CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A Priori Excelência em Recursos Humanos

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

A PRIORI Excelência em Recursos Humanos
Rua Maria Ficinska, 260 - Curitiba/PR
41. 3014-6971 - www.apriorirh.com.br


ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA

ANALISTA CONTABIL PLENO – Para atuar em Multinacional do Ramo de Embalagens em Campo Largo
Requisitos:
Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis;
Conhecimento da Legislação Fiscal brasileira, IFRS e CPC;
Experiência em SOX;
Experiência em SAP;
Excel Avançado;
Inglês Fluente/Avançado (fala e escrita).
Atividades:
Análise e reconciliação das contas do balanço/P&L;
Apuração mensal do resultado de acordo com a legislação contábil BRGAAP & IFRS;
Será responsável direto pelas rotinas do ativo fixo, controle e cálculos das depreciações;
Realizará Inventário físico e rotativo, rotinas de importações, elaboração de demonstrativos contábeis, atendimento a auditoria, SPED Fiscal e Contábil, Síntegra, DIPJ, IBGE, FCONT.
Interessados,cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº35 – CONTABIL ANALISTA - G34

ANALISTA DE CONTROLADORIA Senior
Requisitos:
Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia.
Desejável pós-graduação em Finanças.
Inglês Avançado.
Atividades:
Suportar o Gestor de Plataforma e LAR PD Finance, participando de times multi-funcionais (Manufatura, Compras e Engenharia de Produto), com foco no resultado dos projetos de produtos novos e correntes. Relacionamento intenso com todas as áreas do negócio, assim como, com gestores da Europa e América do Norte. Análise de retorno de novos projetos de Pesquisa e Desenvolvimento da Engenharia de Produtos; Aprovar, implantar e Controlar os dispêndios de projetos; Análise de preços de produtos, volumes, investimentos e custos, além de promover o "Sign-off" dos responsáveis das áreas funcionais; Manter os registros aprovações (PERFs, TIPs e outros); Monitoramento de objetivos de custos; Monitoramento dos targets e elaboração de relatórios de performance com foco nos gastos e nos custos de produtos correntes e novos; Garantir aderência dos targets e identificar eventuais deltas que sejam necessários planos de ação para correção; Assistir na elaboração de relatórios ao Ministério de Ciência e Tecnologia; Preparar/atualizar orçamentos trimestrais dos investimentos da Eng de Produto e dos custos dos produtos; Coordenação do processo de levantamento e cálculo dos incentivos fiscais de PD.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº467 – ANALISTA DE CONTROLADORIA – L05

ANALISTA DE CONTROLADORIA PLENO
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis,
Excel Avançado;
Inglês Avançado (Fluente)
Experiência em reports internacionais
Conhecimento em Contabilidade, Débito e Crédito;
Conhecimento das Regras e Normas Internacionais;
Conhecimento em Cognos, Contabilidade, Sistemas Integrados ERP;
Atividades:
Atuar nas rotinas contábeis, na elaboração de reports atendendo o IFRS e o Accounting manual do grupo. ROTINAS CONTABEIS/Report: Realizar e imput lançamentos manuais no módulo gerencial; Elaborar controles operacionais inerentes a área para validação das informações; Analisar, elaborar, propor, discutir, implantar, testar e avaliar os novos projetos, procedimentos, normas, bem como as soluções propostas para os assuntos relativos a sua área de atuação; Elaborar, analisar e implementar mudanças nos fluxos de processos;Manter atualizado os conhecimentos sobre legislação fiscal, tributária e societária relacionados a contabilidade internacional. Operação do sistema gerencial relacionado a alocação de despesas por linha de produto conforme parâmetros pré estabelecidos. Analisar valores por linhas de report conforme determinado em manual específico com os saldos contábeis. CADASTROS DE PARAMETRIZAÇÕES SISTÊMICAS: Efetuar as parametrizações contábeis sistêmicas no Sistema interno para a leitura do módulo gerencial; Acompanhar e validar testes das novas parametrizações; REPORTS PADRÃO IFRS - (REGRAS INTERNACIONAIS IAS ): Elaborar reports atendendo o IFRS e o Accounting manual do grupo; Validar e revisar os parâmetros sistêmicos base para a elaboração dos reports e relatórios gerenciais.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº467 - ANALISTA DE CONTROLADORIA – L05

ANALISTA DE IMPORTAÇAO Junior
Requisitos:
Superior Completo em Comercio Exterior. Indispensável experiência com Importação.
Experiência no contato com Porto, Fiscais da receita, despachantes, armadores etc.
Desejável conhecimento em processos de canal vermelho
Inglês Fluente e Excel Avançado.
Atividades:
Irá controlar processos de importação dentro da empresa e realizar Contato com Porto, Receita Federal, despachantes e armadores.
Atuação em equipes de projetos, Follow up dos processos de importaçãoe Busca por soluções para problemas ocorridos nos processos de importação.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº552 - ANALISTA DE IMPORTAÇÃO - C21

ANALISTA DE INVESTIMENTOS Pleno
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis;
Conhecimentos em finanças e em normas na área de investimentos e EFPC; Noções em investimento e matemática financeira.
Atividades:
Fazer a manutenção de dados (índices, cotas etc.) no sistema de administração de carteiras para a geração de informações de controle e acompanhamento dos investimentos. Conciliar relatórios do custodiante, extratos das contas de investimentos e registros efetuados no sistema de administração de carteiras, registrar os investimentos da entidade (boletar) em renda fixa e/ou variável nos sistemas de custódia centralizada e de administração de carteiras. Realizar o fechamento contábil, conciliando as informações dos investimentos geradas pelo custodiante e pelo sistema de administração de carteiras e liberar as informações para as áreas competentes.Realizar o controle de investimentos através dos registros das operações realizadas, elaboração de relatórios, acompanhamento de eventos e conciliação de posições.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº98 – FINANCEIRO ANALISTA – C06

ANALISTA FISCAL SENIOR
Requisitos:
Superior Completo em Contabilidade; Desejável Pós-Graduação na área; Inglês avançado; Experiência com imposto de renda pessoa jurídica e contribuição social; Experiência com Transfer Price, Imposto Retido; Sólidos conhecimentos em contabilidade e atualização das novas praticas de IFRS, Apuração de imposto de renda e contribuição social (lucro real), PIS e CONFINS; Indispensável experiência em multinacional de grande porte; Conhecimento de incentivos fiscais, (inovação tecnológica, lucro da exploração, JSPC, ); Experiência na elaboração de obrigações assessórias: DIPJ , FCONT, SPED, DCTF, PER/DCOMP; Escrituração do valor; Vivencia em atendimento a auditoria e fiscalização; Experiência na elaboração das demonstrações financeiras fiscais, notas explicativas e Reports; Conhecimento em legislação federal em geral; Vivencia em planejamento estratégico e tributário.
Atividades:
Suporte geral a clientes internos. Participação ativa na elaboração do planejamento estratégico e tributário. Será responsável pela apuração dos impostos da companhia bem como calculo de imposto, atendimento a auditoria e fiscalizações. Atendimento ao Controller da Empresa. Foco em impostos diretos. Melhoria de processos com foco em inovação.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 102 – FISCAL ANALISTA – L05

