CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

DESIGNER 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

COMPARTILHE está VAGA DE EMPREGO

PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA

  WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 

Desde 2011

A mais de 10 anos divulgando de forma gratuita!

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET

DESIGNER (1 VAGA) - BIGORRILHO - CURITIBA

Modelo de contratação MEI – PJ – 100% Presencial

Objetivo:

Criar todas as artes gráficas e visuais da empresa, incluindo peças de campanhas, institucionais, folders, cartazes, anúncios etc., seguindo as boas práticas e os critérios de qualidade exigidos.

Irá atuar como parte fundamental do departamento de marketing e será responsável por zelar a marca da empresa, criar toda a comunicação institucional, promocional, comercial e interna da empresa. Dessa forma irá reportar para o Gerente de Operações atuando na criação de todas as artes como Designer exclusivo da marca. Será responsável pela criação da identidade visual de campanhas, replicações de KVs, fechamento de artes impressas e demais atividades relacionadas ao design.

Principais atividades:

Gerenciamento de pauta de criação, incluindo tempo de criação, prazos e demais atividades;

Criar toda a comunicação institucional da empresa, como apresentações institucionais, flyers, cartaz, banners, outdoors etc.;

Criar todas as artes de produtos, incluindo rótulos, caixas, markups, expositores e o que mais for necessário para divulgação, exposição e utilização dos produtos e serviços;

Criar todas as artes de branding, incluindo criação de marcas, logos e manuais de identidade visual;

Criar todas as artes promocionais, incluindo posts, stories, cartazes, flyers, banners etc.;

Criar artes dinâmicas, como motions simples e pequenos vídeos;

Tratar imagens e fotos tanto de pessoas como de produtos e de estrutura;

Sugerir acabamentos gráficos para peças impressas.

Criação de landing pages;

Pré Requisitos

Formação:

Design Gráfico;

Publicidade e Propaganda;

Marketing;

Qualificação:

Domínio de softwares de criação, incluindo photoshop e Illustrator;

Conhecimento de softwares de edição de vídeo;

Conhecimento em web design

Experiência como designer e portfólio (solicitar portfólio)

Perfil:

Deve ser criativo e dinâmico. Deve ter um auto senso de responsabilidade, maturidade profissional para lidar com um ambiente corporativo e dinâmico. Deve ter senso crítico apurado, sensibilidade para escolha de imagens e extrema atenção para detalhes. Este profissional deve ter capacidade de foco e exercer a criatividade executando as atividades.

É fundamental que esse profissional tenha estabilidade emocional e um alto senso de lealdade profissional. Buscamos alguém que deseje ter liberdade para exercer a criatividade e tenha o propósito de construir projetos inovadores.

Enviar e-mail com pretensão salarial para: curriculo@sofanovodenovo.com.br informando no campo assunto o título da vaga.


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período