CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 23 de junho de 2022

ENCARREGADO DE PADARIA 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Projeto Talentos Brilhantes


PARA VER ESTA E OUTRAS VAGAS DE EMPREGO ACESSE O SITE OFICIAL DESTA VAGA
A 10 anos ajudando as pessoas e empresas de forma gratuita

ENCARREGADO DE PADARIA - DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NA AVENIDA IGUAÇU

Atividades: Responsável por liderar a equipe do setor , atividades e acompanhamento dos processos; Realizar contratação de pessoal, análise de perfil e acompanhamento profissional; Sugerir pedido de produtos e acompanhar a validade; Manter o setor organizado e limpo diariamente, se necessário, retirar os entulhos e materiais descartáveis do depósito; Informar a gerência da loja, quando as mercadorias recebidas de fornecedores não estiverem bem condicionadas, gerando ou que possa gerar quebras para empresa; Em caso de quebr a contar e registrar por e-mail ao PCL o acontecido e levar o produto para a seção de trocas; Garantir e supervisionar o abastecimento e exposição dos produtos do departamento; Verificar rebaixa de preço, fazendo os ajustes necessários dos produtos de sua seção no sistema e nos modulares; Separar mercadorias para transferência e fazer transferência de matéria prima para produção; Analisar os indicadores de venda; Monitorar o cumprimento das normas internas de segurança e higiene com a manipulação dos produtos; Garantir que o mapa de produção seja realizado pelos funcionários; Efetuar conferência e recebimento de mercadorias; Fazer plantão da loja conforme escala; Fazer escala de férias e folga do setor e colocar em edital as escalas dos seus funcionários; Promover treinamento operacional para os empregados recém- contratados, visando a qualidade dos serviços prestados. Fazer reuniões semanais e ou mensais com os subordinados para apresentação de resultados e não conformidades do setor, buscando melhorias e o alcance das metas. Elaborar quando necessário relatório para as gerências sobre as não conformidades para que sejam tomadas as medidas cabíveis para o cumprimento das metas e assegurar a excelência dos serviços prestados. Fazer inventário mensal do setor e participar do inventário geral na loja; Buscar acompanhado de superiores imediatas soluções para eliminar e ou diminuir as lacunas do setor referente a processos, faturamento, rentabilidade, ruptura e perdas. Realizar atendimento ao cliente. Realizar outras atividades de acordo com a necessidade ou orientação do superior.

Requisitos: Ensino médio completo – Mínimo 5 anos de experiência como encarregado de Padaria.

Benefícios: Salário + alimentação no local + vale-transporte + plano de saúde e odontológico + seguro de vida + convênio Ticket plus, e desconto na loja como colaborador.

Interessados ​​enviar currículo para: recrutamento@casafiesta.com.br informando no campo assunto o título da vaga

No assunto do e-mail coloque a Pretens�o Salarial, T�tulo da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período