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Requisitos:
Nível Técnico Completo ou Cursando Ensino Superior em Administração, RH ou áreas afins C Conhecimento em Power Point para elaboração de Apresentações e noções de Corel Draw.
Atividades:
Prestar serviços de apoio administrativo a todos os setores da Empresa; Viabilizar soluções de eventuais problemas de informática e telefonia junto a fornecedores; Auxiliar em problemas simples de informática e telefonia internamente; Organizar eventos internos e externos; Auxiliar na comunicação interna e externa da empresa; Realizar atividades relacionadas ao setor de Recursos Humanos.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº1 -ADMINISTRATIVO ASSISTENTE – J22

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD – Para atuar em Multinacional de Grande Porte em Araucária
Requisitos:
Ensino Médio Completo, desejável Técnico em Segurança Patrimonial.
Pessoas com deficiência Física com Experiência com equipes de vigilância /segurança patrimonial ou como militar (policia / exercito); Habilidade em lidar com equipamentos eletrônicos de vigilância (rádios, Alarmes, CFTV, Etc ). Possibilidade de trabalhar em turnos.
Atividades:
Coordenação das atividades da portaria, atendimento ao publico externo e interno, cumprimento de padrões rotinas , atendimento de solicitações de transportes, registro de ocorrência, operação de Circuito fechado de TV, operações de alarme, controles administrativos e operacionais, operação de sistemas informatizados.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº1 – ADMINISTRATIVO ASSISTENTE – J22

ASSISTENTE CONTÁBIL
Requisitos:
Superior completo ou cursando último ano de Ciências Contábeis. Inglês intermediário e Excel avançado. Necessários conhecimentos com conciliação bancária e carteira de clientes.
Atividades:
Importar, conferir, ratear e liberar as interfaces com outros sistemas satélites (ex; folha de pagamento); realizar e imputar lançamentos manuais no módulo contábil; alocar despesas nos centros de custos conforme critérios definidos; analisar e conciliar as contas contábeis; elaborar controles operacionais inerentes a área para validação das informações; gerar arquivos Sped contábil, livro diário, razão e demonstrações; elaborar, testar e manter os controles ECS; organizar e efetuar arquivos dos documentos fiscais, de forma a atender ao fisco e facilitar a consultas internas; manter atualizado os conhecimentos sobre legislação fiscal, tributária e societária.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº583 – CONTABIL ASSISTENTE – R31

ASSISTENTE DE EDUCAÇÃO E TREINAMENTO
Requisitos:
Superior em andamento na área de Serviço Social ou na Área de Humanas / Comunicações; Conhecimentos em atendimento ao público, Mailling e Administração de Contratos
Atividades:
Preparar os mailings e realizar a divulgação para os clientes; Realizar o planejamento de agendas de treinamentos; Utilizar a Ferramenta SVN para gerenciamento das atividades e contatos com os clientes; Solicitar suporte da infra-estrutura para realização dos treinamentos; Solicitar recursos (Instrutor) necessários ao CSA para a realização dos treinamentos; Preparar documentos; Atender e se relacionar com o cliente durante o treinamento e posterior encerramento do mesmo com aplicação de pesquisa de satisfação; Corrigir as provas; Emitir certificados e envio de notas de avaliações obtidas no treinamento ao cliente; Lançar em planilha de controle a Pesquisa de Satisfação; Controlar o estoque e pedidos de material da área de treinamento; Controlar e acompanhar o faturamento de propostas; Arquivar os documentos da área; Contatar clientes por telefone para captação de oportunidades de venda; Realizar o pós venda contato com cliente para validação dos resultados da pesquisa e tomada de ações em caso em que se fizerem necessários; Apoiar a coordenação em workshops, desenvolvimento do programa jovem aprendiz, campanhas de solidariedade e voluntariado; Administrar os processos da área de Responsabilidade Social; Atrair e manter relacionamento com os parceiros; Reuniões Pedagógicas (mensais); Aplicar entrevistas nos alunos; Administração Código de Conduta; Administração Recursos;Cronograma e Recursos das Atividades Extras e Palestras; Administrar Interfaces sociais e familiares; Vale Transporte (Administração); Controles Administrativos (caixa, documentação de alunos, documentação de empresas). Captação de novas parcerias (Estrutura, Menor Aprendiz, Apadrinhamento); Comunicação Integrada; Administração de Contratos.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº446 – ASSISTENTE ADM TREINAMENTO – M36

ASSISTENTE FINANCEIRO
Requisitos:
Cursando Administração de Empresas ou Ciências Contábeis; Experiência com conciliação de contas, contas a receber e rotinas gerais da área. Conhecimento em ERP e conhecimento Intermediário em Excel. Desejável inglês Avançado.
Atividade:
Controle de contas à receber pessoa física, conciliação de pagamentos de cartão de crédito e contas contábeis, liberação de pedidos e gestão das devoluções de vendas de pessoa física. Baixa de títulos. Realizar inclusão de dados no sistema. Elaborar fichas de levantamento contábil. Conciliar notas fiscais e acompanhamento de pendências. Gestão do recebimento de valores de cartão de crédito. Realizar interface com Comercial, Contabilidade e Logística.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº99 – FINANCEIRO ASSISTENTE – R31

ASSISTENTE FISCAL
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia. Inglês Intermediário ( desejável)
Conhecimento e experiência de legislação e calculo de impostos de ICMS e IPI; Conhecimento da legislação Federal e Estadual, obrigações acessórias (SPED, GIAS, SINTEGRA E NFE). Desejável conhecimento do sistema Mastersasf; Desejável experiência em escritório de contabilidade ( visão generalista); Experiência com nota fiscal eletrônica e SPED fiscal e Substituição tributaria.
Atividades:
Atuação de forma generalista dentro da área tributária dando suporte geral tanto aos analistas quanto as áreas internas da empresa. Irá se desenvolver entendendo toda a operação da empresa e seus subsistemas no que refere-se a parte fiscal. Entrega, apura e realiza cálculos de impostos bem como conciliação, recolhimento, pagamento e entrega das obrigações acessórias.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 103 - FISCAL ASSISTENTE – R31

