CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 17 de abril de 2024

CONSULTOR COMERCIAL - 1 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

COMPARTILHE está VAGA DE EMPREGO

PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA

  WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 

Desde 2011

A mais de 10 anos divulgando de forma gratuita!

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET

CONSULTOR COMERCIAL

Local: Empresa asaetec.com.br - Serviços Eletricos - Centro Cívico, Curitiba – PR

Contrato: CLT - Presencial - Período Integral


Descrição da Vaga:

Estamos em busca de um Consultor Comercial altamente motivado e orientado para resultados para se juntar à nossa equipe dinâmica e contribuir para o crescimento contínuo da empresa.


Responsabilidades:

Prospectar e desenvolver novos negócios na área de Governo, identificando oportunidades e gerenciando todo o ciclo de vendas, desde a prospecção inicial até o fechamento do contrato.

Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes potenciais e existentes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.

Elaborar propostas comerciais competitivas e apresentá-las de forma persuasiva, destacando os benefícios e diferenciais de nossos produtos/serviços.

Colaborar com as equipes internas para garantir a entrega eficiente e eficaz dos produtos/serviços vendidos, garantindo a satisfação do cliente.

Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, concorrentes e evoluções do setor para identificar oportunidades de negócios e melhorar as estratégias de vendas.


Requisitos:

Experiência comprovada em vendas, preferencialmente em um ambiente B2B.

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade comprovada de influenciar e negociar.

Orientação para resultados e habilidade em trabalhar de forma independente para alcançar e superar metas de vendas.

Forte habilidade de organização e gerenciamento do tempo, com capacidade de priorizar e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.

Conhecimento em técnicas de vendas consultivas para o Governo e familiaridade com ferramentas de CRM será considerado um diferencial.

Formação acadêmica em Administração, Marketing, Economia ou áreas relacionadas.

CNH Categoria B, será considerado um diferencial.


Se você é apaixonado por vendas, possui habilidades excepcionais de comunicação e está motivado a impulsionar o crescimento de uma empresa líder no setor, esta é a oportunidade ideal para você! Junte-se a nós e faça parte de uma equipe comprometida com a excelência e o sucesso. Se você atende aos requisitos e está pronto para assumir esse desafio, envie seu currículo para esta posição.


Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos, mas somente os selecionados para entrevistas serão contatados.


Enviar currículo com o título da vaga no assunto para o endereço de e-mail: rh@asaetec.com.br

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período