CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 31 de julho de 2010

PRECISION RECURSOS HUMANOS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!






VAGAS URGENTES!!!


ENGENHEIRO MECÂNICO/TÉCNICO OU TECNÓLOGO - Experiência em Pro/ Engineer (1 ano), atividades em desenvolvimento do produto. Inglês intermediário a avançado. Superior.
ENGENHEIRO MECÂNICO/TÉCNICO OU TECNÓLOGO - Experiência em Catia ( 1 ano), atividades em desenvolvimento do produto. Inglês inermediário a avançado. Superior.
ENGENHEIRO MECÂNICO OU TECNÓLOGO - Experiência em planejamento e gerenciamento de projetos (1 ano), atividades de suporte ao desenvolvimento do produto. orçament, FMEA, estrutura do produto, problemas de qualidade, excel avançado. Inglês intermediário a avançado. Superior.
TÉCNICO MECÂNICO OU TECNÓLOGO - Experiência em Auto cad (1 ano), atividades e projetos. Inglês intermediário a avançado. Superior.
POWERTRAIN COMBUSTÃO - Experiência em desenvolvimento do produto, excel avançado (VBA), Motor Diesel básico, Pro/Engineer desejável, Kola desejável. Atividades: Compilação de dados de teste, acompanhamento de testes (data Logging), Kola, documentos de certificação, escrever requisições de teste, acompanhamento e resolução de problemas de qualidade. Inglês fluente. Superior Engenharia Mecânica.
POWERTRAIN MOTOR BASE - Experiência em desenvolvimento do produto, Motor Diesel básico, Pro Engineer desejável, Kola desejável. Atividades: estrutura de materiais, desenhos e modelagem. Inglês fluente. Superior Engenharia Mecânica.
ESPECIALISTA EM DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA - Experiência com ilustrador técnico, Web Designer ou Designer de produto. Conhecimento prévio em ferramentas de CAD e editoração gráfica, tais como: 3 DVIA, Catia, Pro - Engineer e Crel Draw. Algum conhecimento técnico em mecânica automotiva ou vivência na indústria automobilistica. Desejável experiência em operações de concessionárias ou função de suporte técnico, atendimento ao cliente. Inglês avançado (escrita fluente). Superior Design de produto com formação Técnica. Técnico em Desenho Industrial com ensino superior em área Técnica.
EDITOR DE CATALOGO DE PEÇAS - Conhecimento técnico em Mecânica automotiva ou vivência na indústria automobilistica, Conhecimento prévio em ferramentas de CAD ou editoração gráfica, tais como: 3 DVIA, Catia, Pro - Engineer e Corel Draw. Desejável experiência em Web Design. Desejável experiência em documentação técnica, preferencialmente Volvo, desejável experiência em operações de concessionárias ou função de suporte técnico, atendimento ao cliente, usuário avançado de informática. Inglês avançado (escrita fluente). Segundo Grau Técnico com curso superior completo. Áreas: Design, Analistas Sistemas, Tecnologo ou Engenharia.
RECEPCIONISTA/PORTEIRA - Com experiência anterior em portaria de empresas (indústria), atendimento PABX, atendimento ao publico, recepção. Com curso de Portaria, Conhecimentos informática básica e Excel. 2º. Grau Completo.
COMPRADOR - Com experiência em negociações, conhecimento no mercado de cereais e produtos naturais e orgânicos, conhec. embalagens, conhecimentos fiscais e tributários. Desenvolvimento de novos fornecedores. Conhecimento nas legislações de alimentos. Dominio Informática. Perfil de comando e liderança. 2º. Grau Completo.
COORDENADOR LOGISTICA - Com experiência coordenação da cadeia de distribuição, garantindo a governança em todos os processos. Coordenar projetos de reorganização voltada a excelência do processo de suplly chain. Definir processos e metodologia para seleção dos fornecedores criticos, integração dos processos de planejamento das fabricas e fornecedores. Com experiência anterior na área de logistica, responsável pelo planejamento das entregas, negociação com transportadoras, acompanhamento de indicadores de performance desempenho da logistica. Superior Logistica ou Administração.
AUX. ADM. LOGISTICA - Com experiência em conferência, analise e lançamentos de faturas de fretes, contratados para o transporte de distribuição, transferências e compras. Experiência com faturamento de frete, cobrança sob aspectos de analise dos valores cobrados nos conhecimentos de transportes. Conhecimento da constituição de variáveis de tabela de fretes. Experiência com ERP e Excel avançado. Superior Logistica ou Administração.
AUX. LOGISTICA/ESTOQUE/ALMOXARIFADO - Com experiência em estoque, notas fiscais, pedidos, faturamento, compras. 2º. Grau Completo. Residir em São José dos Pinhais/Vila Hauer/Boqueirão ou Uberaba.
AUX. TÉCNICO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - Com conhecimentos em tecnologia da informação. Atividades: gerenciamento da rede local e auxilio/controle em tarefas de escritório. Conhecimentos técnicos em computadores e redes Windows Server. 2º. Grau Completo. Residir em São José dos Pinhais/Vila hauer/Boqueirão ou Uberaba.
ASSIST. CONTÁBIL/ASSIST. PESSOAL - Com experiência na área de contabilidade, escrita fiscal, e departamento pessoal. Dominio informática, conhecimentos Ebs cordilheira. Superior ou cursando Contábeis/Administração ou áreas afins.
ADMINISTRADOR EMPRESA - Experiência em toda rotina administrativa, financeira(fluxo de caixa, contas pagar e receber), faturamento, Depto pessoal. Superior Completo.

Enviar curriculum com pretensão salarial para:

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período