COMPRADOR PLENO
Requisitos:
Formação Superior em Administração, Economia, Comércio Exterior e afins. Desejável Formação Técnica. Inglês mínimo Avançado. Experiência com compras de materiais diretos e Habilidade de negociação comercial. Necessário conhecimento técnico em: Análise de Custos, Incoterms, Matemática Financeira e Negociação Comercial. Noções de Commodity e Legislação Tributária / Fiscal. Desejável experiência com compras de componentes mecânicos e elétricos. Desejável Pós-Graduação em áreas relacionadas a Compras. Conhecimento Intermediário no Pacote Office e Internet.
Atividades:
Negociar melhores condições comerciais para a aquisição de materiais diretos, dentro da política e estratégias da empresa e do departamento de compras, agregando valor ao negócio. Identificar as fontes fornecedoras; Definir em conjunto com os gestores a estratégia de aquisição para itens nacionais e/ou internacionais; Enviar tomada de preço (ou abrir concorrência); Analisar as fontes de fornecimento (financeira, comercial e técnica, se necessário); Negociar as condições comerciais junto ao fornecedor de materiais diretos ; Garantir a atualização periódica dos contratos de fornecedores sob a sua gestão; Negociar preços com fornecedores nacionais e internacionais; Definir Share com os fornecedores e lead time (tempo de entrega); Negociar contratos de fornecimento; Negociar taxas financeiras e prazos de pagamentos; Auxiliar na identificação de oportunidades de redução de custos (ECI). Emitir o cadastro de fornecedores; Avaliar e manter registros da qualificação dos fornecedores (SUPPLIER PROFILE/Avaliação e Reavaliação de Fornecedores); Realizar previsões de evolução de custos de materiais diretos. Gerenciar divergências de preços; Auxiliar na resolução de problemas de entrega e qualidade; Prever as evoluções de custos de materiais diretos a curto, médio e longo prazos; Definir estratégias e planos de ação, em conjunto com os gestores, para minimizar os impactos de custo; Assegurar ganhos de produtividade/custo baseados na melhoria continua da base atual de fornecedores ou através de desenvolvimento de novas fontes; Realizar constantemente benchmark de fornecedores com concorrentes e industrias de outros segmentos; Participar de grupos de multi-tarefas representando as atividades da área de compras; Analisar criticamente a evolução do custo de matéria prima.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº313 - COMPRADOR PLENO - P01

DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Requisitos:
Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Conhecimentos avançados em Excel. Desejável Pós-graduação e Inglês.
Atividades:
Confecção e implantação de processos e procedimentos referente á área; Responsável pelas áreas de controladoria, TI, Financeiro, Recursos Humanos e Tributária; Implantação de sistemas de gestão e de Projetos de Procedimentos Internos. Conhecimento em legislação contábil e fiscal, bem como forte conhecimento de rotinas administrativas. Liderança em projetos de otimização de abertura de novas lojas da empresa. Visão sistêmica da empresa e de processos com foco em resultados. Analise e levantamento de necessidades de clientes internos para melhorias de processos. Gestão de Pessoas.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº560 – DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – C21








CALL CENTER

ATENDENTE DE CALL CENTER - Para atuar em Multinacional de Grande Porte em Curitiba
Requisitos:
Ensino Médio Completo, desejável formação Superior. Conhecimento em Pacote Office e Internet; Experiência com o atendimento a clientes.
Atividades:
Atender às solicitações recebidas do cliente através do 0800: reclamações, informações, solicitações e orientações. Identificar as necessidades dos clientes, Efetuar registro no sistema das ligações atendidas e realizar acompanhamentos; Identificar situações críticas e encaminhar para a análise do superior imediato.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº419 - OPERADOR DE CALL CENTER - R31







COMERCIAL/VENDAS

ASSISTENTE COMERCIAL
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência com telemarketing ativo ou passivo. Conhecimento em Windows, e-mails, pesquisas em sites.
Atividades:
Pesquisa na Internet de empresas, as quais serão Suspects;
Atualização de Base de Dados Cadastrais; Ligação à Suspects - contato para obter dados das empresas (responsáveis, numero de funcionários, tempo de empresa, segmento e faturamento);
Busca, dentro da empresa, uma oportunidade de negócios; Agendamento de visita para apresentar empresa e produtos.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

COORDENADOR DE VENDAS
Requisitos:
Superior Completo em Administração Empresas ou Gestão Empresarial;
Sólida experiência em vendas e mercado, preferencialmente de Moto peças.
Atividades:
Atuação será de 90% em viagens nacionais de visitação e acompanhamento de representantes.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº249 – VENDAS SUPERVISOR – M36

REPRESENTANTE DE VENDAS
Requisitos:
Cursando último ano de Administração, Economia, Engenharia, MKT, Comunicação e outros;
Desejável experiência em cargos de liderança e como Promotor / Repositor de Vendas;
CNH A definitiva.
Atividades:
Responsável pelo resultado (volume, margem de contribuição) e execução de um grupo de lojas; Planejamento de roteiro diário e visita de venda; negociação de volume; itens de execução; Garantia de itens de execução; Orientação sobre lojas para repositores; Responsável pela execução Ambev em lojas com alto poder de troca/ativação de demanda e baixo volume, através de visitas regulares aos pontos de vendas. Estas lojas são de porte pequeno e médio, de acordo com classificação da Diretoria de Vendas e Distribuição. Prover orientação específica para os repositores das lojas através de orientações individuais e/ou em treinamentos. Cobrar a execução dos itens de contrato no nível de loja negociados nacionalmente. Sugerir pedido de compra ao responsável da loja através da comparação com o estoque regulador. Negociar alavancas de demanda junto ao responsável da loja, inclusive preço ao consumidor.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº27 – COMERCIAL REPRESENTANTE – B35

SUPERVISOR REGIONAL DE VENDAS (PLANTADEIRAS) para atuar em CURITIBA/PR
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharias e afins;
Experiência em atividade comercial agrícola (cana, soja, milho, arroz, hortifruticultura, reflorestamento e etc); Conhecimento do mercado de plantadeiras e do mercado agrícola é imprescindível; Conhecimento em agricultura de precisão; Domínio pacote Office; Inglês Avançado; Disponibilidade para viagens; Necessário residir em Curitiba.
Principais atividades:
Desenvolver a rede de concessionários visando participação de mercado e lucratividade; Promover vendas de produtos através da rede de concessionários, acompanhando o andamento dos negócios junto aos mesmos e instituições financeiras; Fazer prospecção de candidatos para serem concessionários e/ou revendedores; Promover ações de marketing visando crescimento no mercado, garantindo níveis de preço conforme parâmetros definidos pela diretoria comercial; Realizar budget e forecast da área; Obter informações de Mercado e acompanhar a situação econômica/ financeira dos concessionários; Suporte comercial/técnico a venda de produtos especiais, tais como: Plantadeiras, Biomassa, Florestal, Fumicultura, Aplicações Industriais (aeroportos, portos, fábricas etc); Analisar ações de vendas e novos produtos do mercado; Analisar periodicamente as perspectivas de mercado e previsões de vendas.
Interessados enviar currículo para luana@apriorirh.com.br.









