade dos produtos da categoria dentro do canal e/ou região do mercado da empresa. Desejável conhecimento em SPA.
Analista de Desenvolvimento de Produto – Código 153: Necessária formação em Química (Tecnólogo ou Superior) e experiência na área. Disponibilidade para viagens. CRQ Ativo. Irá trabalhar com desenvolvimento de produto, controle de qualidade, laboratório, tintas, insumos, vernizes, ISO, laudos, processos e coordenação de uma equipe. Necessário experiência em indústria plástica. Para trabalhar em Indústria no CIC, de segunda a sexta. 
Analista de Tecnologia da Informação – Código 155: Superior completo na área. Irá atuar na área Administrativo de Telecomunicações: Análise e Gestão dos contratos de Telecomunicações da Empresa; Identificar e analisar o problema (operacional/administrativo) para a busca da solução; Controle do inventário dos aparelhos de telefonia celular de voz e/ou dados em uso e em reserva, entre outros. E na área de Mobilidade Corporativa: Receber e criticar requerimento dos clientes internos e externos para adequações de Mobilidade Corporativa e Telecom (Novos Desenvolvimentos, Projetos, Solicitações de Serviços em Telecomunicações, EDI, B2B, B2C, etc); Analisar os requerimentos, identificar as melhores soluções e verificar viabilidade técnica e comercial de Mobilidade Corporativa e Telecomunicações Administrativo; Ajustar parâmetros dos Mobilidade Corporativa e Telecom para adequação ao negócio da Empresa (Mudanças na Legislação, Software, Novos Requerimentos, Etc), entre outros. 
Auxiliar de Produção – Código 201: Realizar montagem de produtos (corte, furação, dobra, testes, etc). Necessário dinamismo, pontualidade e fácil aprendizagem. Desejável experiência em Produção. Para trabalhar no Jardim Botânico.
Coordenador de Contas - Código 21: Superior completo. Irá trabalhar com atendimento de grandes contas. Pedidos, volume, espaço, negociação, análise de resultados, gerar demanda, gerenciamento de prazos, preços, avaliação de estratégia e marketing. Experiência com varejo. Necessário CNH B. Horário de trabalho: Segunda à Sábado. Para trabalhar em empresa de grande porte, no ramo de bebidas.
Supervisor Comercial – Código 230: Para trabalhar no Rio Grande do Sul. Realizará contato com clientes, gerentes e instituições, parceiras (seguradoras e financeiras). Cotação de seguros e financiamentos. Efetivação de propostas de seguros e financiamentos. Gestão de pessoas com foco em vendas. Necessário Veículo Próprio e disponibilidade para viagens. Para trabalhar em concessionária de grande porte.
Supervisor de Fast Food – Código 108: Ensino Médio ou Superior. Necessária experiência na liderança de equipe na produção de alimentos. Desejável experiência em Fast Food. Irá controlar o estoque de alimentos, verificar a validade dos mesmos, pedido e recebimento de mercadoria, lançamento das notas fiscais de entrada. Contar e verificar pesos e medidas dos alimentos, verificar a necessidade de treinamentos para a equipe. Supervisionar os auxiliares na produção dos alimentos, garantindo a utilização das boas práticas de higiene e manipulação destes, check list técnico. Para atuar no Batel ou Jardim Botânico.
Técnico de Informática – Código 202: Necessário curso de Técnico de Informática completo, experiência com suporte técnico, diagnóstico de problemas, software e hardware. Conhecimento de redes, configuração de impressoras, notebooks, e acesso de usuário. 
Televendas - Código 25: Ensino Médio completo. Necessária experiência com clientes corporativos, domínio em informática. Desejável experiência e/ou cursos na área eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica.  Para trabalhar com atendimento em loja (vendas presenciais); vendas por telefones e propostas eletrônicas, emissão de pedidos e fechamento de vendas, manuseio de produtos em exposição e em estoque. Para trabalhar no Centro.
Vendedor de Balcão - Código 27: 2º grau completo. Experiência na área comercial, preferencialmente com produtos eletrônicos. Para trabalhar no Centro.
Vendedor Técnico - Código 22: Técnico ou Superior completo ou cursando em Eletrônica ou Telecomunicações. Irá trabalhar com prospecção de clientes e vendas corporativas de produtos eletrônicos. Necessária experiência na área comercial e conhecimento em produtos eletrônicos.   
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período