CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 31 de julho de 2010

Perkons S.A

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ANALISTA DE MATERIAS JR
Analisar e controlar o planejamento de materiais da empresa, analisar a programação das necessidades de matéria-prima para a produção, bem como acompanhar os prazos de entrega.
Identificar necessidade de compras, baseando-se nos níveis de estoque e demanda de produção.
Controlar estoque nos fornecedores, acompanhar andamento do processo de entrega dos materiais solicitados e efetuar análise das variações dos estoques.
Atuado no segmento industrial será considerado diferencial.
Formação: Administração, Logística ou cursos correlatos

ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR
Conhecimentos: Sistema Operacional Linux, Aplicativos de apoio ( SVN/ Tortoise/ Mantis). Serviços http em sistema operacional Linux. Serviços básicos de arquivo de compartilhamento de arquivos em Linux. Sistema Operacional Windows 2003/XP/ Vista. Ferramentas de produtividade – Office.
Atividades: Receber e atender demandas de usuários, sistemas de serviços básicos da infra-estrutura em TI da empresa, atendimento remotos a problemas de TI. Acompanhar e restaurar backup. Acompanhar e reportar anormalidades no atendimento prestado por terceiros.
Cursando: Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou cursos correlatos.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO TEMPORÁRIO:
Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Vivência em lançamento de nota fiscal, manifesto etc. Receber, enviar e conferir materiais em geral.
Rotinas de expedição e logística. Conhecimento em inventário de estoques.
Cursando: Administração de empresas.

ESTÁGIO – DESENV. SOFTWARE:
Conhecimento em sistemas operacionais Linux, programação utilizando C++, vivencia na produção de documentos técnicos.
Desejável conhecimento em VB e VB. Net, modelagem UML e Eng. De Software.
Cursando: Eng. da Computação, Eng. Eletrônica, Análise de Sistemas ou Ciências da Computação.


ESTÁGIO – ADMINISTRATIVO:
Conciliação de relatórios contábeis, conferencia de lançamentos e rateio de despesa, bons conhecimentos em elaboração de planilhas em excel, organização e monitoramento de documentos da área.
Cursando: Administração de empresas.

Interessados encaminhar CV para recrutamento@perkons.com Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período