ENGENHARIAS

ANALISTA DE QUALIDADE
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Mecatrônica;
Conhecimento em Ferramentas da Qualidade;
Inglês Avançado.
Atividades:
Contato com clientes e interface com a área de Engenharia;
Acompanhamento de procedimentos e novos produtos;
Monitoramento dos indicadores da Qualidade.
Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº274 – QUALIDADE ANALISTA – G34

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO JUNIOR
Requisitos:
Superior Completo em Engenharia Mecânica. Inglês Fluente. Experiência com projetos e com Desenvolvimento de Produtos com Softwares de Modelamento 3D, preferencialmente CATIA. Desejável conhecimento em Ferramentas da Qualidade e em Processos de Injeção, Montagem, Processos Metálicos etc.
Atividades:
Atuar no Desenvolvimento do produto de acordo com as especificações do projeto. Ira realizar o acompanhamento dos Testes de Validação do Produto e da Construção do Protótipo (Empresa e Fornecedores). Contato com times globais para interação sobre projetos em desenvolvimento e Definição das especificações dos componentes dos produtos. Irá atuar em Projetos Globais dentro da Área de Lavadoras atendendo aos diferentes Mercados Internacionais.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº327 ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO JUNIOR – P01

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PLENO
Requisitos:
Superior Completo em Engenharia Mecânica. Inglês Fluente. Experiência com Desenvolvimento de Produtos com Softwares de Modelamento 3D, preferencialmente CATIA. Desejável conhecimento em processos de Injeção Plástica e Alumínio.
Atividades:
Irá atuar com Desenvolvimento de Produto, tendo este um perfil Projetista. Atuará no Desenvolvimento de novos Projetos atuando do inicio ao fim deste. Realizará a Construção de Protótipos em fornecedores e o Acompanhamento do Desenvolvimento de todo Ferramental.
Interessados enviar Currículo para paola@apriorirh.com.br – P01

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO SENIOR
Requisitos:
Superior Completo em Engenharia Mecânica. Inglês Fluente. Experiência com Gerenciamento de Projetos e com Desenvolvimento de Produtos com Softwares de Modelamento 3D, preferencialmente CATIA. Desejável conhecimento em Ferramentas da Qualidade e em Processos de Injeção, Montagem, Processos Metálicos etc.
Atividades:
Irá atuar em Projetos Globais dentro da Área de Lavadoras atendendo aos diferentes Mercados Internacionais, realizando a Gestão dos Recursos destes Projetos Realizará o acompanhamento dos Testes de Validação do Produto e também da Construção do Protótipo (Empresa e Fornecedores).
Estabelecerá contato com Times Globais para interação sobre Projetos em Desenvolvimento e realizará a definição das especificações dos Componentes dos Produtos.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 329 ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO SENIOR – P01









ESTÁGIOS

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
Requisitos:
Cursando Ensino Superior em Administração. Inglês Intermediário/Avançado e Excel Intermediário.
Atividades:
Irá auxiliar atividades diversas de administração de vendas, apoio aos analistas de vendas e vendas diretas. Análise documental de processos de vendas. Envio e recepção de informações de pagamento, gestão de emissão de NF’s de Vendas Diretas. Apoio nas atividades administrativas da supervisão e gerência.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº85 – ESTAGIÁRIO - G34

ESTAGIÁRIO DE MECÂNICA – Para atuar em Multinacional do Ramo de Bebidas
Requisitos:
Cursando Ensino Técnico em Mecânica, Mecatrônica ou Eletromecânica (a partir do 2º período).
Atividades:
Rotinas de PCM (programação, controle de manutenção).
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº398 – ESTAGIÁRIO TÉCNICO MECÂNICO - B35

ESTAGIÁRIO PARA ÁREA DE TI
Requisitos:
Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas relacionadas a TI. Excel Intermediário.
Atividades:
Suporte a área de Telecom da Empresa, controle, verificação e rateio de notas fiscais, recebimento de faturas e controle do vencimento das mesas, acompanhamento dos custos do setor e suporte as atividades de telefonia.
Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº85 – ESTAGIARIO - G34







LOGÍSTICA

ANALISTA DE LOGÍSTICA - Para atuar em Multiacional do Ramo de Bebidas
Requisitos:
Cursando o último ano do Ensino Superior ou Recém formados nos cursos de Administração, Economia, Engenharias ou Comercio Exterior;
Excel e Powerpoint Nível Intermediário;
Inglês (desejável).
Atividades:
Irá realizar a contratação de distribuidoras (nível Brasil), acompanhamento de sinistros, follow-up da entrega, validação de conhecimentos de transporte, acompanhamento de CR vencidos, realizará comprovação de entregas, auxilio na área financeira de CR, contato direto com as transportadoras e cliente da rede de auto-serviço Paraná e São Paulo Interior.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 272- LOGISTICA ANALISTA – B35

ASSISTENTE DE LOGISTICA – FRETES
Requisitos:
Cursando Ensino Superior - Administração de Empresas.
Noções de Legislação Tributária e conhecimento em Pacote Office / Excel Avançado.
Atividades:
Elaborar pedidos de compras de serviços de transportes; Emitir ocorrências para pagamentos extraordinários; Analisar divergências entre valores cobrados e negociados, tomando as ações necessárias em cada situação. Interagir junto aos fornecedores e áreas internas sobre o fluxo de pagamentos e pendências.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº135 - LOGÍSTICA ASSISTENTE – P01

ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS
Requisitos:
Superior Completo em Engenharias; Inglês avançado; Conhecimento do ambiente logístico e fabril. Experiência no desenho do abastecimento de materiais e suas movimentações. Conhecimentos básicos de Autocad e Experiência como participante ou liderança em atividades industriais de projetos de produto ou processo. Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua, pensamento enxuto e sistemas de gestao de qualidade. Bom conhecimento de aplicativos Ms Office / Excel nível avançado.
Atividades:
Será responsável por projetos ligados a área de manufatura, processos de fábrica. Desenho de lay out fabril, propõe melhorias de processo para otimizar performance da fabrica. Irá preparar novas peças/fluxos e fornecedores para o fornecimento regular
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br nº500 ANALISTA DE PROJETOS LOGÍSTICOS – P01

ANALISTA DE ROTA
Requisitos:
Cursando último ano, ou recém-formado em Administração, Economia, Comércio Exterior e afins OU Tecnólogo com Pós-graduação completa.
CNH – B Definitiva.
Atividades:
Interface entre a Empresa e Transportadora das regiões metropolitanas, responsável pela verificação das entregas, solucionar problemas da área.
Contato direto com as transportadoras.
Liderança de equipes (os motoristas) média 80 pessoas.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br função nº272 ANALISTA LOGÍSTICA - B35

ANALISTA DE SUPPLY CHAIN – PROJETOS DE T.I.
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Economia, Comercio Exterior e afins. Indispensável conhecimento em metodologia de projetos. Inglês Intermediário; Experiência com projetos de melhoria logística a partir da interface com T.I. Conhecimentos em Supply Chain; Desejável conhecimento na parte tributaria; Pacote Office avançado.
Atividades:
Implantação como líder de projetos de melhoria de sistemas de ERP ligado a área de logística.
Desenvolver e implantar projetos de acordo com escopo, prazo, qualidade e orçamentos definidos. Realizará interface com a área de T.I. como líder de projetos para melhoria de sistemas.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº500 ANALISTA DE PROJETOS LOGÍSTICOS – P01






MARKETING

ANALISTA DE MARKETING PLENO
Requisitos:
Superior completo em Marketing, Publicidade, Desenho industrial; Inglês e Espanhol avançados; Power Point Avançado; Desejável conhecimento de Corel, Photo Shop e afins; Disponibilidade para viagens; Experiência com atendimento a clientes levantando necessidades; Experiência com marketing de produto.
Atividades:
Será responsável por atender países da América Latina no que diz respeito ao levantamento das necessidades desses países, trazendo para dentro da empresa as informações visando modificações e desenvolvimento de novos produtos de acordo com a necessidade dos locais pesquisados. Apresentações para engenharia e demais áreas envolvidas nos projetos. Levantamento dos requisitos técnicos como normas regulamentadoras e órgãos responsáveis. Treinamento de novos produtos e Acompanhamento de projetos de exportação. Desenvolvimento de catálogos e materiais dos projetos.
Interessados enviar cv para paola@apriorirh.com.br e também cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 147 – MARKETING ANALISTA – P01








OPERACIONAL

ENCARREGADO/ANALISTA DE LIMPEZA
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou Formação Superior Cursando/Completo.
Conhecimento Pacote Office.
Vivência em atividades de liderança de equipe e administração de processos de limpeza.
Atividades:
Irá realizar a Gestão de Contratos, representado a Empresa contratante na organização, diagnóstico e plano de ação junto á Empresa Terceirizada contratada.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº562 - ANALISTA OPERACIONAL – G34

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Requisitos: Ensino Fundamental Completo
Atividades: Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho e auxiliar no carregamento de barril de chopp.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº197 PRODUÇÃO AUXILIAR – B35

ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO – Para atuar em Empresa localizada em Mandirituba
Requisitos:
Formação em Logística.
Atividades:
Controle de entrada e saída de cargas, liderança da equipe de conferentes, demais rotinas de expedição.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº89 – EXPEDIÇÃO SUPERVISOR – M36

COORDENADOR DE OPERAÇÕES (REDE DE ESTACIONAMENTO)
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração ou logística. Desejável Pós Graduação. Necessário Excel intermediário/avançado. Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Acompanhamento das unidades da empresa em gestão de equipes, gestão de risco e gestão de conflitos. Auxilio na implantação de novas unidades no Paraná e em Santa Catarina. Relatório gerencial e desenvolvimento de indicadores da área.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº457 – GERENTE DE OPERAÇÃO – C06

OPERADOR DE PRODUÇÃO – Para atuar em Multinacional em Araucária
Requisitos:
Ensino médio completo. Necessário curso de Mecânica Básica. Indispensável experiência com centro de usinagem ou torno CNC.
Atividades:
Operação de máquinas CNC. Necessária disponibilidade de horários.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na nº função 170 – OPERADOR DE MAQUINAS – L05

OPERADOR DE PRODUÇÃO
Requisitos: Ensino Médio Completo.
Atividades: Operar equipamentos e máquinas de abastecimento de linha de produção.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº170 - OPERADOR DE MÁQUINAS – B35

PROMOTOR – com CNH A - Para atuar em Multinacional do Ramo de Bebidas
Requisitos:
Cursando ou Ensino Médio Completo. Indispensável CNH – A (Moto) Definitiva.
Atividades:
Para atuar na Área de Merchandising. Levará material de Propaganda para Pontos de Vendas.Negociará para conseguir bons espaços dentro do ponto de vendas.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº318- PROMOTOR - B35

REPOSITORES – Para atuar em Multinacional do Ramo de Bebidas
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo (não é necessário experiência na função).Disponibilidade para atuar com escala 6x1.
Atividades:
Efetuar reposição de Mercadorias ramo de bebidas, organização de gôndolas nos supermercados, controle de estoque.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº219 - REPOSITOR - B35








RECURSOS HUMANOS

ESPECIALISTA EM RECURSOS HUMANOS – CURITIBA /PR
Requisitos
Desejável Pós-Graduação em Recursos Humanos;
Inglês fluente é imprescindível / Espanhol é desejável;
Vivência generalista nos sub-sistemas de Recursos Humanos, ( Remuneração e Benefícios, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Relações Trabalhistas, Administração de Pessoal ) envolvendo processos e ferramentas;
Vasta experiência como consultor interno de Recursos Humanos em empresas de grande porte;
Domínio dos pacotes Microsoft-Office.
Atividades
Prestar suporte às lideranças na gestão de pessoas, baseando-se nas políticas, regras e legislação vigentes; Diagnosticar as necessidades relacionadas a Recursos Humanos e recomendar ações que estejam alinhadas ao plano de negócios da empresa/área e Assegurar que as políticas, processos e legislações relacionados a Recursos Humanos sejam cumpridos.
Interessados enviar currículo para luana@apriorirh.com.br e cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função nº217 - RECURSOS HUMANOS GERENTE – L05

TÉCNICO DE GENTE E GESTÃO - Para atuar em Multinacional do Ramo de Bebidas
Requisitos:
Cursando último ou penúltimo Ano de Psicologia ou Administração.
Excel e Power Point Avançados.
Atividades:
Será responsável pelo Recrutamento e Seleção da regional, realização de controle de números de funcionários, rotatividade dos colaboradores, orçamentos do setor de RH, controle da jornada de trabalho, apresentação das reuniões aos gerentes da área, controle de benefícios, atendimento as demais unidades da empresa. Possuir habilidade com pessoas.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº216 – RECURSOS HUMANOS ESTAGIÁRIO - B35







SAÚDE

DENTISTA AUDITOR
Requisitos:
Formação Superior Completa em Odontologia. Conhecimento em Legislação que rege os Planos de Saúde e Operadoras. Disponibilidade para trabalhar 20 horas/semanais.
Atividades:
Realizar análise do plano de tratamento proposto pelo cirurgião-dentista credenciado, o acompanhamento e a análise da documentação odontológica, verificando sua consistência, indicação e ocasião da realização do tratamento.Conferir a adequação e o cumprimento dos requisitos dos procedimentos feitos, sem desrespeitar a indicação do clínico, porém, adequando estes aos autorizados pelas operadoras, conforme o plano contratado, visando sempre compatibilizar a preservação da saúde dental e sistêmica do paciente com o que de melhor o plano oferece.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº561 – DENTISTA – C06

MEDICO AUDITOR
Requisitos:
Ensino Superior completo Medicina.
Conhecimento em Legislação que rege os Planos de Saúde e Operadoras.
Conhecimento em BRASÍNDICE e SIMPRO.
Disponibilidade para trabalhar 20 horas/semanais.
Atividades:
Exercer no âmbito de sua formação a responsabilidade médica junto ao Conselho Regional de Medicina - CRM e Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.
Executar a análise médica dos pacotes e protocolos clínicos e cirúrgicos oferecidos à instituição nos pedidos de credenciamentos e/ou de revisões de contratos;
Planejar, desenvolver, organizar e controlar os estudos e pareceres médicos a respeito de protocolos clínicos e cirúrgicos;
Contribuir com a elaboração das rotinas de auditorias médicas e de liberações de procedimentos;
Emitir pareceres a respeito de novas tecnologias/equipamentos médicos, órteses, próteses, materiais especiais e medicamentos;
Desenvolver análise epidemiológica dos beneficiários do plano de saúde, propondo e desenvolvendo em conjunto e acompanhando os Programas de Promoção e de Prevenção à Saúde.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº138 – MÉDICO – C06

MEDICO PERITO
Requisitos:
Ensino Superior completo Medicina.
Desejável especialização em Auditoria Medica.
Conhecimento em Legislação que rege os Planos de Saúde e Operadoras.
Conhecimento em Referenciais de honorários médicos e Referenciais de custos hospitalares.
Disponibilidade para trabalhar 20 horas/semanais.
Desejável especialização em Ortopedia.
Atividades:
Realizar visitas médicas domiciliares e hospitalares para liberação e avaliação de procedimentos.
Realizar perícia médica em pacientes com solicitações de procedimentos cirúrgicos/ clínicos.
Avaliar processos ambulatoriais e contas hospitalares.
Avaliar e autorizar guias de procedimentos e materiais (OPME).
Prestar auxílio técnico para avaliação de inscrição e concessão de benefícios de pecúlio e previdenciários.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº138 – MÉDICO – C06









TÉCNICOS

PROJETISTA DE MÁQUINAS
Requisitos:
Formação completa em Curso Técnico ou Tecnólogo em Desenho Industrial ou Mecânica, desejável Inglês Avançado. Experiência em Solid Edge Software e mecânica de precisão.
Atividades:
Irá atuar com projetos de desenvolvimento de máquinas e equipamentos, atendendo a área de engenharia de produção. Modelagem e desenho de máquinas especiais para montagem, inspeção e automação.
Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº204 – PROJETISTA - G34

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO EM MECÂNICA - Para atuar em São José dos Pinhais
Requisitos:
Curso Técnico em Mecânica. Disponibilidade para trabalhar em turno. Experiência no seguimento automotivo ou metalúrgico.
Atividades: Realizar manutenção mecânica preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos de linhas de usinagem (especialmente), montagem e laboratório de metrologia. Conhecimento em linhas de montagem. Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº144 – MANUTENCAO TECNICO - G34

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Requisitos:
Curso técnico Completo em Mecânica, Eletrônica ou Mecatrônica;Experiência em indústria automotiva com máquinas de usinagem;Conhecimentos na área de manutenção de tornos CNC e centros de usinagem (máquinas Okuma, Mazak, MoriSeike e Heller);Conhecimento em comandos Fanuc ou Siemens (840C ou D);
Desejável conhecimento CLP Siemens (Siemens S7-200 ou S7-300) e Allen Bradley Control Logix 500 ou 5000.
Atividades:
Manutenção específica em maquinários de usinagem: máquinas Okuma, Mazak, MoriSeike e Heller
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 144- MANUTENÇÃO TÉCNICO – J22

TÉCNICO DE PROCESSOS – Para atuar em Empresa localizada em Mandirituba
Requisitos:
Superior completo em Engenharia de Produção.
Atividades:
Atuar diretamente na Produção (chão de fábrica), elaboração de processos, testes dos produtos, estudos de tempo e métodos.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

TECNICO DE LOGISTICA - Para atuar em Multiacional do Ramo de Bebidas
Requisitos:
Cursando Ensino Superior (penúltimo ou último ano) em Administração, Economia, Engenharias, Comércio Exterior, Tecnólogo em Logística.
Excel e Powerpoint Nível Intermediário;
Disponibilidade para Horário – para atuar das 14h as 22h30
Atividades:
Realizar o planejamento de rotas para a entrega dos produtos, acompanhamento diário para realizar melhorias no desenvolvimento das rotas, contato direto com o campo,nível Brasil, planejamento da carga/melhor roterização. Otimização das rotas para eliminar veículos, realizar melhores práticas de logística e custo, contato direto com a gerência de unidades de todo Brasil e diretoria visando melhor aproveitamento dos veículos nas regiões de atendimento no Paraná e São Paulo.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº348 - AUXILIAR LOGÍSTICA– B35

TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Pleno
Requisitos:
Ensino Completo em Técnico de Segurança do Trabalho.
Conhecimento das Normas Regulamentadoras Vigentes NR10/NR33/NR05 (desejável Certificação).
Ter experiência em técnico de segurança do trabalho em empresa de porte.
Conhecimentos em OHSAS18001:2007.
Habilitação categoria B.
MSOffice nível usuário.
Inglês básico.
Disponibilidade para turnos.
Atividades:
Identificar situações de não conformidades - riscos ambientais de trabalho, impactos ambientais e operações de equipamentos, seus aspectos físicos, sociais e organizacionais sobre a segurança e saúde dos trabalhadores;
Formulação de nexo causal e consequentes propostas de adoção de procedimentos neutralizantes preferecialmente de caráter coletivo;
Realizar as avaliações ambientais referentes aos diferentes processos da empresa, utilizando-se adequadamente das técnicas normatizadas;
Utilizar adequadamente os recursos existentes para atuar na prevenção e combate a sinistros/emergências (segurança e meio ambiente);
Implementar programas de segurança nos ambientes e processos de trabalho destinados a promover a segurança, a saúde e a preservação ambiental.
Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastr=a-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº228 - SEGURANCA DO TRABALHO TECNICO

TÉCNICO DE TESTES DE LABORATÓRIO
Requisitos:
Técnico / Tecnólogo em Mecânica ou Eletrônica. Inglês intermediário. Necessários conhecimentos com negócio agrícola, principalmente tratores. Sólidos conhecimentos e experiências em instrumentação, elétrica, mecânica, hidráulica, transmissão, acelerômetros, termopares, fluxometros, correntes elétricas, voltagem e etc; Experiência em aquisição de dados em Lab. / campo e soluções de problemas intrínsecos as atividades de aquisição e tratamento dos dados. Analise critica dos resultados, fazer correlações com a real aplicação do produto. Confecção de relatórios técnicos. Conhecimento/experiência em projeto/fabricação de dispositivos de testes.
Atividades:
Preparação e instrumentação com acelerômetros, termopares, strain gages. Transdutores, em máquinas agrícolas e sistemas de máquinas;
Efetuar testes de aquisição de dados com sistema de aquisição de dados em laboratório e ou em campo;
Confeccionar relatórios técnicos dos ensaios , analisando criticamente os resultados;
Efetuar testes de durabilidade em Máquinas Agrícolas tais como , bump test, testes de banco de dinamômetros , de hidráulica , transmissões , estrutural , elétrica e no veiculo com um todo.
Preparação, adequação , instrumentação dos produtos , sistemas, para efetuar os ensaios / testes, para atendimento as normas de testes e validações dos produtos.
Efetuar relatórios técnicos dos testes.
Propor soluções , melhorias nos produtos , baseados nos resultados dos ensaios/testes.
Interessados enviar currículo para luana@apriorirh.com.br, discriminando o nome da vaga no título do e-mail.

TÉCNICO ELETROELETRÔNICO PLENO
Requisitos: Formação em Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica ou Automação. Experiência na área de projetos em empresas de grande porte. Conhecimento em CLP, drives de corrente continua e alternada, motores de corrente contínua e alternada, instrumentação em geral. Desejável Inglês Avançado.
Atividades: Executar manutenção eletrônica (corretiva – preventiva – preditiva). Realizar ajustes e mudanças em softwares e comandos elétricos. Efetuar inspeção elétrica em equipamentos. Fazer manutenção preventiva em motores, inclusive limpeza. Otimizar processos. Elaborar desenhos e projetos elétricos. Especificar materiais elétricos para aquisição de uso imediato e/ou sobressalente. Fornecer apoio técnico e/ou logístico aos prestadores de serviços técnicos (terceiros). Promover o reparo em equipamentos auxiliares das máquinas principais. Gerar alternativas técnicas para o funcionamento imediato de máquinas, em situações adversas. Manejar equipamentos como multímetro, osciloscópio, fontes, softwares, manuais e desenhos na busca de soluções técnicas as ocorrências da área. Calcular e dimensionar circuitos elétricos e eletrônicos. Domínio técnico de programação de controles lógicos e programadores de diversos fabricantes.
Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº74 – ELETROELETRONICO TÉCNICO – G34







T.I./INFORMÁTICA

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO – ADVPL PL
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando últimos períodos;
Conhecimentos consolidados em desenvolvimento de sistemas, em diversas linguagens. Necessário conhecimento em Clipper, conhecimentos em ADVPL serão considerados diferenciais.
Atividades:
Realizar o desenvolvimento de programas, rotinas, relatórios. Elaborar a documentação, trainar os usuários no sistema, dar suporte às soluções implementadas, realizar testes, desenvolver manuais de utilização, levantar os requisitos para desenvolvimento de funções e customizações.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO – DATASUL – PROGRESS PL
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando últimos períodos;
Conhecimentos consolidados em desenvolvimento de sistemas, em diversas linguagens. Necessário conhecimento em progress, conhecimentos em ERP serão considerados diferenciais.
Atividades:
Realizar o desenvolvimento de programas, rotinas, relatórios. Elaborar a documentação, trainar os usuários no sistema, dar suporte às soluções implementadas, realizar testes, desenvolver manuais de utilização, levantar os requisitos para desenvolvimento de funções e customizações.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

ANALISTA DE SISTEMAS – Para atuar em Empresa localizada em Mandirituba
Requisitos:
Superior completo, preferencialmente em Análise de Sistemas ou Áreas Fiscais, Controladoria.
Ter experiência no ERP Sênior, preferencialmente com Rubi e Ronda
Atividades:
Atuar com ERP de folha de pagamento – Sistema Rubi e Ronda
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

ANALISTA DE NEGÓCIOS
Requisitos:
Superior completo em Sistemas de Informação, Analise de Sistemas, Engenharia da Computação e cursos correlatos. Desejável Pós-Graduação. Necessário inglês avançado. Experiência com Desenvolvimento / gestão de projetos. Necessário conhecer CAD, CAE (para gerenciamento de dados). Atividades:
Principal ponto de contato para todos os usuários LAR relacionadas ao uso do Teamcenter aplicação e processos de apoio e orientação em conjunto com seus pares IPD. Responsável pela implantação de metodologias sistema dentro do LAR locais garantir o cumprimento seja alcançado e mantido. Filtrar e negociar as solicitações do usuário assegurar que o valor acrescentado os são priorizados para análise e desenvolvimento, resultando em um processo comum para a empresa. Trabalhos em estreita coordenação com os colegas IPD e o grupo PD metodologia para auxiliar na análise e definição de métodos e a implantação dentro da base de usuários. Auxiliar no desenvolvimento e teste de melhorias trabalhando em conjunto com os colegas e Aplicação grupo de suporte de manutenção. Comunicação de KPI (em linha com o definido globalmente) que tanto o relatório e os usuários no uso correto das aplicações e processos. Definição de requisitos de negócios, ou seja, escrever documentos detalhados que descrevem tanto o comportamento da ferramenta, criar capturas de tela e lay out do processo a ser seguido no documentos. Participar de sessões do projeto, conforme necessário trabalhar com as empresas para desenvolver soluções para os problemas de processo complexo. Escrever especificações detalhadas do teste para os aplicativos que permitirá aos SI e de negócios para testar a aplicação com sucesso antes de qualquer implantação. Melhorias e testes de aplicativos completo e sign-off antes de entrar ao vivo. Responsável pela coordenação de equipes de teste de longa duração composto por usuários avançados, a alocação e compilação de resultados de teste e geração de relatórios, conforme aplicável.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na nº função 269 – ANALISTA DE SISTEMAS – L05

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – RM CLASSIS (EDUCACIONAL)/FLUXUS (FINANCEIRO) PL
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando últimos períodos;
Conhecimentos consolidados na área financeira e educacional. Conhecimento de ERP será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – RM NUCLEUS(MATERIAIS) PL
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando últimos períodos;
Conhecimentos consolidados na área de compras , estoque e faturamento. Conhecimento de ERP será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – RM SALDUS(CONTABILIDADE) E LÍBER(FISCAL) PL
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando últimos períodos;
Conhecimentos consolidados na área de Contabilidade e Fiscal. Conhecimento de ERP será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – PROTHEUS PMS(PROJETOS) PL
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando últimos períodos;
Conhecimentos consolidados na área de gestão e elaboração de projetos. Conhecimento de PMBOK, ITIL, e outros sistemas de projetos. Conhecimento de ERP será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – PROTHEUS CONTROLADORIA PL
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando últimos períodos;
Conhecimentos consolidados na área de controladoria, Contabilidade, Livros Fiscais, Ativo Fixo, Financeiro, PCO(Planejamento e Controle Orçamentário). Conhecimento de ERP será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – PROTHEUS MATERIAIS PL
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando últimos períodos;
Conhecimentos consolidados na área de materiais, Compras, Estoque/Custos, Gestão de Contratos, PCP, Manutenção de Ativos. Conhecimento de ERP será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – PROTHEUS QUALIDADE PL
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando últimos períodos;
Conhecimentos consolidados na área de qualidade, Inspeção de Entrada, Inspeção de processos, Controle de documentos, Controle de não conformidades, Controle de auditoria, Metrologia. Conhecimento de ERP será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – DATASUL MANUFATURA PL
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando últimos períodos;
Conhecimentos consolidados na área de manufatura . Conhecimento de ERP será um diferencial.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO – LOGIX SR
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando últimos períodos;
Vasto conhecimento em implantação e atuação com ERP LOGIX.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades. Prestar supervisão e treinamentos para clientes e cooperados.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA
Requisitos:
Superior completo na área de Exatas, ou nos últimos períodos. Conhecimento avançado da instalação de Sistemas Operacionais (XP, Vista e 7);Pacotes básicos, Office 2003, Office 2007, configuração de email, textos, instalação de programas para trabalho.
Atividades:
Coordenar a equipe de infra estrutura, utilizando técnicas e competências; Administrar toda a parte de patrimônio da empresa em equipamentos de informática: Notebooks, impressoras, mouses, teclados, periféricos, desktops, servidores, câmeras; Analisar a necessidade de novos equipamentos ou reaproveitamento dos mesmos, para uma melhor adequação e aproveitamento por parte dos participantes; Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis; Incluir na rede de Domínio os novos usuários, auxiliando os participantes no acesso a Internet, acesso a pasta interna e acesso a qualquer tipo de sistema; Organizar e zelar pela sala de Treinamentos, executando atribuições como: montagens da sala, computadores, instalação das bases testes para os analistas, após a validação replicar o sistema, auxiliar o analista que está ministrando o treinamento caso aconteça qualquer tipo de problema durante o mesmo; instalando os microfones, caixas de som e webcams; Manutenção dos servidores internos; Administrar o Portal de Atendimento; Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas; Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos; Gerenciar a execução das manutenções necessárias e conservação dos equipamentos, bem como novas estratégias que tragam maior eficiência para nossa infra estrutura; Efetuar o gerenciamento dos back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº127 – INFORMÁTICA GERENTE – M36

PROGRAMADOR ASP.NET Pleno
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia da Computação/ Analise de Sistemas/ Tecnologia da Informação e/ou áreas afins;
Conhecimentos específicos em SQL Server 2005 – 2008, Asp. Net 2.0 – 4.0 – C#; IIS 7.5 (Implantação) e Ferramentas de apoio para controle de versões. Noções de SCRUM e Domínio de conceitos (o.o.p, paterns).
Atividades: - Desenvolvimento de aplicações para comércio eletrônico (loja e integração) – Conceito de o.o.p e MVC; Arquitetura de Banco de Dados (Normalização/ tunning; Desenvolver WS para integração com (ERPs); Gestão de atividades através do SCRUM; Publicação de pacotes (Hotfixes / Release); Revisão de documentação para desenvolvimento. Desenvolver Asp.net, C#, HTML, Javascript, XML/XSD.
Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº203 – PROGRAMADOR INFORMATICA – J22

TÉCNICO EM INFORMÁTICA PLENO – INFRAESTRUTURA
Requisitos:
Superior completo na área de Exatas, ou nos últimos períodos. Conhecimentos sólidos de programação (Linguagem ADVPL/CLIPPER/DELPHI); Bons conhecimentos relacionados a bancos de dados relacionais e a Sistemas operacionais
Atividades:
Manter o sistema interno em funcionamento a partir das regras definidas pelos gestores dos departamentos seja através de implantação de módulos padrões do ERP, bem como desenvolvimentos de rotinas especificas que adéqüem o sistema aos processos definidos; Prestar o suporte aos usuários nas dúvidas de operação do sistema; Efetuar as verificações de eventuais divergências apontadas pelos usuários; Ter pleno conhecimento do template de serviços e suas parametrizações e configurações; Trabalhar na busca de resultados unindo o conhecimento técnico e negócios; Analisar e levantar as necessidades dos usuários, buscando atender as suas expectativas; Fazer a modelagem de dados quando há necessidade de desenvolvimento de rotinas específicas; Instalar e configurar softwares necessários à utilização do software de gestão; Demonstrar, treinar e acompanhar os usuários nos processos previstos no cronograma sendo este aprovado pela gestão de TI; Testar e validar os módulos, processos do software de gestão e Simulação e homologação dos produtos implementados.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº126 – INFORMATICA TECNICO – M36

TÉCNICO EM INFORMÁTICA PLENO – INFRAESTRUTURA/PATRIMÔNIOS
Requisitos:
Superior completo na área de Exatas, ou nos últimos períodos. Conhecimento avançado da instalação de Sistemas Operacionais (Xp, Vista e 7);Pacotes básicos, Office 2003, Office 2007, configuração de email, textos, instalação de programas para trabalho.
Atividades:
Administrar toda a parte de patrimônio da empresa em equipamentos de informática: Notebooks, impressoras, mouses, teclados, periféricos, desktops, servidores, câmeras; Analisar a necessidade de novos equipamentos ou reaproveitamento dos mesmos, para uma melhor adequação e aproveitamento por parte dos participantes; Prestar suporte aos usuários da rede de computadores; Incluir na rede de Domínio os novos usuários, auxiliando os participantes no acesso a Internet, acesso a pasta interna e acesso a qualquer tipo de sistema; Organizar e zelar pela sala de Treinamentos, executando atribuições como: montagens da sala, computadores, instalação das bases testes para os analistas, após a validação replicar o sistema, auxiliar o analista que está ministrando o treinamento caso aconteça qualquer tipo de problema durante o mesmo; Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas; Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos; Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos; Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº126 – INFORMATICA TECNICO – M36 Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período